segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Antes e Depois especial de Natal do GAG

Eu tô biesta!!!! Fiz um especial de antes e depois de Natal. Fotos do ano passado, na festa de final do ano do GAG e desse ano em outra festa de final do ano.

Fiquem biestas também.

Eu e Ana. Pessoa maravilhosa que não me deixa esquecer das proteinas e por quem eu criei uma amizade sem tamanho.

Mana e eu. Ela operada a uns 20 dias e eu antes de operar.

O baile todo em Dezembro/2007

O baile todo em Dezembro/2008

35 comentários:

Anônimo disse...

nossa!! sua beleza soh realçou nesses ultimos meses..
sabe ontem assistindo estaçao globo vi a solange(vocalista de Avioes do forró) ela fez reduçao de estomago,...e ivete mostrou o antes e o depois assim como vc a beleza q nela estava digamos "escondida"realçou depois da cirurgia, aí vejo como a medicina tem melhorado a qualidade de vida de muitas pessoas, pois alguns nao entendem q obesidade é uma doença, e acham q a pessoa é gorda pq quer..e sei q nao é por aí..bem mais passei mesmo pra fuçar seu blog rsrs
bjokas

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Ingrith, vc tá ficando linda !!! (como disse seu pai uma vez...rs) mentira, VC É LINDA !!!! Sua irmã e a Ana tbm, muito lindas, vcs até rejuvenesceram, que vitória hein... no ano que vem, quero ter fotos minhas assim tbm...


Como vc mesmo disse TÔ BIESTA com esse povo todo magrinho hehehe !!!

Bjks, vc é meu anjo, minha incentivadora !!!

Débora disse...

uauuuuuuu moça mas vc tá muito linda, hein? eu amooooooooooooo ver suas fotos, adoro! vc tá seca, olívia palito ahuahauhauhuahuha sua irmã tbem é lindinha. nossa vcs merecem muito de tudo de bom, vcs foram guerreiras e conquistaram o equilíbrio. eu tbem ahuahuahauhauhauh. bjao amiga

Ana Amélia disse...

Poxa... Que honra ser a primeira a comentar nesse seu post:)
Adorei as fotos!!!!
Estou sem máquina e nem deu pra tirar mais fotos...

Amanhã completo 2 meses de ciru e eliminei 18 kilos... Tô muiiiiiiito feliz!!!
Bjus lind@!

João Moreira disse...

Olá,
Fiquei com vontade de fazer o mesmo, mas só de aqui por um ano posso ver o resultado, experiencia gira
Fica bem amiga
Beijos perfumados

[ rod ] ® disse...

Putz moça.. ver você assim tão bem e feliz dá uma sensação tão boa... meus parabéns, que estas sejam o inicío mais promissor do ano que se aproxima. Você fez o que queria e está linda... a seu eu ainda for em brasília?.r.s.s.s.

Bjs moça e fica com Deus,




Novo Dogma:
saCro...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Unknown disse...

muito bacana!

Anônimo disse...

to biesta! .. parabens!!!

Mine disse...

Tô begeeeee!!!!Tá todo mundo muitoooo melhor na foto desse ano!E viva a gastroplastia!!!
Ah,só pra constar:tá chovendo em SC de novo...
Bjs!

Bett Farias disse...

Mulher quero eu daqui a 1 ano estar com o corpixo igual ao seu!!

Bjs

Ana disse...

ÊEEEE gatona!!! Parabéns!
beijão

Anônimo disse...

Abalou !!!!!!!!!!
Parabéns

Renata disse...

Magreeeeeeela! Você tá linda! :)

Thainá Vivas disse...

Nossa guria, que demais isso hein!
Como vc se sente vendo essas fotos? Maior orgulho né? ^^
Bjão!

senhoritta disse...

Ingrith minha linda,
Você cada dia que passa tá mais lindinha, amei te conhecer !!!
Beijocas

senhoritta disse...

Ingrith minha linda,
Você cada dia que passa tá mais lindinha, amei te conhecer !!!
Beijocas

Danielle Balata disse...

O que 365 dias não fazem com as pessoas?

Beijos

Jacky - Simples assim!!! disse...

Parabéns...
Vc está um show...

Anônimo disse...

Ingrith eu tambem to besta! Vc e sua irma estao otimas. Amei a blusa vermelha. Ficou um luxo!!!

Beijos

Dani
www.minhareducaodeestomago.zip.net

Anônimo disse...

impressionanteeeeeeeeeeeeee!
vc ta linda, linda e LINDA!
parabens amiga

Karina disse...

vc ta ótima..linda!!!!

By Ana D disse...

Putz ! Como EU GOSTO de ver foto...rsrs

Flavinha disse...

linda simplesmente linda!! parabens bjão

Anônimo disse...

oi,ingrith,sou eu samara,fiz um novo blog no blogger,pois a do spaceblog era muito complicado e não era tão bom quanto esse novo,e por isso eu vim aki t avisar,pois foi vc q m encentivou né!!!!
eu deixei um outro comentário,mas parece q não entrou,pois vc é a primeira da minha lista d blog,
o end. é esse querendoemagrecer.blogpost.com/
e parabens vc tá linda,desejo tudo d bom pra vc,bjus!!!!!!

nita disse...

Magrela sou até suspeita de falar o quanto te acho linda e te admiro muito :)

bjosssssssssssss

Diego. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pessoas que além de tudo são lindas!

beijo e continue nadando!

Hyanara disse...

OI!!!!INDIQUEI SEU BLOG PRA UM SELINHO!!PASSA LA E PEGA!!ESPERO QUE GOSTE!!BJUUUU

Anônimo disse...

Belíssima!!! Uma Bela transformação em 1 ano!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Adorei ver as fotos. Quanta diferença!! O pessoal todo ficou lindo! ;o)
Beijos, Danny

Anônimo disse...

obrigada,tudo d bom!!
bjus!!!!

mae_sozinha disse...

nossa, qta diferença... parabens pra vcs neh

Anônimo disse...

Oi moçoila, quanto tempo!!! Nossa revendo essas fotos, de um ano pra ca vc afinou muito viu amiga, está ótima, parabéns!!! A sua irmã também fez a redução foi? Que legal, assim uma ajuda a outra né?
aproveito o ensejo pra desejar feliz natal e um 2009 repleto de boas realizações, beijosssss.

Unknown disse...

amiga sem comentários!!!! realmente as fotos falam por si mesmas.parabéns,beijossssssssssss

Anônimo disse...

cacetadaaaaaaaaaaaa

vcs estao lindas!! adorei o antes e depois de ti, tua mana e da aninha (alias tbe sou louca por ela rss)! tava numamini ferias mas ja voltei mas ja to indo rss mas passei aqui pra lhe desejar tudo de bom tá?

beijaooooooooooooo

Mila Cardozo disse...

Oh bondoso Deus... ainda bem que inveja boa não mata... hauahauhaua
Mega parabens!!!!
Vc merece!!!!
Beijos Mila