quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Super poderosa

Eu não gosto de criança, né? Vou provar porquê!

Eis, que estou no meu recesso de final de ano, linda, leve, loira e com duas crianças em casa. Um é o neto, Henrique, e outra é a irmã de criação, Abigail, do padrasto.

Ká estava eu deitada no sofá, aos berros mandando os anjinhos mudarem de canal, porque eu odeio pica pau! E Abigail vira pra minha mãe e começa um diálogo interessantíssimo:

- Tia, sabe as garotas super poderosas? Você é qual delas? Tem a Florzinha, Lindinha e a Docinho.
- Lindinha eu já sou, Docinho também (por conta da diabetes), então eu sou a Florzinha.
- Ah tá, então a Shelsi é a Lindinha e a Ingrith a Docinho, porque a Docinho é bem brava, igual a Ingrith

Tá vendo como eu amo crianças? Adoro!

25 comentários:

Danielle Balata disse...

E detalhe: crianças não mentem jamais..


:*

Jacky - Simples assim!!! disse...

nossa amiga dizem que eles não mentem, mas devo confessar, que eles sabem como te enganar direitinho...

D.Ramírez disse...

hhaha..eu adoro, minha filha , claro. Em casa so tem 4 canais de TV, plugadas 24h ou ate a hora q ela dormir. Discovery Kids, Disney channel, Nicklodeon e Record, no Pica pau, claro..hahaha
Mas me diverte...
Besos

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ai nega...mas a doinho tem iniciativa, opinião é líder...pensa positivo...rsrsrsss!!!

Anônimo disse...

EU AMOOO CRIANÇAS!!!!!

E AMOOOO PICA PAU...HAHAHAHAHAHA

João Moreira disse...

Olá Amiga,
Sabes, e eu adoro a forma descontraída e divertida como descreves esses teus episódios caseiros e pessoais…
E ainda dizem que criança é verdadeira...
Fica bem
Beijos perfumados

Anônimo disse...

eu quero! eu querooooooooooo!!
quando vc vem, ein ein eeeeeeeeeein me contaaaaaaaa
que grupo?

Anônimo disse...

adoro crianças! kkkkkkkkkkkkkkkk

docinhooo

alohaaa

Trendy Twins disse...

Amore, te indicamos para a promoção "Olha que blog maneiro!", cujo prêmio é uma caricatura. É só colocar o selinho no seu blog, indicar outros 10, e pronto! Colocamos as regras aqui: http://trendytwins.blogspot.com/2009/01/caricatura.html#comments. Beijoca!

Anônimo disse...

eu amo o dr. house!!1
aiiiiiiiiiii q sonho!

**Má** disse...

huahuahauhauahu... a docinho é marrenta!!!! risos... E qto ao Biju no meu blog é biju de bijouteria....rs... e não de comida!!! Mas tb gosto de comida!!! rs
Beijos

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oh, garota mal carater!!!kkkk
(Como diria Mario Jorge)kkkkk

Brincadeirinha...

Vc já assistiu as Meninas Super Poderosas? Já viu como a docinho é brava?

Agora qto a comunidade GASTROPLASTIA, agora num quero mais tbm!!!!

Bjks, te adoro viu !!!! ♥

Renata disse...

Ahhhhhhh, tadinha da criança, malvada! rs

Vinicius disse...

hahhah que sarro...
casquei o bico rs..

Fred Matos disse...

Todos já fomos crianças um dia e há quem prefira continuar como se ainda fosse.

Ana disse...

Ahhhh, rs...a Docinho é a mais linda!!! Eu sou alucinada por ela, juro...rs...e, pior que amo criança. Mas, eu sou a tia megera, sabe? A que impõe limites, e não deixa comer salgadinho antes do jantar e nem dormir sem escovar os dentes...rsrsrs...
Gata, vc ganhou a indicação do Trendy pra ganhar a caricatura....Não me indica, pq senão vc não vai ganhar, pq eu não tenho 10 blogs pra indicar, tá? Eu suuuper quero ver a suaaaa....rs
beijos

Ana disse...

Ahhhh, rs...a Docinho é a mais linda!!! Eu sou alucinada por ela, juro...rs...e, pior que amo criança. Mas, eu sou a tia megera, sabe? A que impõe limites, e não deixa comer salgadinho antes do jantar e nem dormir sem escovar os dentes...rsrsrs...
Gata, vc ganhou a indicação do Trendy pra ganhar a caricatura....Não me indica, pq senão vc não vai ganhar, pq eu não tenho 10 blogs pra indicar, tá? Eu suuuper quero ver a suaaaa....rs
beijos

Claudia Gonçalves disse...

Risos! As crianças têm uma imagem tão real da gente, que nos assustamos quando elas falam o que se passa em suas cabecinhas.

Sobre não estar com fome, obrigada por sua preocupação, lindona, mas estou me alimentando direitinho, tá.

Bjos.

Claudia

cindy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa!!!!!!!
nas férias é de dar dó né?
eu sei o que passo com o meu aki de 10 anos!
rsrsrsrs
bjsssssssssssssssssssss

Blog da Cátia disse...

Ai, fala sério,crianças enchem o saco!
Quando meu sobrinho vai na minha casa eu só falto morrer por causa da bagunça dele. Ninguém merece....
Bjs

Fernando Ramos disse...

Ingrith, mas se você faz com a sobrancelha como a docinho quando briga com eles, tadinhos, fico até com dó.

Mas relaxa, já fui assim com crianças. Isso muda depois que tens um filho. :)

Beijocas!

disse...

bate aqui rs

~PakKaramu~ disse...

Pak Karamu visiting your blog

Anônimo disse...

Nossa Ingrith, vc é fogo rsssss, mais vamos analisar friamente a situaçao, imagina, se vc fosse a docinho, teria poder de sobra pra acabar com todos os problemas da humanidade, nao seria demais???? e quanto ás crianças elas são umas pentelhinhas, mais nos divertem muito ne mesmo??? muitos beijos borboleticos pra vc maragrela...

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Hhahahahhahaha!!! Antes de fazer pediatria, eu tb odiava crianças!!! Certa vez, atendi uma menina que não parava de me chamar de vaca... Disse à mãe para dar uma volta e, tranquei a menininha no escuro, rsrsrrsrs!!!!
Olha, não faço mais isso, tá?
Bjos