quarta-feira, 2 de julho de 2008

Tá díficil

Tá díficil eu ficar satisfeita, mas eu tô satisfeita, viu! Não tô reclamando, não!

Mas eu penso assim:

Quando você é gordinha, tem gente que gosta de gordinhas
Quando você é magrinha, tem gente que gosta de magrinhas

Mas e quando você é barriguda, fode tudo, porque quem gosta de barriguda? Eu mesmo não gosto de barrigudo, gosto de gordinhos, mas não de barrigudo, tô pagando a lingua! Só pode... hehe

Tipo eu agora, mais do que nunca estou como um cavalo-marinho. Tudo emagreceu, perna, pé, mão, nariz, bochecha, peito, bunda, tudo, tudooooooooo! Exceto a barriga!

Mas tudo bem, vou ser paciênte, esperar, esperar, esperar! Porque a barriga vai embora por bem, ou por mal!

Mesmo assim acredito que tal citação se enquadra perfeitamente no momento sublime que vivo:

“(...) sentia um acréscimo de estima por si mesma,
e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante,
onde cada hora tinha o seu encanto diferente,
cada passo conduzia a um êxtase,
e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!”

Eça de Queiroz

5 comentários:

Srta Maus* disse...

Amaigaaa linda!!! Adorei o presente ;)

beijão

Srta Maus* disse...

..vendo a foto do baby até me deu vontade de fazer um!!! heheheh

:) beijos e boa quarta.

Anônimo disse...

Mocinha...

Amei a postagem...
TDB!!!

O meu caso foi o quadril... rsrs...
Esse não some de jeito nenhum!!!

Eu tava com saudades do mundo da net esses dias...

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha

Sol disse...

Só quem já foi gordinha e emagrece sabe dessa perseguição da barriga.
Eu já pesei 105kg, fui para 60kg e hj estou com 78kg. To me sentido bem, mas a porra da barriga continua aqui pendurada na calça, ate pq n se fazer mais calça com cós alto.
Estava pra te perguntar uma coisa: vc ja viu esses blogs q vendem roupas para magrinhas ex. "filé para quem é mingon"?. Nunca vi para meninas como nós, mas avantajadas de carnes, vc já viu?
beijokas coloridas
sua fã, Sol

Renata disse...

Queridona, paciência. É aos pouquinhos mesmo, não é?

:***