segunda-feira, 16 de junho de 2008

Plásticas

Eu morro de medo de cirurgias.

E não entendo porque eu assisto programas sobre cirurgias plásticas, na verdade acho que eu vejo só pra ficar me sentindo mal, querendo morrer e desmaiar por ver sangue e os procedimentos nada delicados.

Mas quando eu assisto eu fico com medo, tenho medo de colocar silicone e de fazer lipo, tudo porque a idiota foi assistir um vídeo sobre essas plásticas. Ainda bem que antes de operar o estômago eu não vi nenhum vídeo.

Depois desse comentário, neste post sobre a minha falta de hábito de usar cremes:

[ r ê ] disse...
amiga, como assim?

tem q se cuidar bicha! vc tem 20 hj, mas a idade vai chegar e esse relaxo vai pesar!

[tô falando pro seu bem, vc sabe que te amo!]

E depois de ver um programa que mostrava cirurgia no rosto, hoje pela manhã a primeira coisa que fiz foi pegar o creme que estava estragando no armário e passei... achei que já está até trazendo resultados. Tudo porque eu estou morrendo de medo de um dia ter que operar meu rosto.

Tomara que eu pare com essa mania de assistir programas sobre plásticas ou eu vou ficar toda pelancuda! hehe

15 comentários:

Jadi disse...

Oi querida.
Quanto a nutricionista, meu médico não tem uma equipe fixa! Ele indica alguns profissionais e a gente tem liberdade pra escolher qualquer um. Por isso to indo pra próxima opção.

Bjinhos

Anônimo disse...

ai eu adoro
ahahah
fiz uma plástica de orelha com 15 anos e clarroooo doeu pra diabo, mas ficou tão bom, pra mim a gastro já estava amarrada na cirurgia da plástica na barriga, não tem jeito! sou doida pra fazer...a minha irmã fez e ficou muito dez!
espero que v. não precise gata! malha bastante, v. é novinha sem filhos....acaba voltando!
bjokas
*Sô*

Ingrith disse...

Sô, nem te conto... vou precisar e muito de uma plástica na barriga e nos peitos, as unicas que não vou nem procurar ver os videos pra não desistir antes!

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Boa semana


Mágico beijo

Lomyne disse...

Definitivamente, Nip Tuck faz mal à saúde... Mas pense bem, melhor as pelancas do que neuroses daquela loira que até a linha da vida resolveu mudar (num lembro o nome dela).

Garota Enxaqueca disse...

Caraaaaaaaa.... esse final de semana, zapeando na tv, passei por um sobre lipo, acho eu... Foram os 2 segundos mais agoniantes da minha vida... Ou pelo menos da parte que me lembro da minha vida...rsrs...

Camila disse...

ai aki no trabalho as coisas tão caminhando chuchu...mas eu bem acho q depois de resolvir eu vou precisar de uns cremes por causa das ruguinhas q eu vou ficar!


bjs chuchu

Ingrith disse...

Lomyne, no meu caso as pelancas são inumeras, pq perdi muito peso, mas acho que a faca vai ter que ser usada por aqui, mas nao pra tudo! Assim espero!

Enxaqueca, que isso, me dá até falta de ar!

Ice, melhoras!

Karina disse...

oi!!! eu tmb vivo assistindo á esses tipos de programs adoro ver...mais não tenho medo de fazer não...oq eu não tenho é dinheiro pra fazer ...mais quem sabe um dia eu faço....uma semana light pra vc ..bjks

Nati disse...

Oiii querida!!
Hhahahaha...
Eu também amo ver os programas de plástica e só não vivo fazendo pq não tenho money.. pq senão.. cruzes, ja tinha feito tudo!! hehehe
Mas depois de um ano vou ter que fazer né.. to doidinha pra botar meu siliconeee!!
beijao flor.

mae_sozinha disse...

pegavel eh otimo...

vc tah otima, a perda de peso eh assim mesmo e a impressão eh q naum vai mais perder... rs
e eh bem no 5 mes, qdo começa a paranoia do, será q eu vou perder tudo...

meu medico libera exercicio leve com 1 mes, com 3 ele libera ateh abdominal, voley, surf, e tdo mais... to doida pra malhar...

eu naum tenho um pingo de medo de cirurgia, alias eu qro fazer mtas, igual a carla peres, o q eu naum tenho eh dinheiro, mas o resto...

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeee
eu tb tenho preguiçaaaaaaa de usar cremes, aff, mas esse comentário me caiu como carapuça hehehehe
bjosssss linda e tenha uma ótima semana :)

Renata disse...

amiga, a cirurgia vai ser mais um passo no seu caminho pra ficar mais linda, desencana!

e nem assiste esses programas pq são pra lá de aflitivos mesmo!

qto ao meu comentário, fico feliz por ter te despertado, viu? pq afinal seguindo pequenas recomendações cosméticas vc vai ser mto linda pra sempre!

=]

Karina disse...

oi!! amiga...ontem eu estava na depre msm..mais graças a Deus passou realmente comi pouco né..mais hj já estou bem melhor...bjks...

Renata disse...

Ai, Ingrith. Eu também morro de medo de qualquer cirurgia. Até pra tirar o dente siso.

Vamos então usar muito creminhos pra conservar nossos rostinhos lindos!