quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mãe!!!

Minha mãe ultimamente tem me tirado do sério. ,

Fato 01:

Ela me conhece apenas a 20 e alguns poucos anos e sabe que eu não como salada e todo dia ela fala:

- Ingrith, quer salada?

Eu respondo:

- Mãe, eu não como salada!

Ela:

- Ah tá!

Fato 02:

Agora ela tá numa onda de fazer artesanato, reciclagem com latinhas de extrato de tomate, leite ninho, neston, farinha lactéa. Lá em casa tá o proprio deposito de latas do lixão de Brasília, mas enfim, ela é feliz assim coitada!

Ontem ela foi ao mercado e volta com uma lata imensa de neston e leite ninho e diz:

- Olha Ingrith, eu sei que você não tá tomando café da manhã e é por isso que você tá muito magra, tem que comer melhor, então comprei aqui pra vc neston e leite ninho tá? Pra você tomar todo dia de manhã.

Eu bem sei porque ela quer que eu tome todo dia pela manhã!

33 comentários:

Glenda disse...

Pra acabar com a lata duma vez!! suasuaj
Tadinha! Ela não faz por mal! (a minha mãe é uma mala!)

Beijos

Sabrina Mix disse...

Oi, Ingrith!

Sem brincadeira, mas sua mãe está certa nas duas coisas, não acha? Salada é ótimo para a saúde e tomar café da manhã é essencial. 2 x 0 pra ela!

Beijos e sucesso!!!

Danielle Balata disse...

Ooo Ingrith vai que ela fica famosa com essas coisas.. pense no lado bom.

Amiga tem um selinho para você no meu cantinho, passa lá e pega!

Beijos

SôDudussAlarcon disse...

ahaha
Deus te livre desse kit de engorda fia! ohohoho
mãe é tudo igual...minha mãe me chamava de saquinho de osssos uando eu era pequena...veja bem onde vim parar!!!! kkkk
mãe é tudo igual! MEEESSSMOOO
beijos magrela
*Sô*

Renata disse...

hahaha, tadinha! A intenção é boa vai!!!
beijoca

Anônimo disse...

kkkkkkk...coitada de vc e da sua mãe heim... Como pode não come salada ? Nem acreditei viu...brincadeirinha beijos

Renata disse...

hahahaha. Tua mãe é uma figura!

Cin disse...

Hehehe só muda os endereços!
Bjinhos!

Ingrith disse...

Sabrina, café da manhã é essencial, eu tomo todo santo dia! Mas ela que é acabar com a porra do neston e do leite ninho!!!! Como disse a Sô, kit engorda!

Anônimo disse...

vamos sim ingrith!
vc tem os dados direitinho de onde vai ser? a lucianeBH so me disse q vai ser num tal paladino e nao me deu endereço... se vc souber, me fala?
bjo

Jadi disse...

hahdhahahahah elas soh mudam o endereço... de resto tudo igual!
Beijos flor

disse...

Fala pra sua mãe que o Juan gasta uma porrada de lata de leite em pó e mucilon todo mês! rs

Ellie disse...

oi amiga...vc e um sarro!Fica firme amiga.Torco por ti.bjus

Ana Amélia disse...

kkkkkkkkk
São todas iguais!!!!
Elas sempre acham que agente tá magrinha, minha mãe disse que o tanto que emagreci já tá bom!
Acha que pode???!!!kkkkkkk
Ela nem imagina onde quero chegar, vai me chamar de osso tbm...kkkkk
oba:)

Anônimo disse...

MENINA, TEM QUE COMER SALADA!!!! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

NÃO ESQUENTA MENINA, TENHO CALMA COM ELA....RSRSR BEIJOCAS!

João Moreira disse...

Olá amiga,
Sabes eu adoro ler teus posts, fico bem disposto, é muito bom vir aqui, a forma como descreves o teu dia a da é delicioso. Incomparavel….
Fica bem
Beijos perfumados

Unknown disse...

mãe é assim mesmo, acredite sou mãe e as vezes me policio pra ñ ser chata
rsrsrs bjussssssss

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk.... tadinha Ingrith, ajuda ela ueh....
Olha, salada de frutas com neston ou farinha lactea, eh tudo de bom amiga...rsrsrs...
No stress.....
bjsssss!!!

R.C. disse...

haha
Não é por nada, mas achei sua mãe mega divertida!
=)

insens disse...

Pra vc ficar toda boazuda? kkkkkkkkkkkkkk

Mãé fala de amor com comida e cuidado...

Unknown disse...

quer salada??? qdo vier em casa faço uma especial pra vc...

hehehehe

sabe como é coração de mãe, né???

então vc caiu?!!!!!

hahahaha...naum fui a unicaaaaaaaa

Anônimo disse...

hahahaha q figura sua mae!!owww dever de filha éajudar .. se entope de leite ninho e neston hahahaha

beijuuuuuuuuuuuuuuu

Glenda disse...

Hm, sim, moderada! pq não ando com meias cor sim, sor não por exemplo, mas não vai demorar muito estarei assim já!!

Viu o post que eu disse que comprei uma mini saia xadrez!! hahahaha

Mara!
Ponho sim fotos do cabelo, mas só la por domingo, pq tem fotos no cel do meu namorado, e ele só passa por bluetooth pro laptop, ai só na domingo mesmo, mas to louca pra postar as fots!!


Beijão!

Anônimo disse...

oooooooohhh ingrith.. desculpe... demorei a te visitar, mas valeu pelo coment...

entao vc é de brasilia?? vou viajar praí na pascoa.. ahsudhaus.. q tals um encontro às escuras, ãh? kkkk.. ahsudhaushduas...

alohaaaaa, amiga blogueira!!!!


fuiii

Sandra Lee disse...

Sua mãe adora o q faz, mas com certeza tá preocupada com vc não acha? Mãe é assim mesmo, e ela de quebra consegue um material pra um trabalhinho novo, rsrsrsrs. Bonfindi

Claudia Gonçalves disse...

Ingrith,

tenha paciência com ela... Mas concordo com umas meninas aí em cima: Salada é bom mesmo e comsumir leite de manhã (proteína) é essencial.

Bjos.

Anônimo disse...

Manda sua mãe buscar Dalila ligeiro com Ivete Sangalo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Manda sua mãe ir buscar Dalila ligeiro com Ivete Sangalo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

D.Ramírez disse...

kkkkkkk...mas uma coisa ela faz pra forçar pq é bom dimais..comer salada.rsrsrsrs
Agora Neston e leite ninho, exagero hahaha.....da pra ate pensar em tirita;)

Besitos

Thainá Vivas disse...

ai!
A minha tb ta me tirando completamente do sério. Agora ela deu pra me chamar pelo nome do meu pai (na versão feminina).
Ela quer me ofender assim. Ninguém merece!!!

to querendo emagrecer disse...

oi,ingrith,obrigado pelo carinho...
E falando sob o seu post,a minha mãe é o contrario,por ela eu já estaria magrinha,ela não m deixa comer nada,vivi m chamando d gorda,e diz q eu como muito e se deixassa ela controlar meu menu diário,eu já tinha emagrecido como ela,q é magra,pq vivi d dieta,e eu já expliquei a ela q eu tenho q tá preparada pra isso,não é simplesmente dizer q vou fazer,tenho q meter a cara,rsrsrs
Gostaria d agradecer por vc sempre m acompanhar,obrigado!Bjus!!!!

Ana Paula Torres disse...

Tadinhaaa...

Sua mãe parece doidinha...e um grande amorsinhu tbm!!!!
Fofa!!!

beijinhos

Unknown disse...

as mães são maravilhosas e lindas