sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Minha 1ª [quase] experiência homossexual

Sim, pessoas lindas... isso mesmo que você leu, mas não tão explicito quanto você imaginou, mas essa semana eu e mais duas colegas do trabalho passamos por nossa primeira [quase] experiência homossexual.

Tudo começou quando...

A long time ago, me convidaram pra fazer aulas de dança de salão, no Ministério o qual somos ligados, claro que minha adorável colega de trabalho, Sra N, utilizou dos melhores argumentos possívelis:

"O professor é um gato!"

Ela usou outros argumentos como: "Ele é cheiroso!", "Ele é tão gostosinho" e "Ele tem cara de safado!"

Pra não deixar as colegas Sra N e Sra G, na mão, eu fui fazer esse grande sacrifício que ir aprender a dançar.

Na semana que passou, o amado professor foi para um evento fora do meu Brasil-sil-sil e avisou que provavelmente iria algum instrutor para dar a aula e que poderia ser um homem ou uma mulher.

E fomos as três mocinhas do trabalho pra nossa aula de forró, quando chegamos lá, quem foi dar a aula? Um mulher, CLARO!!! E se não bastasse uma mulher dando aula, tinha mulher demais nessa aula. Engraçado que sempre teve o número certinho de homens e mulheres, mas dessa vez tinha mulher saindo pelo ladrão.

Como o professor ou professora, tem que fazer o papel do homem, logo todas as mocinhas tiveram que dançar com a professora.

Juro, foi a pior experiência da minha vida. Se não bastasse só ensinar os passos a professora insistia em dá aquela apertadinha básica quando é com o professor eu nem acho ruim Aqueles peitão de silicone (oi, me identifico) encostando no meu, aff, pensa num trem que incomoda? Alias meninos, que trem ruim é essas montanhas roçando em vocês, hein?

Mas enfim, essa semana que passou foi traumática. Engraçado é que, quem nunca dançou com uma prima? Amiga? Tia? Irmã? Essas pessoas da família não tem sexo, só pode! Porque nunca me incomodou dançar com essas pessoas. Enfim, tanto eu, quanto Sra N e Sra G, não vamos nunca mais dançar com mulher! Fico sem fazer a aula, mas não danço mais com mulher. Eca!

9 comentários:

Anônimo disse...

Vc como sempre uma figura nos seus post, experiencia pra lá de eca...kkkkkkkkkkkk beijos e sinto saudade de vc viu olha meu pai operou em julho da vesícula e foi a laser , foi super tranquila a recuperação só tem que ter repouso viu par ater efeito legal como toda cirurgia bjs

Marcelo Rodrigo disse...

Eu ri muito, muito bom seu sarcasmo no post :)

Leilinha.... disse...

Hilario rs..

Graziela Morais disse...

Compartilho da decisão porque vive o pavor contigo kkk dançar com mulher nunca mais kkk Ou o professor gatinho ou nada!!

Christian Gump disse...

Comecei a ler com essa cara achando que seria algo quase assim.

Que decepcionante!

Sorte que seu texto foi ótimo e salvou.

Anônimo disse...

KKKK, dançar com homem ém muito melhor, mesmo!

Ingrith disse...

Sra G, fala não, viu!!!!!

Gump, tá me estranhando? Esqueceu do que eu gosto?

Seu pai disse...

Poxa Ingrith, quando comecei a ler fiquei preocupado, mas é uma situação constrangedora. Esses dias passei por uma dessas, um dentista já sexagenário me cantou na cara dura... estou muito mal, não acha?

Ingrith disse...

É meu pai, o négocio tá mesmo complicado kkkkkkkkkkkkkk