quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Saco de osso

Pra variar eu cai... foi ontem, o chão estava molhado de uma super chuva que deu a noite e fui pra área de serviço lavar uma blusa, quando eu vou ao encontro do chão.

Começo a gritar e a chorar, minha mãe vem correndo e diz:

- Minha filha, você tá viva? Porque pelo barulho de saco de osso caindo eu achei que vc tava toda quebrada!

É minha gente... é melhor ouvir isso do que ser surda!

P.s. Entre mortos e feridos todos sobreviveram, só estou com o joelho direito todo dolorido e o dedo do pé inchado que parece uma bolinha

11 comentários:

Danielle Balata disse...

É.. de mãe agente ouve tudo e nem pode reclamar.

Beijos

Garota Enxaqueca disse...

hahahahaha.... Saco de osso! Adoreiiiii

Besos, guapa...

Anônimo disse...

MELHOR OUVI ISSO QUE SER GORDA! HAHAHAHAHAHAHAHAH

QUERIA EU SER UM SACO DE OSSO!!! HAHAHAHHAHA

cindy disse...

hahahah tô querendo virar saco de osso... melhor que saco de banha...kkkkkkkkkkkkkkk
bjssssssssssssssssss

Mila disse...

UAHAUHAU amoree..que maldade....poxa...a fala serio...a unica desvantagem de cair quando eh magra..eh se machucar mais neh???

TE AMOOOOOOOOOO

Sabrina Mix disse...

Hummm, tá maguinha, hein, saquinho?! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Jacky - Simples assim!!! disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh...
só vc mesmo p/ me fazer rir...

João Moreira disse...

Olá amiga,
Deve ser giro conviver contigo, a vida fica menos monótona, espero que estejas bem e a recuperar
Fica bem
Beijos perfumados

Claudia Gonçalves disse...

Depois de tanto esforço para ser magra, dá até prazer ouvir uma coisa dessas!.

Bjos

D.Ramírez disse...

kkkkkkkkk..vc ta engraçada..desculpe rir, espero q esteja bem, mas o modo com q vc escreve ta muito irado hahahahaha..muito bom, continue postando essas coisas..rs

besos

Anônimo disse...

Adorei o layout novo.. ficou fofo demais!!

Aqui... ja viu a CAMPANHA AMIGOS DO PEITO lá no meu blog?

Participa lá!
Se puder, divulga no teu blog tb.

brigada viu?
bjuuuuuu

Site da Campanha:
http://br.geocities.com/magraemergente/campanha.html

Meu blog: http://magra_emergente.zip.net