quarta-feira, 25 de maio de 2011

E aos vinte e nove...

... com o retorno de Saturno, decidi começar a viver.

E ele retornou. Estou disposta a encarar sua volta. Não sei se será fácil ou difícil, mas estou a aqui pronta pra enfrentar e com disposição pra mudar o que precisa ser mudado. Engraçado como essa música tá refletindo bem meu momento!!!

Mas vamos que vamos.




Vinte e nove

Composição : Renato Russo

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
(Já que você não me quer mais)

Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove, com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver.

Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão.
(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez)


Vinte e nove

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns menina vc 29 e eu 38 anos arrf ... Beijos e seja muito feliz hoje , amanhã e sempre..Dani

Ana Amélia disse...

ai ai eu com 29.....
Parabéns!
Te adorúuuuuuu

Cin disse...

Amo todas do legião. Qto tempo, adorei recebê-la lá no blog. Bjoss

Anônimo disse...

Hello trata-se a 1ª vez que encontrei o teu espaço online e reflecti imenso!Bom Trabalho!
Adeus

De AllStar ao Salto Alto Rumo ao Nirvana disse...

Caraca...quando fiz 29 fiz a mesmo coisa no meu perfil do Orkut...com as fotos das 29 comemorações!!!!