segunda-feira, 16 de maio de 2011

Coisas de criança

Conversando com o Davi

- Davi, você está tão magrinho... Tá comendo direitinho?
- Tô Dindinha!
- Tá tomando café direitinho?
- Sim, Dindinha!
- Tá almoçando na creche?
- Sim, Dindinha.
- Lancha direitinho na escolinha?
- Sim, Dindinha!
- E tá jantando a noite?
- Tô Vovó?
- ...

Como se não bastasse, sigo impressionada com sua magreza
- Davi, a Dindinha tá te achando muito magrinho mesmo, tô bem preocupada, viu?
- E você tá bem fortinha, né Dindinha?
- ....

Ontem, minha irmã comunica que vai dormir mais um dia aqui em casa, eu e minha mãe sacaneando falamos em alto e bom som
- CARAAAAAALHO!!!!!!!!
E o Samuel segue o ritmo e diz:
- Caralho!

4 comentários:

Vestidos Infantil disse...

KKK. Criança aprende rápido demais ne amiga.Eu fico besta como eles pegam as coisas com uma velocidade incrivel.
Beijos
Ana

Patrícia disse...

Ingrith, também tenho um Davi aqui em casa, eles são cheio de energia e tem cada uam... o meu também é "magrilinho" e me chama de mamãe "godinha", isso porque ele não me conheceu antes.....kkkk

Anônimo disse...

oi ingrith quanto tempo tudo bem???acho que não se lembra mais de mim.há tempos eu te procuro,eu sou a lú do bolg vencendo-obstaculos.zip.net
estou a cirurgia bariatrica marcada para julho e queria te contar,um grande beijo pra vc!

Ingrith disse...

Lu, que ótimo! Fico feliz por você, se precisar de algo me escreva!