quinta-feira, 11 de março de 2010

Decidida! Ou não?!

Agora mesmo estava falando sobre eu ser uma pessoa indecisa e saindo da sala pra deixar um processo, reparei o quanto eu sou indecisa:

Colega: O processo tal tá com você?
Eu: o mãe ou o apenso?
Colega: o mãe!
Eu: tá aqui na minha mesa, pra que você quer?
Colega: vou só anexar umas notas de empenho
Eu: ah tá. Então deixa solta que eu coloco... Não, só assina e coloca... Alias, pode assinar e numerar... Depois eu tiro uma xerox

E é assim que eu tomo as decisões, os colegas de trabalho já estão todos acostumados com minha eterna indecisão

4 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Não é indecisão ... é o seu jeitinho.....
No final das contas depois que vc olha... não está tudo certinho???
Então não esquenta....
Pessoas assim vivem mais...
Acredite..
Bjus e boa noite....

Fafá disse...

Oi amiga, seu peito ta tudo q há. eu to hiper ansiosa, pq só pode fazer as plásticas depois de anos da cirurgia né, ou seja 2011, mas eu chego la como vc, barriga tanquinho e peitão, humm quando vai assumir o namoro? beijo... =P

Ingrith disse...

Muriel, antes fosse só no trabalho, mas é na vida, como tudo hahahaha

Fafá, relaxa, logo é vc!!!!!

[ rod ] ® disse...

Oh garota indecisa que eu amo..r,,s,s

bjs!