segunda-feira, 22 de março de 2010

O convite de casamento

Aqui na sala trabalha na minha equipe, dois meninos (um casado e outro solteiro), duas meninas e eu.

Um dos meninos, já casado no civil, resolveu casar no religioso. Então aproveitou as férias pra programar tudo, só que o casamento dele vai ser lá no Ceará. Como nessa sala, ninguém tem privacidade, a gente sabe todos os detalhes do casamento.

Semanas atrás eu estava fazendo um curso e pedi que minha irmã passasse aqui no trabalho para pegar minha agenda, afinal, eu ando extremamente dependente da agenda!

Chego em casa a noite e minha agenda está lá, eu toda feliz vou abrir pra fazer algumas anotações e vejo um convite de casamento, logo pensei " de quem é?", então lembrei que era do colega que ia casar. Muito emocionada, falei:

- Olha mana, que fofo, o fulano me mandou o convite de casamento dele, pela que é no Ceará, dava até pra ir, acho que vou ver com o pessoal da sala pra gente comprar algo pra ele, apesar que ele já é casado e tem tudo, ?

Nisso vou lendo o convite, toda feliz, mais feliz que pinto no lixo, quando viro o convite e:

"Sra Fulana de tal e família"

Só que "Fulana de tal" não era eu, nem era da família da "Fulana de tal"...

E foi assim, mais uma vez, que meus planos foram por água a baixo...

Claro, que todo mundo sabe do que aconteceu e óbvio, isso virou piada no local de trabalho, mas meu bônus é que eu pelo menos ganhei um convite que não era meu, os outros nem isso! hehehe Chefe é chefe, ?

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi garto tudo bem com vc? passsei por aqui e como sempre fico rindo com sua histórias, bjkas

Ana Amélia disse...

Nossa... Mas eles abriram a sua agenda e colocaram o convite lá!
Que coisa,né?!
Bjs e boa semana amiga...
Te amú viu!!!!
Há... a Gi tá mandando bjs pra barbie viva dela... vc!!!!

Ingrith disse...

Danielle, minha vida é uma comêdia, rs

Ana, nem me fale, o povo aqui é meio sem noção mesmo hahaha Manda mil beijos pra Gi e logo eu quero voltar pra conhece-lá, dessa vez vc vai levar ela, né?

Fabíola Neves disse...

Tava lendo e pesnando em fazer um roteiro pra vc, afinal, lá é meu reduto!!hehehe
Portanto, eu também fui enganada!!kkkkk
Beijinhos

Sweetie Miss disse...

Rsrsrs hilário!
Eu cheguei a imaginar vc no Beach Park! kkkk
Bjka

Renato disse...

kkkkkkkkkkk... Essa eu nunca tinha visto, nem parecido!
Convidada por acidente para um casamento! hahaha...
E aí, vc vai mesmo?

Ingrith disse...

Renato, se eu tivesse sido convidada, néam?!

[ rod ] ® disse...

Isso tá virando uma sina? haahaah convites de casamento somem e aparecem magicamente na sua agenda.. hahahaaa

Liga não moça!

Um bjão...