quarta-feira, 16 de julho de 2008

Meme musical

Recebi esse meme da Ângela e da Garota Enxaqueca, que eu tinha acabado de postar aqui no blog e vi o comentário dela falando que tinha um meme pra mim, coincidência ou não, ela tb fez do Nando e a ultima música foi a mesma que colocamos hahahahaha

Escolher uma banda/artista.
Responder SOMENTE com TÍTULOS de canções da banda.
Escolher 5 pessoas para brincar.

Escolhi: Nando Reis

1 - Descreva-se: Dentro do mesmo time
2 - O que as pessoas acham de você: Relicário
3 - Como descreveria seu ultimo relacionamento amoroso : Frases mais azuis
4 - Descreva sua atual relação com seu namorado ou seu pretendente: Meu mundo ficaria completo (com você)
5 - Onde queria está agora: All Star
6 - O que pensa a respeito do amor: Luz dos olhos
7 - Como é a sua vida: Eu e a Felicidade
8 - O que pediria se pudesse ter apenas um desejo: Púrpura
9 - Escreva uma frase sabia: "...tornar o amor real é expulsa-ló de você, para que ele possa ser de alguém..."
10 - Deixe um Recado para os próximos que farão o memê: O mundo é bão Sebastião

5 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

genteeeeeeeeeeeee... que trasmissão de pesamemento, hein????? e o meu 4 foi quase esse mesmo título... rsrs

E o 10 não tinha como ser diferente!!!! ... rsrs...

Besos!!!

Jadi disse...

Oi.. eu ainda não tomo vitamina, meu médico disse que vai receitar no segundo mês.
Hj passei muito mal, vomitei todo o almoço, to me sentindo fraca deve ser tb pq era pra "dita cuja" ter chego hj e até agora nada.. vida de mulher é boa, mas cansa..rsrsrs
Bjus

Cinthya Rachel disse...

adorei! vou roubar

Andréia disse...

Ahhhhhhhhhhhh AMEI o meme!!!!!!

A nova fotinho tá linda viu amiga!!!!!!!!!!!


Beijão!!!!

Flávia disse...

Tô doida pra responder esse meme - como ninguém me passou vou responder assim mesmo, hahaha.

Beijo!