terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Meme

Recebi esse meme da Ana. Tenho que falar 6 coisas aleatórias sobre mim, vou incluir minha família, bem, vamos lá, hehe:

1) Tenho pavor, pânico, trauma, desespero, fobia de pombos e outros animais que voam, principalmente a noite. Já cheguei a gritar no meio da rua e me abaixar pra que o bicho sem noção não me atacasse, como também já me abaixei dirigindo o carro só pra não ver o pombo no meio da rua.

2) Quando assisti Hannibal fiquei sem comer carne por 1 semana.

3) Os dedos do meu pé são estranhos, esquisitos o que causa uma aversão a eles, agora então que estão magros eu parei de usar sandalias, pensa num pé feio! Aff

4) Na minha família ninguem é normal. Tenho uma tia que faz artesanato com lixo, ops, quer dizer reciclagem e que esses dias me encontrou na rua e perguntou que eu era!

5) Meu avô lutou na 2º Guerra Mundial contra os Alemães e duas das suas filhas casaram com alemães, será carma?

6) Depois de meia hora pensando em mais alguma coisa sem sentido eu não sei mais o que falar sobre mim hehehe

18 comentários:

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

haahahaha! Olha, vc sabe mais do q ninguém que tenho pavor de coisas que voam, né? Meu....tenho trauma por moscas de banheiro (e ODEIO todas as outras espécies de moscas tb). E DESTESTO mariposas tb...Aih....sabe, só naum coloquei foto da mosca de banheiro pq, só de olhar, eu fico arrepiada... Pior q é verdade...
Bom, eu amo sangue, catarros, mas detesto um vômito!
Já dormi na rodo viária do tietê qdo passei e,m medicina. Menti aos meus pais q teria emprego certo e onde morar. Vivi durante um mês com 30,00 no bolso - jantava uma casquinha do Mc Donnald's por dia (na época, o sorvete ainda custava um real).
Bom, tenho paravor de insetos em geral.... O único q naum me assusta são as joaninhas, risos...
Aih amiga...preciso entrar no msn... Caracolis, só falei uma vez com vc, hahahaah! Morro de preguiça de entrar no msn....mas entrarei para batermos um papo...
Olha, um MARAVILHOSO 2009 à vc e todos aí em DF, e q vc também realize os seus sonhos e olha, desejo que todas nós, solteiras, desencalhemos!!!!!! AÊÊ!!! VIVA 2009!!!!!!
Beijos

nita disse...

Oieeeeeeeeeee

passando pra te desejar um 2009 maravilhoso :)

eu pensando que ia rolar a maior merda na história do macarrão kkk ainda bem que deu certo.

Quer dizer que a sua tia perguntou quem é vc? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjos linda

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Que 2009 seja o ano de realizações, de energias renovadas e que tudo de bom te aconteça !!!

~♥~ É oque desejo de coração ~♥~

~♥~De sua amiga ~♥~ Sheiloka ~♥~

Anônimo disse...

Então Mocinha,

Gostei das cores pra virada! rsrs...
Rosa e Vermelho.. acho que vai aparecer grandes Amores!!! hehehe...

A resteito da cozinha!!!
Parabéns 3 estrelinhas.. rsrs...

A respeito dos Memes.. rolei de rir!!!

Tenho muita vontade de te conhecer pessoalmente... deve ser PURA DIVERSÃO!!!
Hauhauhau...

FELIZ 2000 INOVE!!!

Beijos no "S2"

Mine disse...

Oi lindona!!!Um feliz ano novo pra vc,que 2009 seja o SEU ano,que tudo de bom te aconteça,ok?
Bjs...

João Moreira disse...

Olá querida amiga,
Um dia vou eu falar de ti, aceitas o desafio?
Um 2009 cheio de felicidade
Fica bem
Beijos perfumados

Andre disse...

Se todas as famílias fosasem perfeitas, acho que não teria graça viver.
Continue sendo como é , mesmo com suas fobia pois quem não as tem???
Gosto0 da sinceridade com que escreve, continue assim
Beijo

Iana disse...

Tenho amigos...

Quando sinto que
Posso fraquejar,
Que forças da vida me
Atropelam os sonhos,
Procuro em silêncio
Um carinho amigo...

Encontro então
A serenidade da paz...
E meu coração agradece
O bem-querer que
Ofertam-me
Em gestos carregados
De ternura e amor...

E descubro com emoção
Pueril que sou feliz.
Eu tenho amigos!...
(Cida Luz)

Com essas palavras
desejo aos Amigos(as)
o meu desejo de um 2009 Abençoado
Feliz ano Novooooooooo.... Amados(as) amigos(as)

E que 2009 possamos estar juntinhos mais um vez, felizes e realizados...

Rosa amiga sempre
Iana!!!

Tatah Marley's Confissões disse...

Adorei o seu blog e as respostas do memeê!
kakspoakspakoksoakksoap.
A do seu avô foi (MUITO) comédia!
beijinhos!
;*
feliz 2009!

Danielle Balata disse...

Bem, pensei que sou eu tivesse aversão a pombos.. a vontade que tenho é de trucidar cada vez que vejo um.

Feliz 2009!

Anônimo disse...

Estou mandando esse recado não pra todas as amigas, apenas para algumas em especial.
queria te agradecer por tudo nesse ano de 2008. Nos conhecemos a pouco mas saiba que você já faz parte da minha história, vir aqui no blog, ler que você escreve, comentar e receber suas visitas e comentários, é muito bom!

Fico feliz em contar com sua amizade, carinho e espero que continuemos unidas em 2009, batalhando e nos apoiando mutuamente para atingirmos todos nossos objetivos. Sinto como se fossemos uma grande família!

Obrigada amiga por tudo e um 2009 com muita saúde, amor, paz e realizações!

Obs.: Dei uma mudada na casinha, arrumei pro ano novo, quando puder aparece pra dizer o que achou!bjks

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

AGORA, SIM. FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Bjos

Jacky - Simples assim!!! disse...

um excelente 2009, muitra paz, felicidade e saíde.
te espero em 2009.
bjos

Unknown disse...

falar sobre si proprio, é sempre dificil...

por que será mesmo que analistas ganham tanta grana às custas dos "hamletianos"???

beijossss

execelente 2009

Cida Crochêt disse...

OLÁ MENININHA...
VIM DESEJAR A VC E AOS SEUS UM SUPER ANO NOVO
SOU FELIZ POR TER VC COMIGO DO MEU LADO EM MEU BLOG
OBRIGADO
HTTP://TIACIDACROCHE.BLOGSPOT.COM
TE AMO

Anônimo disse...

Ingrith querida!

Eu adorei ler o Meme...se eu fosse escrever, algumas coisas minhas seriam assim: odeio sapos, lagartixas e qq bicho dessa natureza; e quanto mais eu odeio, mais eles me perseguem! Se tem um, é em cima de mim que pula! Eu faço qq cirurgia (como inclusive já fizemos!), não tenho muito medo delas! Mas de cortar meu cabelo tenho pânico (ehehe, eu sabia que um dia eu ia mostrar meu lado louca!)-nem sabe como a queda de cabelos está me deixando! Não como nada que se crie em água (nem peixe, nem frutos do mar...nem alga!); aff...chega né? isso era para ser um comentário de Feliz Ano Novo!
Um grande abraço e que o 2009 nos traga coisas maravilhosas; quero te conhecer tb nesse ano, se possível!

Um forte abraço
Mauren

disse...

hahahaha ... aqui na escola da minha mãe tem galinha então vc não ia gostar mt daqui não.

Renata disse...

Duvido que seus pés sejam mais feios que os meus! rs