quarta-feira, 3 de março de 2010

Filho do vizinho

Eu sou branquinha, meio amarela por falta de sol, loira graças a água oxigenada. Meu "amigo-ficante-peguete-beijante-sei lá-o-que-a-gente-é" acho que ele não vai ficar com raivinha se ler isso, néam?, mega branquinho e loiro natural inveja e Samuel é moreninho.

Fomos visitar minha mãe que está no hospital nada de grava, já passou, minha irmã entrou pra visitar e como não poderia entrar com o Samuel deixou ele no meu colo.

Então tá nos dois sentados no sofá, conversando, beijinho aqui, beijinho ali e todo mundo que passava olhando com cara de desconfiança para o casal, ninguém percebeu nada, até que minha irmã solta um "nossa, nem dá pra dizer que o Samuel é filho de vcs dois" e foi nessa hora que eu vi que tava escrito na minha testa "TRAIDORA!"

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk. só vc Como que vc está? Pelo que vejo muito bem, adorei a expressão e qualificação "amigo-ficante-peguete-beijante-sei lá-o-que-a-gente-é"

Unknown disse...

kkkkkk
Miga, posso até imaginar a cena!!!
Beijão!
Saudadessss!!

Hyanara disse...

oiiii..tava com saudades daki...
bju
passa la no meu...

Hyanara disse...

oiii..pois é eu tbm...mas to achando um tempinho..volte sempre pelo o meu..
bjuu

Ingrith disse...

Danielle, é pq eu não tenho como enquadrar sabe? rsrs

Bell, foi engraçado!

Engenheira Dietética disse...

Olá, estou voltando aos pouquinhos... hoje postei uma receitinha, mas segunda volto definitivamente a blogar todos os dias...

Se não estiver conseguindo ver meu blog, por favor, mande e-mail para ladyjuplok@hotmail.com

Beijos

Fabíola Neves disse...

Ingrith,
Fiquei sabendo que nesse final de semana rolou um encontro de borboletas num shopping aqui do DF e que vc foi!!! Sniff, sniff.... esqueceu de mim, foi??? sniff, sniff...
Esquece mais não!!!! sniff, sniff...
Beijinhos

Sabrina Mix disse...

Que nada, menina, estavam pensando que você é "PEGADORA ECLÉTICA". Um dia um moreno, no outro um loirinho... Nada mal!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Engenheira Dietética disse...

20kg a menos, postei fotos de antes e depois no meu blog, dá uma passadinha lá...
http://engdietetica.blogspot.com/

Caso não consiga visualizar, avisa em ladyjuplok@hotmail.com

Pode add no msn tb se quiser!
Beijos