sábado, 14 de junho de 2008

5º Mês

Bom dia, ops, já é quase boa tarde. Mas eu juro que acordei cedinho pra tirar fotos e me pesar só pra contar pra vocês as novidades do último mês
1º Mês - 13,4 kg off
2º Mês - 6,5 kg off
3º Mês - 8,1 kg off
4º Mês - 5,1 Kg off
5º Mês - 3,7 Kg off

Vamos ao total de peso eliminado: 36,8 off

Peso anterior: 111,7 Kg
Peso atual: 74,9 Kg

Acho que agora qualquer mortal dá uma surtada básica, como assim, só 3,7 kg? É ruim né? Parece que a gente não vai emagrecer mais, que não tá dando certo e blá blá blá, but, eu lembro que ao todo são 36,8 Kg que representa 80% do excesso de peso, então eu fico super feliz. Sei que agora os kilos emagrecidos serão menores e um dia vai parar de emagrecer, espero que isso seja só quando eu estiver com 55 Kg! Ando muito exigente com meu peso, achei um dia que 75Kg, com meu pai queria era um peso legal, mas não é tão, ainda tô gorda, os 66 kg do médico pode ser uma boa, mas fico com os 55Kg da minha mãe! Quero ficar magrela, assim tipo anorexica! Porque é muito xique uma pessoa alta e magra! Brincadeiras a parte, não sei mesmo qual é minha meta pessoal, o que vejo no espelho é bom, bonito, legal, mas ainda não me agrada, vamos esperar chegar ao 65.

Esse mês tô liberada pra academia, termino meus exames cardiologiscos e então posso ir malhar, por enquanto só vou fazer musculação e priorizar as coxas e braços pra evitar uma cicatriz nesses locais, quando o frio passar entro pra hidro, porque eu amo água, mas só posso fazer a noite e no frio não rola.
A dieta tá tranquila, tô me forçando a comer arroz e pão que a nutri quer que eu coma, exames normais, cabelos pararam de cair porque parei com o remédio da tireoíde, quase tô entrando nas calças 44.
Agora fotos da loira-gata-magra-gostosa-e-modesta!

Até que vestida eu sou pegavél, néam?



Como é mesmo Diego (do Tribuenas)? "Além de tudo somos lindos!"

Antes com 111,7 Kg e depois com 74,9 Kg

25 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeeeee
linda :) vc está ótima e certa em querer menos peso. Em se tratando de peso, menos é melhor :) mas não fica se martirizando não, tá, 3,7 quilos agora, mais tr~es depois... de grão em grão a galinha enche o papo ;)
bjossssssssss

Anônimo disse...

ai ingrith, adoro acompanhar sua saga aqui no blog. principalmente qdo vc bota fotos. pq a gente vê isso em revista ou na tv e parece q não é verdade, mas qdo é com algiém q a gente conhece(e tipo, eu super te conheço, msm sem ter te encontrado!)fica td tão real.
parabéns querida! continue postando e eu vou ver se pego um pouquinho da sua força de vonta.
bjs

Anônimo disse...

Você está ótima agora, mas vou ficar com a primeira foto, que tem mais presentes (rs)

Midi disse...

tá linda! :)

Cin disse...

Flor, passa lá em casa depois que tem meme pra vc.
Bjoo!
PS: Qta diferença no antes e depois hein? Parabéns, vc tá linda!

Unknown disse...

que da hora!
beijos
fer

Mine disse...

Oi querida!Sua perda de peso tá ótima...em 5 meses vc perdeu o que eu perdi em 1 ano,tem noção?Continue assim!Bjs

Renata disse...

Amiga vc já ta linda assim, imagina qdo chegar na meta?

parabéns!

R Lima disse...

Ops.. essa é a moça que eu vou conhecer é?r s s.

Me aguarda;


Bjão,




Texto de hoje: mÓbiLe...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Belinha disse...

Oi!
Depois de um período de ausencia,Voltei.
Vou continuar a visitar os Blogs e comentar.
Jokas ;)

E Parabéns vc está lindaaaa.

Diego. disse...

huahuahuahua - bem por aí mesmo, já éramos legais, queridos e simpáticos, e algumas pessoas nos "condenavam" por que éramos gordinhos... mas agora, além de tudo somos LINDOS!

Continua assim, parabéns!

beijos

R.C. disse...

Uau!
Parabéns, Ingrith!
=*

Ingrith disse...

Nita, dá uma pirada mesmo, mas é normal né?

Bella, mas eu sou de verdade e tb fico besta qdo vejo as fotos e os resultados! Obrigada por me acompanhar, fico feliz por saber que não estou sozinha.

Ana, nem com todos os presentes eu ficaria com a primeira foto!

Carmine, obrigada!

Irmã, viu só? Ai tô doida pra te ver logo e vc me ver!

R. talvez uns kgs mais magra! hahahaha

Anônimo disse...

Caraca, como é difícil emagrecer, e eu fico feliz que esteja conseguindo, eu já fiz um zilhão de tratamentos e engordei tudo de novo rsrsrsrs

Parabéns pela boa vontade e continue assim....

Boa semana
bjs

Anônimo disse...

v. ta ótima menina!
mas sem neuras, eu sou relax, como o que tenho vontade, procuro dosar as quantidades, e boa! amo comer e isso nunca vai mudar!e fico feliz da vida ao perder 2 quilos ou 3 no mês...rsrsrsrs
poxa...mas v. ta falando que passa mal até com arroz, eu não passo, adoro por sinal!
ta linda, linda e linda!
parabéns e obrigada pelo carinho de sempre!
bjokas
*Sô*

Anônimo disse...

nossa.... que diferença em 5 meses hein!!!
ta lindona. bjs

Jackie Götzen disse...

E o melhor...SEM PHOTOSHOP!!!!!!

Cinthya Rachel disse...

aplausossssssssssssss

Ingrith disse...

Jackie, verdade!

Cinthya, obrigada!

Anônimo disse...

Oi....
Nossa você acha pouco o que tem emagrecido....a minha média por mês é de 4 kg....eu estou em desespero....em 3 meses emagreci 19kg...com atividade fisica e comendo pouquissimo, que isso você sabe...pois tam´bem fiz a gastroplastia em Marco/08.Me conta como é sua alimentação...será que tenho feito coisas erradas...mas tenho ida na Nutricionista e seguido o cardápio....Meu e-mail é nginf@terra.com.br
Obrigada

Ingrith disse...

Marcia, neurose!

Renata disse...

Queridona, só tenho uma coisa a dizer: GA-TA!

Anônimo disse...

que diferença!! vc ta mil vezes mais linda e radiante! tudo melhora né? parabens por tudoo que vc conquistou ate agora e seja exigente sim, mas dentro do seu limite. O seu corpo vai saber a hora de parar de emagrecer e aí, vai ser só voce saber controlá-lo!
bjuuuuuuuuuuu magrelonaaaaaaa!!

Ana disse...

fico tão emocionada vendo vc, lindinha! Força aí, viu! Mas nada de ficar anoréxica, porque nem vai ficar bonito de se ver, viu! Se vc não se sentir bem com 66, baixe pros 60. Se com 60 ainda se sentir mal, aí sim, emagreça mais. Não se cobre com peso de gente que não sabe o que é ter que se esforçar pra não engordar... (eu acho que qualquer um com mais de 1m60 e menos de 60 quilos - sem esforço - faz parte do time que nasceu virado pra lua!)

Ingrith disse...

Ana é assim que tô tentando levar, qdo chego ao peso vejo se agrada ou não... 75 ñão me agradou, vamos ao 70, né? rsrs Agora, só meu corpo sabe qdo vai parar, vamos esperar pra ver no que vai dar!