quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Novidades de ano novo

E dando continuidade a repaginada no corpão de violão vamos a segunda fase. Como o ano só começa depois do carnaval, eu entro 2010 com novo corpo. Esta mais do que marcado para o dia 08 de fevereiro da minha mamoplastia de aumento, a boa e velha, cirurgia nos peito com silicone.

Vamos aos fatos.

Estava me programando para operar em abril, quando seria minhas férias, mas como tudo muda o tempo todo no mundo, minha vida deu uma mudada no final de novembro. E eu não vou ter férias em abril. Então tive que refazer tudo. Calcula daqui, pensa dali e resolvei que não pegaria o recesso de final de ano, juntaria o carnaval e então faria minha cirurgia.

Corri atrás dos exames, exame de sangue, laudo do cardio (Dr Renato, uma graça) e ecografia mamária. Marquei minha consulta para ontem, dia 05.01 com o Dr Roger Fakhouri, cheguei lá decidida, como sempre, né? Não gosto de ficar pensando, avaliando, analisando, chego logo e já vejo tudo.

Exames na mão, decisões tomadas, marcamos o dia 08 de fevereiro, antes de começar o ano, prefil já havia sido escolhido Extra Alto ou extra-projeção, por conta da estrutura do meu corpo, pele e músculos bem fininho. Então fomos discutir o tamanho

O Tamanho

Eu nunca tive peito, mesmo gordinha era pouco peito, então queria um peito, médio pra grande, tipo um tamanho 42. Então eu joguei 375 ml, quase que o Dr Roger pulou da janela, minha mãe, assustou, povo nervoso né? Mas ele mesmo falou "Você é alta, vamos colocar um peito", mas ele não quis meus 375 ml, mas até que eu achei que eu sou exagerada mesmo, iria ficar enorme. Então ele falou "Vamos botar peitão? Vamos?" nessa hora senti um prazer enorme dele em colocar peitão Eu respondi "Claro"

Então mandou as seguintes quantidades 265, 285, 305 e 330 ml. Quando a gente compra a protese, eles mandam pro consultório antes da cirurgia e junto vão os moldes. O médico mede com os moldes e depois escolhe o tamanho. Ele me falou que primeiro ele testa o maior e vai diminuindo.

Eu experimentei por baixo do sutien com bojo, os tamanhos, achei 330 enooooooorme, gostei do 285, infelizmente, na hora não tinha o molde do 305, mas acho que ele vai ficar bom. Na verdade, eu achei todos enormes, mas lindos, mas tem horas que eu acho eles tão pequenos, vai entender.

Enfim, as próteses foram compradas, terça que vem tenho que ir tirar as fotos e ver a questão do sutien e então contar os dias pra operar.

Fotos

Antes de marcar a data, pensei, analisei, avaliei, como ia abordar o tema no blog. Como sempre vou falar da cirurgia, como foi, as alucinações e as dores (?), mas tenho muitas duvidas sobre as fotos. Seios são tão íntimos, que tenho receio de mostrar, não por vergonha deles, mas por acha que vou expor muito minha intimidade. Estou pensando em postar foto com um daqueles sutien de algodão que é bem molinho e daria pra ver o tamanho antes e depois, mas vamos ver como ficará.

Barriga

Devo fotos da cicatrização, fato! E que a minha irmã está com minha maquina, afinal ela tem um bebê que cresce a cada dia para registrar, então eu sempre fico com preguiça de tirar a foto. Mas prometo tirar. Do umbigo pra cima a cicatriz deu uma alargada, mas vamos corrigir, pra ficar bem bacana! No mais, está tudo lindo e clareando, fora onde tá mais larguinha, está bem fininha e meio marrom, depois de 1 ano (faz em maio) começa a clarear, vamos ver os resultados, né?

Bom, então é isso, né? Vamos que vamos, e dia 08.02 eu entro pro patamar de Deusa, afinal, eu estou sendo esculpida!

Aproveita e lê ai: http://veja.abril.com.br/060110/enxugou-tem-que-esticar-p-084.shtml

19 comentários:

MagraEmergente.com disse...

fiquei feliz com a noticia e desejo muito sucesso em mais essa fase! :)
ps: acredito que o mais correto seria fazer o teste do molde sem sutiã de bojo, pq ele ja faz uma projeção. penso que o ideal seria o sutiã normal, tipo algodao, sabe?
beijoooo

Ingrith disse...

Mas a tosca tava com bojo, nem pensei em ir com um normal! Mas vamos que vamos, né?

[ rod ] ® disse...

Oba, o peitão vem aí..r.s..s.s. brincadeirinha... hahaha te amo de qq jeito.

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

Tira fotos com biquíni estilo cortininha. Acho que fica legal.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Ingrith disse...

Rod, porém vai me amar mais com 330 ml, né? Saudades =/

Sabrina, e fio dental, toda boa, boa toda!

Jadi disse...

Oi flor... fiquei feliz com as boas noticias.
Eu desisti das plasticas pq nao tenho grana.
Bjs

Muriel disse...

Oi, miguxa,..
Sabe tenho uma vontade de fazer essa cirurgia...
Vc vai ficar muito bonita....
Fez bem em fazer a cirurgia...
Bjus....

Leilinha.... disse...

Adoro seu bom humor !!!
E agora vai ficar peituda, ABAFA
Super legal
bjs

**Má** disse...

Toda boa toda boa... ela é toda boa... ai ai .. .lálálalá.... Ixi que esse 2010 promete viu... vai dar tudo certo e vc vai ficar ainda mais linda... Bjinhos

Srta Maus* disse...

Depois de um sumiço estou de volta!!!

feliz 2010

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Sou Jefhcardoso e sempre que posso caminho de blog em blog>> seguindo apenas a seta que indica próximo blog>> e assim descubro o que as pessoas estão fazendo de interessante em seus blogs. Gosto de escrever sobre este fenômeno literário blogosfera e quero lhe convidar para conhecer meu blog; será um grande prazer recebê-la, Ingrith.

Você teria férias do quê? Desculpe, sou curioso (sorrio). Bem, vai de 285 ou encomendou o 305mesmo sem o molde estar disponível?
Moça, boa sorte em sua cirurgia, que corra tudo bem e você fique muito feliz.

Abraço: Jefhcardoso (http://jefhcardoso.blogspot.com)

Bruninha disse...

Menina menina, vai ficar mais linda ainda hein?!
Não entendi, vc vai colocar 285 ou 305???
Hum, marquei minha consulta com o Roger para o dia 15/01...rssss
Eu quero fazer barriga e peito de uma só vez,
mas não sei se ele vai querer fazer... Mas se é pra fazer, prefiro que seja de uma só vez!!!

E o Samuel, como está?! Vc, a gente nem precisa perguntar, tá babando muito!!!

Bjus, Bruninha (GAG)

Garota Enxaqueca disse...

Não sei se vc vai colocar no blog, mas que vai me mandar, ah isso vai... hahahaha

Unknown disse...

puxa...acho isso muito legal!!!

e quero fotos da barriga!

beijos
Fer

Angelo Ribeiro disse...

Oi Menina
Vou ficar na torcida!!!!!
Depois nos mostre o resultado...
hehhehehe
beijao

Tiane disse...

ó que legal vc ter colocado o link pra minha entrevista da VEJA!! fiquei toda boba aqui

brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

\o/

Dann Lima disse...

Ingrith que bom que vai colocar silico rsrsrss . então se fosse vc colocava ou 330ml ou 350ml eu falo pq acho q coloquei pouco 305ml agora quero maior affff ,nos primeiros dias ficam grandes mais depois eles diminuem bastante , eu mesma hoje iria de 350 numa boa afinal aprendi a lição ,mais isso é só p quem não tinha nada como eu né ..Ps .e esse negocio de molde por baixo do sutiã não ajuda muito nao o resultado fica bem diferente dependendo da projeção e marca..
beijoos
Dany Lima
Palmas

Christian Gump disse...

Só pq agora vi um comentário de um homem acima, lembrei de comentar que achava que eu era seu único leitor homem haha! O que é uma pena, muitos de seus posts são deliciosos de ler para qualquer um, independente do sexo.

Já esse texto aqui não prestei atenção, minha concentração estava longe. (hummmmm peeeeitos dãããããã - [cara babando à Homer Simpson])

Quanto as fotos, o que você decidir postar está bom. Você já me ofereceu mandar fotos pra mim, então estou tranquilo. ;-) haha!

Beijos,moça!

Ingrith disse...

Achei que vc ia querer ver ao vivo... mas eu mando fotos, rs