segunda-feira, 3 de maio de 2010

Omnitrix.

Eu sempre tenho me aventurado na cozinha, é um prazer que eu descobri. Lembro que até uns 2 anos atrás, meu namorado na época ficou sugerindo que eu fizesse um curso de culinária, só porque eu sempre deixava o arroz queimar e nunca tinha nada "gostoso" pra ele comer quando ia lá em casa, quando tinha, era tudo da padaria, afinal "A padaria é extensão da minha casa!"

E pra variar como todo relacionamento a gente aprende algo, nesse eu aprendi que deveria cozinhar, entre outras coisas, néam? Mas enfim, comecei a minha aventura gastronômica a um certo tempo atrás e tenho tido muito sucesso. A última que inventei foi de ajudar minha tia a fazer os docinhos do aniversário do meu afilhado.

Fiquei com a difícil missão de fazer docinhos de leite ninho. Cara, a receita é muito fácil, muito mesmo, tranquilo de fazer, só que tem que enfiar a mão na massa, vira uma meleca e é inevitável querer comer toda a massa hahahaha.

Fazer a massa foi a missão mais fácil, quer a receita? anota ai:

1 lata de leite ninho
1 lata de açucar refinado
Leite de coco pra dar o ponto

Só misturar tudo até ficar no ponto de massinha de modelar.

O tema da festa é do Ben 10, tudo do ben 10, coisa mais linda, inclusive os docinhos de leite ninho. Minha tia inventou de fazer o tal do relógio do Ben 10. E lá vamos nós fazer.

Eis o relógio, quer dizer omnitrix.

Então colori uma massa de preto e outra verde, fiz um circulo com a preta e a verde fiz essas duas setinhas. Use a imaginação de vocês pra saber com ficou, porque eu esqueci de tirar fotos e como a festa ainda vai ser no sábado, não tem como eu tirar foto pra ilustrar o post.

Então fiz milhões de docinhos, tá eu não contei, mas acho que quase 200. Virei pro Davi e disse:

- Davi o que é isso aqui?
- Docinho da minha festa, Dindinha.
- Mas não é um relógio do Ben 10?
- Não!
...

E... um dia eu consigo agradar a todos! Semana que vem depois da festa eu tiro a foto do maldito relógio, hunf!

5 comentários:

Ana Amélia disse...

Hummmmmm
Esse negócio no seu braço então é de comer?!
Nossssssa vc sabe que agora eu não posso passar vontade,hen...hihi
Beijão!
Te amúuuuuuuuuuuuuuuu

Ingrith disse...

Não, esse da foto é um que eu peguei na net, mas acho que é de comer, mas o que eu fiz é hahahaha

amo tu tb!

[ rod ] ® disse...

Putz, vou cobrar um doce deste em junho... com pouco leite de coco, por favor..r srsrs bjs moça.

Aline Kamaroff. disse...

Hummmm... Docinho...
Muito bom!

Sabrina Mix disse...

Oi, Ingrith!

Adorei o post! Tem meme pra você lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com