sábado, 20 de março de 2010

Outono

A primavera pra mim sempre foi a mais linda de todas as estações, amo quando chega setembro e ela aparece pra alegrar e florir meus dias.

O inverno, ainda não foi avaliado, mas acho que é pra quem mora no meu planeta, o inverno é meio chato, muito seco, não consigo, ainda, me encantar por ele

O verão, ah o verão, esse nunca me interessou muito, sempre muito igual, férias, praia, fazenda, família, mas esse verão passou de uma forma que eu tive que me render aos encantos, não sei os proximos, mas esse verão foi inesquecivel, claro que não posso deixar de comentar que houveram coisas boas, muito boas e outras ruins.

Mas chegou o outono, esse tá com cara de que vai chegar e vai marcar também, ou será que o ano de 2010 será um ano bem marcante na minha vida? Sei que por enquanto o outono tá com cara de tardes intermináveis em frente a TV chorando com todos os filmes românticos, baldes de pipca, fondue com amigas, vinhos, estudo e muitas folhas amarelas espalhadas pelo chão.

E como num filme romântico, espero que num dia triste, bem amarelo, numa paisagem bucólica eu possa encontrar o amor da minha vida

1 comentários:

Ana Amélia disse...

Como vc disse...
2010 vai ser marcante e muiiiiitas coisas boas ainda irão acontecer, pra vc e pra mim tbm!
Tenha fé!!!!
Vc vai encontrar o amor da sua vida, eu tenho certeza disso!
Já ouviu falar q pra todo pé cansado tem um sapato velho?!
kkk
Não q vc seja um...
Beijão!