segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Retrospectiva

Em janeiro eu fiz 1 ano de gastroplatia e emagreci 52 kg e tentei me apaixonar por outro
Em fevereiro eu fui pra Belo Horizonte, conheci pessoas fantasticas, tive experiências unicas e me desapaixonei por outro
Em março foi ao encontro do homem da minha vida, fui a pessoa mais feliz do mundo por poucas, porém intensas semana, revi meus amigos e conheci a Amélia
Em abril conheci o twitter
Em maio foi meu aniversário e fiz minha dermolipctomia
Em junho me senti mais apaixonada do que nunca
Em julho tentei pegar o buquê no casamento da minha irmã
Em agosto meu blog foi invadido por alguém que eu tanto amei
Em setembro chegou a primavera e eu me senti cada vez mais apaixonada
Em outubro planejei uma viagem para dezembro que nunca aconteceu
Em novembro Samuel chegou, conheci o Rod
Em dezembro me decepcionei, mas sobrevivi!

13 comentários:

Pri disse...

Quantos encontros e desencontros hein amiga?
O importante é que sobreviveu, mas ter muitos encontros ainda em 2010.

Beijos

Renata disse...

como vc mesma pode ver, no final deu tudo certo, mas em 2010 dará mais certo ainda!

te amo amiga!

Ingrith disse...

Pri, tirando a parte que eu tô sensivel e que eu quase chorei com seu comentário, sim, foi um ano de encontros e desencontros... =/

Angelo Ribeiro disse...

Oi Amiga
Andei desaparecido mas agora estou de volta!!!!
Eh a vida da gente eh assim mesmo, cheia de altos e baixos, pois o que nos faz seguir em frente eh o simples fato de continuarmos vivos...
heheheh
Beijao e um otimo 2010.
p.s. Prometo nao sumir novamente

Leilinha.... disse...

Acredito que o saldo foipositivo, muitas idas e vindas, mas vc continua com o humor afiado, magrela e apaixonada eu espero.
bjs

[ rod ] ® disse...

Putz que privilegio o meu em fazer parte da sua retrospectiva... moça querida eu que me sinto grato por ter conhecido você bem de perto e ver aumentar mais ainda minha admiração por ti.

Um grande bj e votos de um feliz novo ano para todos nós.

Fabíola Neves disse...

Desejo um 2010 cheio de paixoes e poucos desencontros. A gente aprende e cresce com os erros e também com os acertos. Desejo que vc acerte, mas que erre e que nao sofra tanto em tentar acertar.
Beijinhos
Fabiola

João Moreira disse...

Olá amiga,
Espero de coração que no ano 2010 encontres a primavera florida para teu coração, quanto a mim vou acompanhar-te mais um ano, é esse meu desejo, espero merecer também tua receptividade.
Um ano bem recheado de coisas boas, a tua felicidade e o teu bem estar interior.
Beijo doce de um AMIGO
João Moreira

Anônimo disse...

O importante é que emoções vc viveu ! rsrsrs
Feliz 2010 !!!!!

malena disse...

Ola amiga , que o NOVO ANO chegue te trazendo ondas de AMOR PAZ e SAUDE! Muuuuito Amor!

BEIjuss .

Paty_Nunes disse...

Oi Ingrih, quantas coisas aconteceram e eu há muito não venho aqui, mas como mulher forte que é sobreviveu e vai ter um 2010 só de encontros e de encontros maravilhosos.

bjs

Anônimo disse...

pelo menos vc lembra do que fez o ano todooo e eu que nem sei ahuahuahauhauhaua...

DEUS te abençõe e que 2010 seja muito melhor que 2009! ano de conquistas e realizações beijos e obrigada por vizitar meu blog

www.tamanhogg.zip.net

Vinicius disse...

E que venha 2010 agora né rs..
esse ano vai ser bom pra gente vc vai ver ;)