quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

1º Ano

E tudo passou tão rápido, sem perceber foram passando dias, semanas, meses até chegar ao primeiro ano. Dizem que agora termina a lua de mel. Talvez termine mesmo, afinal daqui pra frente não deve ter muitas novidades em relação a cirurgia.

1º Mês - 13,4 kg off

2º Mês - 6,5 kg off
3º Mês - 8,1 kg off
4º Mês - 5,1 Kg off
5º Mês - 3,7 Kg off
6º Mês - 2,9 Kg off
7º Mês - 2,1 Kg off
8º Mês - 2,5 Kg off
9º Mês - 1,9 Kg off
10º Mês - 1,6 Kg off
11º Mes - 3,0 Kg off
12º Mês - 1,5 Kg off

Vamos ao total de peso eliminado: 52,3 off
Peso anterior: 111,7 Kg IMC 39,60
Peso atual: 59,4 Kg IMC 21,06

Foi um ano que aprendi muita coisa. Perdi muita coisa. Conquistei muitas outras coisas. Me sinto orgulhosa, realizada, satisfeita. Adoro quando chega alguém novo por aqui e diz que animou a operar por conta do meu resultado. Adoro ser "modelo" pra tantas amigas, em especial Silvia, Anita e Mauren, que tomaram coragem e encararam a cirurgia. Fico feliz por ser reconhecida pela minha dedicação.

Termino por aqui uma atualização mensal sobre a gastro. Agora não existe mais mudanças bruscas, fotos interessantes de antes e depois, aquela mudança de um mês que nós deixa feliz e orgulhosos. Mas a gastro ainda será tema de muitas postagens nesse blog. Só que não mais com tanta frequência.

Quanto as fotos, deixo pra colocar hoje a noite.

Para quem chegar aqui em busca de informações sobre a gastro, meu email ingrith.vetterlein@gmail.com estará sempre a disposição, aproveitem!!!!!

Ps. Num vou abandonar ninguém, não, meu povo e minha pova! Os assuntos desnecessários (cara, Preta) vão continuar.

23 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

Confesso que não sabia que você tinha feito cirurgia. Sou desligada?

Que bom que deu tudo certo para você.

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

eu to treinando para ter bebe, mas to devagar. ahuahua

Srta Maus* disse...

Lindissímaaaaa, tem novi no meu blog!!! Olha lá!!!!

Aguardo você!

Beijoss

Anônimo disse...

Parabénsss....

Tb é minha MODELO!!!

Vc merece tudo isso!!!

Anônimo disse...

Vc tb é um MODELO pra mim!!!

Merece tudo isso...

Parabéns

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi Ingrith,
Primeiro quero lhe parabenizar pelo 1 ano de cirurgia, vc é com certeza o meu incentivo, já disse varias vezes no blog da Tiane que vcs duas são minhas idolas!!!
São minha inspiração com certeza, eu ainda não operei, mas espero ansiosa a resposta do convenio, se autorizaram ou não, pra eu poder marcar a data.

De modo algum se desculpe comigo, vc não está em falta comigo de jeito nenhum!!!

O que quero é te ver feliz, e sei que sua vida é bem agitada... rsrsrs.

Bjks linda, tenha um ótimo dia...

PS: Nem pense em deixar o blog viu!!!

Mine disse...

Oi amiga!Lembro quando cheguei no teu blog e vc recém tinha operado...nossa,como o tempo passou depressa.Fico orgulhosa de vc,pois em 1 ano conseguiu chegar na meta.
Como vc falou,a minha lua de mel com a gastro acabou faz tempo.Então fiz outro blog.Estarei nos dois,mas muito mais no "conversando no sofá".
Minha vida mudou muito,e devo isso a coragem q a gastroplastia me deu.
Claro que a gente nunca vai deixar de falar ou ajudar quem ainda vai operar,mas nossos interesses passam a ser outros.
Bjs!

Jadi disse...

Oi mocinha.. que legal ein? Eliminou praticamente outra Ingrith da sua vida, tomara que tenha sido "aquela" que nao te fazia feliz.. fico muito orgulhosa pelo seu sucesso. Um beijo enorme.
Jadi

Glenda disse...

Meus parabéns mulher!!!
Isso sim é força de vontade!
Tudo de bom pra ti!!
E ve se mantém o corpinho agora né!
Beijoss

Lu Máfia disse...

Parabéns, espero que não nos abandone rsrsrs...
Vc tb foi meu modelo de superação e coragem, obrigada!!!
Bjs!!!

Renata disse...

Parabéns! Você merece mesmo, por todo esforço que fez!
beijoca

Barbara Lucas disse...

parabéns pelas conquistas...
beijinho

Anônimo disse...

Oieeeeeeeee

com certeza, vc me insentivou muito querida, vc é guerreira, batalhadora e firme em seus objetivos, emagrecer tanto assim em seu primeiro ano, não é pra qquer um não.

Vc é linda e tá de parabéns!

bjossss

Anita

By Ana D disse...

Foi O ANO que marcou sua vida...Se vc era feliz, agora é tri-feliz..Parabéns pela sua força e resultado...beijo

Flavinha disse...

parabens amiga seu peso está lindo e claro vc tb

Srta Maus* disse...

Isso amiga, comeco as 01:00 e vou ate as 02:00 ou as 03:00, numa dessas te bate uma insonia e vc me ouve!! huahhauaua beijos

Claudia Gonçalves disse...

Você venceu uma senhora batalha... Parabéns!

Seu blog e você nos ajdam muito. Sua alegria e confiança são contagiantes. Mas saindo desse assunto, me visite no meu outro blog, Mais prosa do que verso que tem um Meme legal lá pra ti.

Bjos.

Anônimo disse...

MIL PARABÉNS PRA VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DAQUI PRA FRENTE HAVERÃO SIM MUITAS NOVIDADES! MUITA ALEGRIA, SUA VIDA A CADA DIA TEM TUDO PARA MELHORRAR CADA VEZ MAIS!
E A LUTA CONTINUA NÉ....NÃO SE PODE ENGORDAR DENOVO....RSRSRS
BEIJOCAS!

Luana disse...

Que vitória né?!?!?!?!

Fico muito feliz por você!!!! E te digo que a vontade de fazer a gastroplastia é grande... Mas o meu gastro já tirou isso da minha cabeça... dizendo que não tenho IMC necessário, e por isso mesmo, o meu plano de saúde não cobriria a cirurgia!! E como eu não tenho dinheiro... fico só na vontade... e na invejinha boa de ver o seu resultado!!!

Menina... adorei as roupas de dança do ventre... Me deu uma vontade de entrar numa aula... E aí?! Qual o valor daquelas coisas lindas?! Quem sabe eu não encaro?!?!?

Fiz uma ecografia... pré operatória!! Minhas pedras na vesículas ainda estão lá!!! Elas bem que poderiam ter sido sequestradas junto com a sua vesícula, né?!?!

Então é isso... Só mesmo pra manter contato!!!

Beijinhos

♥ Fabíola (Bi). disse...

Olá, cheguei ao seu flog atraves do Carla...
Incrivel como perdemos pesos iguais
no 1° e 2° mes de operada. Hoje estou com 2 meses e 1 dia :D
Espero perder como vc tb no 3° mes :D

PARABENS vc estah MUITO linda!

Uma aprendiz disse...

PARABÉNS, querida

Estás linda.

Quanto ao peso, o meu caso ainda não é de cirurgia no estômago.

Estou 20 quilos acima do peso, acho que preciso fazer cirurgia na boca. Tô pessima, me pesei hoje. Num leva a mal, não.

beijos

Drica Menezes disse...

menina vc está um espetáculo! super parabens e q 2009 lhe reserve mtas alegrias e conquistas! bjao! :D

Anônimo disse...

Oi Ingrith!
Parabéns pelo 1º aninho de Gastro e por todas as suas conquistas. Com certeza, vc merece esse sucesso e muito mais. Beijo carinhoso, Danny