terça-feira, 15 de julho de 2008

Alimentação

Acabei de almoçar e resolvi escrever sobre o que eu como e quanto eu como.

No café da manhã - às 9 horas
1 pão de queijo, daqueles grandes de padaria

No almoço - às 12 horas
Meu prato deu exatos 145 gramas de comida.

Divido meu prato em 4 partes, sendo 2 partes reservadas para proteína, 1 parte para saladas e 1 parte para o arroz e feijão. Hoje tinha:

1 colher de sopa de arroz;
1 colher de sopa de feijão, que na verdade era só o caldinho;
1 colher de sopa de cenoura ralada;
2 folhas pequenas de alface regadas com molho mostarda e
1 colher grande de bacalhau, que deve dar umas 3 colheres de sopa.

E foi tudo isso que almocei, antes eu comia tudo separada, primeiro a carne, depois a salada, depois arroz e feijão, mas agora já sei meu limite então consigo comer tudo junto. No prato de hoje ainda sobrou um pouquinho de alface no prato!

No lanche - às 15 horas
1 Suco de Laranja, natural +/- 200 ml

No jantar - às 18:30
1 mini pizza de california, aquela de frutas

Na ceia - Bom, a ceia, ontem foi dia do GAG - Grupo de Apoio as Gastroplastizados e sempre depois da reunião e durante, tem um lanchinho com muitas proteínas pra comer... então vou colocar mais ou menos o que eu lembro que eu comi:

+/- 150 ml de caldo (vaca atolada)
2 tirinhas de steak de frango assadas
1 mini enroladinho de salsicha

16 comentários:

Camila disse...

tô orgulhosa de vc chuchu!!


bjs e continue dando o bom exemplo q vc nos dá..ao menos pra mim é um incentivo!
:-)


bjkas

Ana Amélia disse...

Hum...
Me deu fome, há se eu conseguisse comer só 145 gramas de comida...

**Má** disse...

Oi lindona...
Não dancei muito não, mas me diverti bastante...
Fiquei bem feliz de ver sua evolução... Já está chegando na sua meta heim... Coisa bem boa... Espero que td se acerte por logo... Beijos e sucesso sempre...

Unknown disse...

ME PARECE MUITO BOM O SEU CARDAPIO AMIGA.UMA EXCENTE TERÇA-FEIRA!!!!

Mel ♪ ♪ disse...

ai ai.. quem dera eu conseguisse comer só 145 gramas...

força gata! vc chega lá. já está lindona!

beijocas

Cin disse...

Menina que pouquinho...Parabéns viu?
Bjinhos!

Garota Enxaqueca disse...

êêêê!!!
Parabéns, guria!!!

Quando eu criar vergonha na cara, serei assim tb...
/O\

Bjus...

Jadi disse...

Oi Flor, comecei a dita cuja (leia academia). Não foi tão ruim assim mas voltei pra casa com uma fome de leão..rsrssr
Bjus

mae_sozinha disse...

menina q otimo, vc tah em cima da medica, fiquei assustada com a sua perda de peso... enorme.. cada mes... 8kg no 3 mes, tdo de bom...
eu to no segundo e perdi 5kg, mas a nutri pediu soh 4...
nem sei mas nada, naum gosto de me comparar, pq a gente sempre termina mal
mas estou mto feliz e orgulhosa por vc...
parabenssss

Ariadne disse...

Nossos cardápios estão bem parecidos, inclusive nas quantidades, mas ainda não posso comer molhos picantes como o de mostarda.
Beijos

Camila disse...

urruuuulll
só voce consegue comer só isso!!...
eu como tanto mas tanto!
hahhaha

todo mundo adorou a história da dengue!!!!
hahahaha

beijo

Srta Maus* disse...

Presente pra vc no meu blog ;)

Unknown disse...

vim te desejar uma bela quarta-feira amiga,se cuida,beijos!!!

Aline disse...

Muito bem, dona moça! A caminho do IMC ideal!! YEAH! Tô chegando lá, mas como vc mesma disse, os últimos quilos são resisteeeentes, hehehehehe.

Beijocas!!

Garota Enxaqueca disse...

Meme pra vc lá em casa!

PS1.: A pizza é de frutas???
PS2.:O que seria vaca atolada?

Renata disse...

Muito, muito orgulho! :)