terça-feira, 28 de setembro de 2010

Me empresta seu pai?

Essa semana bateram no meu carro e isso me deixou muito triste, não o fato de ter "machucado" a Kreuza, ou pelo fato de ficar um tempo sem carro, ou o stress da batida... mas eu senti falta de um pai presente ou de um irmão... senti falta de alguém pra resolver os problemas pra mim, ligar pro cara que bateu, ligar no seguro, levar pra vistoria... essas coisas...

Me senti desprotegida... Não era/é a falta de um homem pra me proteger, eu queria um pai, cheguei a comentar com a minha mãe que iria pedir pro meu padrinho dizer que era meu pai....

Tá tão dificil...

6 comentários:

Anônimo disse...

Imagino, às vezes tudo o que a gente precisa é saber que alguém se importa e sempre estará lá pra ajudar a resolver. Esse negócio de independcência demais cansa a gente e dá uma sensação de desamparo...

Leilinha.... disse...

Passo por isso muito, sinto falta TOTAL DO MEU PAI, mas meu marido as vezes faz as 'vezes' rs.rs..

Keila Jardim disse...

é, tambem passo mutio por isso, perdi o meu quando ainda tinha 12 anos, hoje com 20, agradeço a Deus por minha mãe fazer papel de pai e mãe!!!

Sabrina Mix disse...

Ai, menina!

Quando bati meu carro, meu pai tava do meu lado e só disse uma coisa: "Também, você só vive correndo". hehehe...

Acho que você não vai querer o meu, não é mesmo?

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

Anônimo disse...

Oi querida! tô passando aqui pra avisar que precisei restringir o acesso ao meu blog por um tempinho. Manda um -email pra niracv@gmail.com que eu te envio um convite, ok? Beijos!

B. disse...

eu te entendo. passei pela mesma coisa esta semana...