quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Flor de Liz

Porque tudo muda, o tempo todo...




Flor de liz, não vá dizer
Se o vento tem compaixão
Pra te ver, te fazer esquecer
Da dor no coração
Eu sei que o farol
Te faz relembrar
Das noites com girassol
Talvez se você não chorar
Se você me deixar ajudar
Te tocar no coração
Saber que mais forte que a dor
É o amor que bate por ti
Amor do tão bom beija-flor.

Flor me diz, o que fazer
Se um beijo seu eu não posso ter
Se não fiz, por merecer
Quem sabe se eu te disser
Mas duro é o amor de partir
Se fica a olhar ele ir
Mas puro é o amor que está aqui
É só você se deixar sentir
Não temer só sorrir
Dizer que só quer ser feliz
Poder ver o pôr-do-sol
Com o beija-flor
Não mais com o girassol.

10 comentários:

Leilinha.... disse...

REalmente tudo muda..
aQui tem uma radio que diz 'em 20 minutos tudo pode mudar' e eu acredito muito nisso
bjs

Ingrith disse...

Leila, eu acredito que pra tudo mudar a gente só precisa tá disposta a aceitar a mudança! A partir do momento que a gente se abre, tudo muda! Graças a Deus! Otimo final de 2009!

Gata Lili disse...

que música linda! adorei o vídeo... Miaaauuu...

Anônimo disse...

Querida,

vim te desejar um feliz 2010, que todos os teus sonhos (bons) se realizem, que alcance sua meta de emagrecimento.

beijos

Muriel disse...

Oi. Tudo bem? Passei prá desejar um 2010 repleto de lutas com conquistas, paz, alegria e saúde. Boa sorte.
BJUS e ótima semana.
Agradeço sempre o carinho..
Foi muito bom ter te conhecido..
Adoru vc...
Abraços de comemoração...

Ana Maria disse...

Linda
um maravilhoso 2010 p vc e toda sua familia...
bjsssss

M.M. disse...

Sim, tudo muda. Às vezes, numa velocidade tão alucinante que nem percebemos.
Eu gosto da mudança discreta e constante, como o trabalho de uma formiga, construindo, pensando... até porque aprendi que a direção importa muito mais do que a velocidade!
Um beijo

**Má** disse...

Amoooooooooo essa musica... Um feliz 2010 pra vc lindona!

Débora disse...

passo aqui pra desejar um 2010 bacana pra vc! beijo

Vinicius disse...

Aeee feliz 2010 !! rs