sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu acho você linda

E lá vamos pra um Meme, tanto tempo que eu não fazia um, mas vamos lá. Esse eu recebi da Sabrina

Regras:

1. Dizer um mínimo obrigatório de 5 coisas bonitas na sua aparência e 5 legais para a sua personalidade e também no mínimo 5 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode E DEVE dizer mais!

2. Indicar no mínimo 5 amigas (os) que você ache lindas para fazerem o MEME também, e dizer uma coisa que você ache lindo nelas (es):

Então lá vai:

5 coisas que são bonitas na minha aparência:

1. Meu olhos, são cor de mel e as vezes verde, chama bastante atenção
2. Meu sorriso, já que todo mundo elogia eles
3. Minhas bochechas que mesmo magrela, ainda tem gente que quer apertar
4. Meus peitão, silicone sempre é bonito né?
5. Minhas mãos, gosto delas, são bonitas

5 coisas que são legais na minha personalidade:

1. Bom humor e mau humor, pq mesmo no mau humor eu tô de bom humor ou no bom humor eu tô de mau humor? Enfim, rsrs
2. Lealdade, posso não ser tão fiel, mas sou leal
3. Criatividade, principalmente voltada ao aspecto artistico, trabalhos manuais
4. Bom humor
5. Otimismo

5 elogios que recebo sempre:

1. Chata!
2. Você é louca!?
3. Que sorriso lindo!
4. Suas mãos são lindas!
5. Oh bicha bruta!

5 amigas lindas que eu indico para fazerem o meme:

1. (pra ver se ela atualiza o blog) (ela é toda linda)
2. Cinthya Rachel (Adoro a vaidade dela)
3. Amélia (Força de vontade dela me fascina)
4. Fabiola (Gatissima)
5. Garota Enxaqueca (Otimo gosto pra sapatos, rs)

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

hhoohohoh, adorei isso!

Fabíola Neves disse...

Obrigada pelo meme e por me achar gatíssima!
Breve, postarei.
Beijinhos

[ rod ] ® disse...

E que você é linda, tá em ql categoria?