quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Chá de quebra pedra

Ontem eu descobri que meu padrasto queria matar minha mãe e eu.


Em junho eu fiquei dodoi, com aquela maldita pedrinha que eu não tinha, resolveu aparecer e ao mesmo tempo resolver sair. Como minha mãe está com um pequeno-grande-problema-renal, meu padrasto tão prestativo resolveu pegar uns matinho pra fazer o tal do Chá de quebra pedras minha mãe é meio esotérica e então ela fez uma cirurgia espiritual e as entidades mandaram ela tomar o tal chá, como eu estava morrendo de dor, precisava me hidratar minha mãe me forçou a tomar o tal chá.

Claro que quando voltei ao urologista eu perguntei sobre o chá, ele disse que não faz muito efeito, mas era bom pra se hidratar. Então como eu precisava tomei litros e litros do suposto chá de quebra pedras. Como eu não entendo nada de chá, ervas, mandigas e etc, tomei sem questionar, até porque qualquer mato era chá como foi, né? E nem pra eu procurar no google como era o matinho

Tempos atrás o vôzinho do prédio onde eu moro também estava dodoi dos rins, meu padrasto muito prestativo pegou o matinho do suposto chá de quebra pedras e levou pra esposa do vôzinho. Para espanto de todos, a vózinha que é muito mais experiente que a minha família-muito-unida, disse que o tal mato não era quebra pedras, que era um mato qualquer.

Eu e mamãe ficamos mais de um mês tomando o chá de um um mato que dava um pequeno-grande efeito colateral leia-se uma dor de barriga insuportável, piriri, sacou?achando que era chá de quebra pedras. Agora me diz, o que eu faço com esse assassino?

20 comentários:

Sol disse...

KKKKKKKKKKKK
Passei mal de rir !
Adorei o post!
beijokas coloridas

Renata disse...

hahahahaha. Mas ele tava bem intencionado, amiga! ;)

Camila disse...

Coitadooo
ele só queria ajudar! hahahhaa
tadinho! =//

fabiana disse...

Méu Déus!

Anônimo disse...

Não precisa fazer nada, Ingrith!

Ele já será punido. Como diz o ditado: "De boas intenções..." hehehe...

Isso é o que dá ficar tomando "remédios" naturais.

Beijos e melhoras para vocês todos!!!

Camila disse...

haha, sua irmã encarnou o espírito estag de ser!!! certeza!


ah, amei a foto nova hein? tá um luxo puro!

bjs chuchu

Denise disse...

A foto nova tá luxo!
E seu padrasto, hein? Com um desses em casa quem precisa de inimigo, não? Coitado, e eu imagino o que vcs devem estar rindo da cara dele.

Frau !!! disse...

Coitado, ainda bem que não áconteceu nada de grave, imagina como ele ia ficar... mas da onde ele tirou que era o tal chá? rsrsrs...beijos adorei a nova foto, aliás quando vai rolar umas fotos atuais por aqui, quero ver como vc está assim toda poderosa....

Cinthya Rachel disse...

hohohohoh, sério? minha vó fazia chá com a barba do milho e dizia qeu funcionava. beijo

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

O seu médico urologista está certíssimo. Realmente, o chá não faz diferença. O que faz é a maneira como se hidrata.
Não faça mais essa "pequena" loucura de tomar chás recomendados por outras pessoas. Pergunte ao seu médico antes e, caso queira ingerir algum chá, mostre ao seu médico. Muitas plantas são venenosas ou pelo menos levemente tóxicas, por isso, é bom tomar cuidado!
Quanto ao seu padrasto, putzzz! Eu faria um chá de mato tb, dizendo a ele que é chá de erva cidreira, hahahhaha!!!!! Brincadeira, risos...
Converse sobre o assunto com ele, ou ao menos, tente, risos.

Beijos

Ana Amélia disse...

rsrsrsrs!!!!!
Agora você faz e força ele tomar tbm!!!!
Vc é demais!!!!!
rssrsrssrsrss
E aí qd vai postar sua fotinha de biquini?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai amiga só rindo mesmo hein hummmm uma sugestão vamos juntar as forças e comprar um livro COM FOTOS de chás kkkkkkkkkkkkkkkkk bjinhos

Drica Menezes disse...

hehehehhe, credo! q coisa!!! imagina se fizesse mto mto mal! heheheh, ainda bem q foi só dor d barriga! deixa ele longe d chás! heheheh! bjao! :D

Anônimo disse...

meldels.. que padrasto malsss... melhor vc abrir bem os olhos e fechar bem a boca perto dele!!!.. ashduahsudhaushda

gostei do post.. mas imaginei sua indgnação com o "matinho quebra-pedra"
kkkk

bj
alohaa

A Jana e o Ti disse...

Iiiiiinnnn! Adoreeeeeei o carão da fotinha nova! Que gata!

Anônimo disse...

eu hein?
eu xingava mooooiiitooooo!!!
Deus me livre!
te falei né! minha irmã também é gastro e no aniversário de um ano ganhou pedras nos rins...um sufoco...morro de medo de ter também!
fazer o quê né?
gastros tem risco maior!
eu num to grávida...desde que o enjôo começou há mais de mês já fiquei menstruada duas vezes, reguladinha!
antes fosse....pq. daí saberia que ia acabar...
e agora José?
será que vou ficar pra sempre enjoada amiga?
espero que não!
bjokas
*Sô*

Unknown disse...

e tome manual de chás...!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


beijos

Garota Enxaqueca disse...

hahahahaha... tipo... considera que vcs fizeram uma limpeza... nãos nos rins... mas tipo, deu uma limpadinha, né?


me acabeiiiiiiiiiiii de rir!!!


PS.: Rúcula, na Espanha, é capim que cavalo come... e aqui as pessoas pagam caro pra comer numa pizza... Considere isso... rsrs...

Débora disse...

amiga, oi...tudo bem? vc tem passado mal pq? quais os sintomas? eu tenho passado meio malzinha...não consigui completar viagem num vôo há 2 semanas, depois tive uma crise e fui pro hospital e hj tbem outra vez fiquei a tarde inteira no hospital com uma dor abdominal terrível...o pior é que nenhum exame ainda deu alguma coisa e os médicos falam que não tem nenhuma relação com a gastroplastia, é mole? minha pressão tá abaixando e sinto tremedeira as vezes...tenho comido bonitinho e tomado a vitamina. amanhã tô indo pra SC no meu médico da cirurgia e vamos ver o que acontecerá. Enfim, mas nada me desanima, pq ser magra é muuuuuuito bom! Vc sabe disso, né? Bjs

Anônimo disse...

O tal chá funciona sim...

Há pesquisas científicas sobre seu efeito. Olhe esse site:http://cienciahoje.uol.com.br/3061

boa sorte pra gente, que hoje eu já tomei mais de 2 litros de h20. Amanhã vou buscar essa erva...(não essa da desenteria hahaa, a da pesquisa que eu cito)