quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sobre academia

* Uma colega de trabalho malha na "curves" tente falar curves fazendo biquinho, fica um charme e comentou que era muito bom, porque era rápido, era todo dia e que você sai com a sensação de que malhou todo o corpo. Eu muito delicada como um papel de embrulhar prego digo "Ah aquela que só tem mulher né? Você acha que eu vou reduzir a chance de arrumar um namorado? Nunquinha! Academia normal forever!"

* Depois de um tempo sem aparecer na academia, chego com a cara lavada na segunda e o professor pra me zuar pede pra eu me apresentar pra ele.

* Ainda no mesmo dia digo pro professor "Preciso ficar gostosa até dia 07, tá?". Ele me olha com aquela cara do tipo "Essa mulher é louca!" Sim, eu espero um milagre!

* Estou indo malhar de moto, um motivo interessante, pq eu coloco um tênis, uma roupita de malhação e subo na motenha da irmã, consequentemente, vários gatinhos mexem com a gente! Otimo motivo pra voltar a malhar, né não?

* E ainda odeio aqueles caras que só malham o braço, fica parecendo uma casquinha de sorvete, por conta desses babacas que ficam duzentas horas no mesmo aparelho pegando quinhentos mil kilos de peso, eu sempre fico sem trabalhar uma parte do braço.

* O bom é que pelo menos os aparelhos pra bunda e perna são todos meus!

42 comentários:

Glenda disse...

Aii, é perfeito né!!
Eu fazia academia tb! aii era tão bom, mas agora em fev. vou voltar a fazer, pra ficar bem gostosa denovO!!! suhaushau

Adorva malhar a bunda tb! Fica lindo!!

Beijos e não perde a esperança de ficar gostosa em uma semana!! usaushau


Xxaaauu!

Danielle Balata disse...

Vários pontos:

* Não fui muito com a cara da CURVES[com biquinho].
* Cheguei segunda feira na academia e o professor me desejou FELIZ ANO NOVO.
* Por que dia 07?
* Ir de moto deve ser divertido.. mas morro de medo de andar de moto.. tenho medo do motorista dá uma arrancada e eu cair pra trás.
* Eu acho é graça desses metidos na academia.. e sua comparação foi a melhor.. é uma CASQUINHA DE SORVETE mesmo.
*Tchau

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk você é ótima tem humor adoro isso,ai não fica sem tomar o remédio da tireoide não viu, é um perigo um beijo

Cin disse...

Amiga se bunda e perna estiver tudo em cima, quem se importa com os braços? rs
Bjinhos!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

kkkkkkkkk

Casquinha de sorvete é muito boa...rsrsrs.

Bjks ♥

Anônimo disse...

É mesmo! a maioria deles que ficar igual a casquinha de sorvete! hahahahahhaha mas tem essa vantagem mesmo, o resto, é todo nosso....hahahahahah

Anônimo disse...

hahahahahha!!
amo ler seus posts, sempre divertidos!!
ai to doida pra voltar a malhar, é taaaaaaaaaaaaaao bom ne!!!

Renata disse...

Eu simplesmente não consigo malhar braço, Ingrith! Vou ficar flácida por causa desses manés. Eles não parecem rãs? :/

Ingrith disse...

Renata, eu só espero que qdo eles verem a gente com os braços pelancudos, eles lembrem pq a gente tá assim!!!

Anônimo disse...

tu sabe que eu ainda não me empolguei para a academia... até penso em fazer, mas fica só no penso mesmo. bjs

to querendo emagrecer disse...

oi,ingrith,desculpe mais eu não sabia,rsrsrs,deixa pra próxima,bjus!!!!!!

Glenda disse...

shausha foda!!
O que é tão foda assim!!
heheh

Beijão!

Flavinha disse...

rs ihhhhhhh meu maridão é uma casquinha e pior não acredita qdo falo aiiiii meus sais.não gostei da Curves..aqui é o r é bem puxado uai rs bjos

Aline Lou disse...

TB PRECISO MALHARRRRRR!!!! PRECISAVA DE UM INCENTIVO DESSES!!!! BJIM

Anônimo disse...

Me manda malhar now!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

olá Ingrid entrei no seu blog e gostei, estamos juntas nessa luta continua contra a balança.....
bjinhus
Mirian
http://magra-em-2009.zip.net

João Moreira disse...

Olá amiga,
Eu podia fazer como tu, mas cansa muito, lol
Fica bem
Beijos perfumados

Unknown disse...

oi amiga , valew por entrar no meu blog, pois é tbm to numa briga com a balança, adoraria entrar na academia mas ñ posso, com crianças fica dificil,mas ainda vou chegar la vc tbm a
bjusssss

Uma aprendiz disse...

Putz,

Se vc conseguir esse resultado em 7 dias mudo para sua cidade e entro para essa academia. kkkkkkkkkkkkkk

Weroka Dias disse...

Adorei essa historia de casquinha.......bjn

cindy disse...

kkkkkkkkkkkk
casquinha de sorvete foi demais! adoreiiiiiiiiiii
bjssssssssssssssssssssssss

Srta Maus* disse...

Tá bom, ta bom... eu te perdoo se vc não me ouviu ainda!!! MAs prometa que um dia vai ouvir, e vai mandar um recado pra mim te mandar um oizinho!!!!

Bejokas :)

Anônimo disse...

Hummm... então é isso!

Passando pra conhecer e favoritando pra voltar.
Muito bom.

Deixo um beijo.

Neo
Todos os Sentidos.wordpress

Anônimo disse...

Caraca, já adorei seu blog!!
Meu cirurgiao pediu pra emagrecer antes da cirurgia... ai fui malhar na Contours (que tb fica bonitinho fazendo biquinho!! rs) mas machuquei o joelho por conta do peso!!
Eu ate gostei de la mas achei meio pouco sabe?!?!?!
Sei la...
De qq forma boa malhação!!
Beijos, Dani Pontes

D.Ramírez disse...

haha..roupita de malahr com moto..cuidado pra nao ser esponsavel por acidentes na rua rs
Mas exercicio é bom e faz bem (olha quem fala, desço pouco na do predio)..rs

Besos

poste fotos depois dos resultados ;)

Unknown disse...

será que algum dia vc vai prestar???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me racho de rir com vc! tão autentica e verdadeira...meu espelho...kkkkkk

beijos!

fabiana disse...

Academia, dói!

=(

Hyanara disse...

rsrsrsrs!gostei do post!
tenha um otimo fds!
bju miga

Thainá Vivas disse...

hahahaha
Sei bem como é isso.. sahausahs
xD

-
http://pipocandoporai.blogspot.com

Unknown disse...

Hehehe...
Nossa Ingrith, amei seu blog...
Que espaço gostoso de ficar, parabéns... Por isso virei seguidora tá? quero ficar bem informada... hehehe.
Olha, adoro academia... sou uma total viciada... isso aconteceu depois da Gastro. Menina, eu tô numa de correr em cima da esteira agora que é uma beleza... Vixe maria eu suo muito, pinga suor... e agora estou tendo aulas de Boxe também... o que estou amando.
Lá na Academia que faço também tem os caras que não largam os aparelhos pra braço... e são sempre aqueles tipinhos sorvetes mesmo... hehehe!
Mais eu sou bem cara de pau e peço pra ir revesando...

Prazer em te conhecer.
Passa lá em meu blog e vamos tomar um chá da tarde... rsss!

Estão todas convidadas!!!

Xeru!!!

Sil!!!!

Garota Enxaqueca disse...

Na sua academia tb tem aquele tipo bizarro que acha que está no BBB e vai de ÓCULOS DE SOL pra sala de musculação? Tipo, tudo fechado, não dá pra saber se é dia ou noite e o ser em questão de ÓCULOS ESCUROS fazendo biquinho pros espelhos e vangloriando o próprio corpo???

Eu me segurava MUITO pra não cair na gargalhada... Que horror...

Ps.: Todo mundo fala bem da CURVES no início... Depois.... cara... quem é que vai querer realmente emagrecer se fica tudo amiguinha das outras e não rola a competição/inveja daquelas vara-pau saradas???

Besos, guapa!

Anônimo disse...

Ingrithn amiga, juro que ainda nao tem blog mais engraçado que o seu, pasmo com as coisas que acontecem com vc rssss... eu concordo em genero numero e grau, prefiro uma boa acdemia com um personal maravilhoso e cheia de gatchenhosss... uhuuuu viva a ala masculina... muitos beijos borboleticos maragrela... maravilhosa e magrela... rsss...

[ rod ] ® disse...

Isso é preparação para o carnaval?r ss s

Cuide-se moça.

Bjs,








Novo Dogma:
oriEnto...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Diego. disse...

vc e suas "bagunças amorosas" ... boa malhação e sorte no romance!

bj

Anônimo disse...

Sempre que eu preciso rir venho aqui...

Tá virando uma constante...
Hauhauhau...

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Oiiii Ingrith!!!! Saudades de ti!!
Perdoe-me pelo meu desaparecimento repentino; agora estou trabalhando durante o dia e isso têm me deixado ansiosa e estressada pra 'kct'!
Mas estou de volta, tá?
Beijos

Blog da Cátia disse...

Nossa,vc é muito engraçada, me divirto lendo os seus posts...rs

Mila Cardozo disse...

hauhauahauaua... boa esta dos aparelhos... huhauahauhauaa
Beijos Mila

Unknown disse...

Sempre dou muita risada com seus post...."casquinha de sorvete"foi boa hehehe....e as caretas que eles fazem?! hehehe.
Tem uma brincadeira lá no meu cantinho.
Uma otima semana
beijos

Ana Amélia disse...

KKKKK Amiga, vc é o máximo, sempre morro de rir do seu jeito de colocar os fatos da sua vida! Mas a casquinha de sorvetefoi o máximo!!!
Bjs e boa semana!

Hyanara disse...

miga tem selinho pra vc no meu blog!abraçu

Anônimo disse...

Risos... boa interpretação essa sua... kkkkkkkkkkkk

E eu que nem de malhar gosto? É duro... ainda não comecei a caminhar (vou hoje, tá), tamanha a minha coragem. Mas como meu indice de gordura na barriga caiu de 65 para 31 e estacionou, não estou vendo outra alternativa.

Bjos.

Cláudia