segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Como assim?

Acabou de acontecer algo muito engraçado aqui, tive que vir postar, mesmo cheia de trabalho.

Estou eu aqui furando umas folhas pra inserir num processo e cantando

"E eu, gostava tanto de você..."

Meu colega de trabalho vira e fala:

- Ingrith, vc tá bem?
- Uai, tô. Por que?
- Nada. É que eu estava sentindo falta das suas cantorias... Faz tempo que não te vejo assim, nada melhor que trabalhar com uma mulher apaixonada, né?

Tá vendo, tá na minha cara a felicidade...

19 comentários:

Danielle Balata disse...

Entãooo espoka logo amigaaaa e conta pra gente esse babado.

Beijos

Ellie disse...

Oii....tem mais e que mostrar que ta feliz menina...bjus.

**Má** disse...

Meu Teus Tu céu... Imagino o que deve ser trabalhar com vc... Risadas o tempo todimmmm... Bjinhos e uma linda e apaixonada semana pra vc!!!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

HUUMMMM atras dessa cantoria tem...
Ah se tem!!?!?!?

Renata disse...

Ai como é bom!!! Aproveite!

João Moreira disse...

Olá amiga,
Para quê esconder o nosso estado de espírito, é tão giro, quando estamos bem com a vida, essa felicidade torna-se contagiante, por isso deve ser mostrada…
Fica bem
Beijos perfumados

Srta Maus* disse...

Eitaaaa coisa boa!!!
Canteeee mulherrrr!!!
beijos

Jacky - Simples assim!!! disse...

não podemos esconder o que é óbvio, sai naturalmente.
irradie sua felicidade...mostre mesmo que está feliz...
todos merecemos
bjos

Blog da Cátia disse...

Nada melhor do que estar apaixonada!!!
Bjs

insens disse...

Eu tbem quero uma colega assssssssssssssmmm

Anônimo disse...

Óptimo.Parabéns.



Abraços d´ASSIMETRIA

DO PERFEITO

disse...

hahahahaha .. oohhhh!

Sandra Lee disse...

Fico feliz por vc. A felicidade dá pra sentir nas suas palavras...Tá muito linda e continua muito engraçada, adoro seus posts, li vários. Bjus.

Flavinha disse...

heheeh a felicidade é contagiante bjos

' Rôh disse...

Opaaaa!!!! Q bom. XD
Felizão por vc!!!
É bom qdo as pessoas enxergam nossa felicidade escrita na testa!!!


Dias cada vez mais felizes p vc. XD



Roh

Anônimo disse...

Eu não canto no trabalho que espanto todo mundo.. rs

Bjs

Diego. disse...

que bom! gosto de gente feliz! =) keep singing!

Ana Amélia disse...

Que ótimo, assim vc fica ainda mais bonita ainda feliz!
Beijos!

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Humm... um passarinho verde é? Eu bem que lhe disse que esse ano a gente encontraria nossas almas gêmeas!! Fico SUPERFELIZ por vc, viu?
Bjocas