quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

AVISO

Por favor, paixões impossiveis, ficar longe da maluca aqui tá?




novo trânsito astrológico
Olá, Ingrith! Quarta-feira - 21/01/09.


De 21/01 (Hoje) a 04/02
Cuidado com as paixões sem controle!


Parte mais interessante:

"Algo que também ocorre muito neste ciclo, Ingrith, envolve uma tendência a paixões súbitas, mas em geral tolas e totalmente baseadas em atração física. Caso você venha a se apaixonar por alguém neste período, convém ter prudência. Será que é paixão mesmo, ou simplesmente o clima certo associado a uma necessidade física? Em geral, "grandes amores" iniciados neste período tendem a arrefecer tão logo o ciclo passa. Aproveite o momento, portanto, sem necessariamente fomentar falsas expectativas. E não deixe de usar camisinha! Tendemos a cometer atos luxuriosos em excesso neste ciclo Marte-Vênus, e muitas vezes não nos damos conta do que estamos fazendo, pois o desejo fala mais alto..."




14 comentários:

Flavinha disse...

uauuuuuuuuuuu então o negócio é beijar muuuiiito rs

Danielle Balata disse...

Ai ai ai..

Flávia disse...

Ain, eu tenho até medo de saber o que os astros reservam para moi.

Beijo!

Jacky - Simples assim!!! disse...

nossa, achei que só eu era loca de ficar lendo e relendo e acompanhando meu trânsito astrológico, tem coisas que eu não consigo entender, mas vou confessar,outras dão muito certo e falam exatamente o que estou pensando e querendo fazer...
Mas achei que só eu fizesse isso...
as vezes entro no meu e-mail só p/ ver se tem outro trânsito astrológico, só para saber como vai ser minha semana.

Anônimo disse...

Rssssss

então já sabe, se cuida!

Beijos

Anônimo disse...

hausdhaushduas... então se tranca no quarto até o período passar muié!!!

alohaa

Anônimo disse...

huauhahuauhuhaa. se cuida princesa! :)

Ingrith disse...

Flávia, eu tb tõ começando a ficar com medo, rs

Jacky, acho que todo mundo faz, mesmo sem acreditar!

Gury, na jaula, né?

Matheus, ohhhhhhhhh comentário mais lindo de todos do mundo, da face da terra, do universo, do sistema solar, de tudo que existe... Quer cuidar de mim?

Renata disse...

Tenho muito medo de paixões sem controle. :/

**Má** disse...

huahuahauahu... Ah que isso ela está descontrolada!!!!! Bom, o negocio é aproveitar a maré e beijar mooooooooito!!!!

Li disse...

Pra te falar a verdade, nem li essa postagem. Grudei os olhos foi na anterior por que descobri QUE ALGUÉM AMA HOUSE/ HUGH LAURIE DE PAIXÃO ASSIM COMO EEEEU!
só por isso, volto aqui sempree!
Eu não acredito que vc tem uma foto dessa gostosura. Me mata de invejaaa!
bjss

♥ Fabíola (Bi). disse...

Pra mim, essa paixao vai ser pelo
Hugh Laurie, tenho certeza...
Analise direitinho, vc ja ateh perdeu
uma noite de sono por ele...
EH paixao :D

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Como diz a minha mãe:

JESUIS APAGA A LUIZ!!!!!!!!

kkkkkkkkkkk...


Bjks lokinha.

E um ótimo dia :) ♥

Fernando Ramos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu achei que só eu assinava aquele horóscopo semanal da Personare... :)