quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Foto


15 comentários:

Thainá Vivas disse...

Vc tá linda!!!!!!

=D

Bett Farias disse...

Linda!

Anônimo disse...

Arrasou, bonita!

Bjs.

Glenda disse...

Aaiii meus parabéns!!!
Ta linda! Beijosss

Cecília Parente disse...

Oi Ingrid, primeiro, belas fotos.
Escrevo sobre dieta e alimentação saudável no meu blog e gostaria de pedir que se possível desse uma passadada nele.
Boa sorte.

http://www.saudavelebela.blogspot.com

http://www.priemforma.com disse...

Quem é essa que saiu de dentro da outra amiga?! Õlha parabéns, eu sempre digo que as pessoas pensam que cirurgia é moleza e mágica mas como profissional da saúde sei que não é facil não, vc tá de parabéns, guerreira, diciplinada e isso aparece nesse sorrisão lindo!

Parabéns e que Deus te abençoe e ilumine!bjks

Juliana disse...

Arraaaasaaaaa Ingrith!!!!!!!!!!!!!

Renata disse...

Magreeeeeeeeeeeeeeeeela!

;)

Anônimo disse...

que deusa!

João Moreira disse...

Oi amiga,
Tanta prenda no pinheiro, foto gira…
fica bem
Beijos perfumados

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Ingrith, vc está simplesmente maravilhosa! Se eu não fosse heterossexual, acho que chamaria vc para sair, hahahhaha!
Beijos

disse...

Que mudança!

Ana Amélia disse...

NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA!

Weroka Dias disse...

Vc está mara......bjs

Aline Zaniboni disse...

Meninaaaaaa ....

Voce ta lindaaa ...
LInda mesmo!
Parabens viu!!

Logo logo sou eu !! to muitoo anciosa!!!!!

É bacana ver historias como as suas!!!Incentiva a gente!!!

Beijos