segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Macarrão da noite de Natal

Sim, essa é mais uma aventura da Srta Ingrith na cozinha. Só pra constar dessa vez não houve incêndios, nem queimaduras de segundo grau.

Então, eu chego em casa dia 25 de Dezembro, pra lá das 22h, morrendo de fome Sim, eu sinto fome, afinal eu não sou um E.T, eu como de 3 em 3 horas E penso: "Bão, tem um molho na geladeira já pronto que foi da pizza que o CUnhado fez, então cozinho um macarrão, misturo e fica tudo perfeito"

Pego a panela, coloco água e vou ligar o fogão... Kd o gás? "Bô Titia, bô!" Me fudir-me, dia 25, nada aberto né? Então olho pro microondas e não penso duas vezes. Pego uma vasilha de "prástico" coloco água e um pouco de óleo e coloco o macarrão dentro. Deixo por 5 minutos no micro. Tiro, ainda duro, coloco mais 10 minutos e tcharammmmmm

Macarrão cozidinho e bem soltinho, escorro a água, misturo o molho, mais dois minutos no micro e tá pronto meu macarrão da noite de Natal.

28 comentários:

Danielle Balata disse...

Taí, gostei..

Feliz 2009!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

E quem disse que o povo não se vira qdo ta cum fome, né não !?!?!?

Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso, e que 2009 vc realize todos os seus sonhos e com muita saude !!!

É oque te desejo de coração !!!

~♥~ bjks ~♥~

Anônimo disse...

Ingrith, Ingrith!

Macarrão NÃO PODE!

Beijos e sucesso!!!

Ingrith disse...

Sabrina, tá por fora!!! Eu posso comer até pão com bife... hummm rsrs

Glenda disse...

heheh engraçado, com certeza... mas normalmente as pessoas ganham perus das empresas!! tu não ganhou nenhum?? Ou não trabalha? Ou ninguém gosta?? hehehe esse molho era molho de pizza??!! Pq não colocou um atumzinho?? AMo massa com atum!! Até no natal seria explendido!! Abracinhosss

Ingrith disse...

Isso era no dia 25! Dia 24 tinha comido todos os perus do mundo! Claro que os perus no pessimo sentido da palavra, hunf! E eu trabalho pro governo, acha que a gente ganha algo?

Glenda disse...

hahaha que infelicidade hein!! Ganhei até caixinha de bombom!!
shaushau
Bom, vou ser sua seguidora tb, simpatizei!! beijinhuss

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Aí eu te pergunto...onde foram parar as sobras salvadoras...???RRrsrrsrsrss, bom humor é fundamental nega!!!Xerussssssss!!

Garota Enxaqueca disse...

Ai, amiga, depois que se acerta, macarrão de microondas fica maravilhoso... rsrs...

Besos, guapa!

Thainá Vivas disse...

ashuauhshaus
Coitada!! xDD Pelo menos comeu seu macarrão, sauhasuhs!

Bjks!!
Feliz 2009!!

João Moreira disse...

Olá amiguinha,
Tiveste sorte, em Portugal é tradição batatas cozidas com bacalhau, se me desses a ia ter contigo, pois não é de todo o meu prato favorito… fico com fome, se não fosse as sobremesas…não sei não, quem inventou este prato para este dia não gostava de mim…
Fica bem
Beijos perfumados

Andre disse...

Só existe uma coisa melhor que comer, porem sem comer não dá, pois vai faltar forças...
Coma o que quiser, mas moderadamente...
FELIZ 2009

Beijo e muita PAZ

Claudia Gonçalves disse...

Ingrith,

eu fui a tres ceias sem poder comer nada!!!! Pensa!!!!!!

Desejo-te um Ano Novo repleto de paz, harmonia, alegria, amor e muito dinheiro no bolso. Cuide-se bem, sempre.

Bjo.

Ingrith disse...

As sobras ficaram pro almoço do dia 25. De noite não tinha mais nada e eu não aguentava mais ver o pobre leitãozinho hehe

Anônimo disse...

Ótima virada de ano para você e que 2009 seja maravilhoso.

Bj

Anônimo disse...

Eu tenho um amigo que cozinho miojo com a água do chuveiro qdo o gás acabou. Hahaha esse tava a fim de comer miojo mesmo! eca!

Ana Nogueira Fernandes disse...

Aguarde...

D.Ramírez disse...

Que seu Ano Novo seja regado de muita
Veuve Clicquot Ponsardin, muita fartura e felicidades o Ano Inteiro!
Besos e até 2009!!!!

D.Ramírez disse...

Que seu Ano Novo seja regado de muita
Veuve Clicquot Ponsardin, muita fartura e felicidades o Ano Inteiro!
Besos e até 2009!!!!

Sol disse...

Lindona,
Q possamos estra mais proximas em 2009. Cuide-se!
inté, beijokas coloridas

disse...

Tcharãããã...


rs

Vinicius disse...

Esse post me deu agua na boca rs...
vou ir almoçar rsrs...

feliz 2009

Engenheira Dietética disse...

Oi, to de volta, mas dei um tempo do engdietetica, veja o meu blog de pobry! beijos

Aline Lou disse...

só vc mesma hein Ingrith!!!! Q engraçada vc é e que macarrão foi esse viu!!! Mais até me deu água na boca mais não posso cmer nada! buá,buá,buá!!!!!!
bjim e feliz 2009 MAIS UM MILHÃO DE REALIZAÇÕES PAR TI!

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahauhaua!!! Aih, comi tanto no natal que até fiquei com diarréia, huahuahuahau!!!
Nossa, naum acredito q a tinta só chegou agora!!!! Sabe o q eu estou achando? Acho que esta época, é ideal para pedirmos amostras amiga! Pensa bem...depois do natal, deve sobrar um monte de coisas nessas empresas...(tipo calendários, huahauahau)...
Ei, será q se eu pedir de novo, será que a suvinil me manda? Olha, amei o potinho de tinta (apesar de vir pouco) e o rolinho, hahahahahahahah!
Beijos

Andrea disse...

Adorei a receita de macarrão do Natal. Vou experimentar! Que tenhas um 2009 repleto de coisas boas, realizações, paz e muito amor.
Bjs:)

Anônimo disse...

tai ingrith, por isso que eu gosto da tecnologia, das microondas e tudo mais que se refere ao seculo 21, se nao fosse o micro ia dormir com fome ne rss!!! bom amore nao deixa de passar la no blog nao viu!!! felizssissimo 2000inove pra vc!!!

Renata disse...

Hummmmmmm! Delícia!