quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Oh família "fura-olho"

Alguém já teve a impressão de que foi excluída da família?
Acho que sim, né?
Mas a impressão de que foi excluída para o seu NAMORADO tomar lugar na família?

Ai ai viu, hoje MINHA mãe vira pra mim e fala pra não atrapalhar ela pq ela estava conversando com MEU namorado via msn! Depois MINHA tia chega e fala que mandou um vídeo pro MEU namorado! Alguém mandou vídeo pra mim? Alguém me chama pra conversar no msn? Mas é claroquenão!

SE um dia a gente terminar e Deus queira que a gente nunca termine, acho que minha mãe me manda pra fora de casa e adota o meu namorado!

Fui reclamar falando que "é só arrumar um namorado bonito que vem todo mundo em cima dele", e tenho que ouvir "ainda mais se ele tiver as bochechas vermelhinhas" Vê se pode!

4 comentários:

Unknown disse...

hehehe
Isso acontece comigo também.
Beijos

Um olhar para dentro disse...

E ele tem as bochechas vermelinhas? hahauahuahuahuah
Mas eu sei como é isso... eu passei por isso 3 anos... agora recuperei minha família, mas n sei até qd...
=p
Beijos lindona

Aline disse...

Ah, já aconteceu comigo... é frustrante, rs.

Beijoca!

Ingrith disse...

Herika, menina como pode né?

Um olhar para dentro, tem sim... a coisa mais fofa, se ele autorizar posto uma foto das bochechas dele... Será que eu recupero minha família? Ou eu me agrego na família dele?

Aline, totalmente!