quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Os minutos vão passando lentamente...

Então hoje é quarta, dia 09 e daqui uma semana é quarta dia 16, né? Então falta uma semana né? Ou seja, 7 dias, certo? E nesse dia eu opero, correto? Simmmmmmmm

E agora pergunta se a louca (porque só pode ser uma louca) da secretária do meu cirurgião se ela já pegou a autorização e depois pergunta pra paciente se ela já fez as malas. As respostas serão todas negativas. Eu juro que se minha cirurgia não for autorizada eu vou cometer um assassinato! Mas parece que tudo vai dar certo ou eu mato a tosca novamente, porque já me avisaram que o Dr. Gatão mata ela antes!!!!

Sexta tenho consulta pra ver se eu vou estar bem clinicamente, sem gripes, tosse e etc (mal sabe ele da minha bezentacil, que me garantiu 28 dias de saúde plena) e então vou confirmar se está autorizada.

Como tem muita gente me perguntando sobre o dia da cirurgia eu resolvi fazer esse post, não tava divulgando muito por conta dessa autorização, então pessoal, fica na torcida por mim, please...

14 comentários:

Anônimo disse...

Ai Amiga, com fé em Deus vc nao vai passar pelo que eu passei com este negocio de autorizacao viu? Estou daqui torcendo pra dar tudo certo pra vc tambem ´pq nos merecemos sempre o melhor e agora com 3 meses de operada eu te digo: VALE TUDO PRA GENTE FICAR FELIZ COM O NOSSO CORPO. Fica firme e tranquila.

Beijos

Anônimo disse...

Oie Mocinha...

Nossa!!!

Tá chegando... Iupiiiii!!!

Deve está com os nervos a flor da pele... Sei como é essas coisa de
secretárias, autorização...

Pensa o sufoco que passei por causa da minha pequena ansiedade...
Nossa, mas tudo deu certo eu cá estou eu muito FELIZZZ... e sei que é assim q vc estará daqui um ano.
2008 será um ano de transformação pra vc...

Olha, qdo tiver a data certinha me avisa que ficarei em orações!

Deus te abençoe!

Beijos no S2,
Fabíola Rocha

Ingrith disse...

Dani, eu tô bem tranquila, mas doida pra matar alguem, ou seja, a louca da secretária, mas tenho fé que tudo vai dar certo. Tô bem confiante e com uma vontade louca de comer pizza kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabiola, pertinho né? Mas tomara mesmo que dê tudo certo ou vou me frustar, acho que por isso que não tô tão ansiosa... pq é muito ruim vc acreditar que vai operar e não vai (isso já aconteceu comigo uma vez) Pode deixar que na sexta eu confirmo a data! Obrigada pelo carinho

Mel ♪ ♪ disse...

Estarei aqui na torcida pra que dê tudo certo e você consiga fazer essa tão esperada cirurgia no dia 16.
Pensamento positivo e força de vontade é o princípio de tudo.

beijocas

Drica Menezes disse...

estou na torcida sempre! boa sorte! bjão! :D

Anônimo disse...

eu tb to na torcida antes mss de saber a data!
pode deixar q pensamento positivo não vai faltar!
bjs

Anônimo disse...

A gente mata a secretária e mata o medico pode deixar rs..

A Jana e o Ti disse...

dedinhos cruzados, In!
Sorte!
Bjos!

Andrea disse...

Força nessa peruca, bunita!!!!!

R Lima disse...

Vai dar tudo certo moça.. é só receio pré-cirúrgico..r.s

Bjs e conta conosco,



Texto de hoje: ÓbViO...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Liz / Falando de tudo! disse...

To na torcida pra que tudo dê certo também!Apesar de nao saber de que cirurgia se trata...rs
Mas a gente vê que você esta confiante! Mulher forte, eu morro de medo de faca!
Beijinho

Diego. disse...

uma semaninha... ai ai ai, a pior parte é a da espera, vai dar tudo certo e quero te ver linda e ainda mais feliz... sempre lembrando que o mais importante é a saúde! Que Deus ilumine esse seu momento e que só venham coisas boas!

bj

Renata disse...

Querida, tenha certeza que torço muito, muito pra que tudo dê certo e que semana que vem seja o início de uma nova fase em sua vida.

E nos mantenha informados, sim, viu? A gente se preocupa e deseja, de coração, o melhor pra você.

Beijos.

Fefe disse...

Querida, não fique preocupada, tudo vai dar certo!!
Você se lembra de como aconteceu comigo? Não aguentava mais esperar a bendita autorização, que por sinal, saiu uma semana antes da cirurgia, quase morri de agonia.
Boa sorte, Deus é que está sempre no comando.
Beijinhos!
Fer
P.S. Aguenta agora, hein? Vai ficar gatona....