sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Garnier Bio-O Fresh

Quando vi a propaganda do desodorante da Ganier, fiquei sem entender "48h de proteção", mas ninguém fica 2 dias sem banho? Tem um post fresquinho no It Twins sobre desodorantes, lendo o post eu descobri pra quem esse produto foi destinado!!!!!

Pacientes com problema cardíaco.

É sério, porque é um tal de fazer holter e mata que tem que ficar 24h sem banho, em alguns casos quase 48h. Então imagina a cena, você marca de colocar o holter ou mapa numa segunda-feira pela manhã, 9 horas da madrugada, porque como você trabalho, passa no consultório, "instala" a maquina e vai direto pro trabalho.

Então você acorda cedo, toma banho porque existe a orientação de ficar sem tomar banho até a hora de tirar o aparelho, vai pro consultório e sai devidamente cheia de fios e um aparelho chato controlando sua pressão e/ou batimentos cardíacos.

Como o exame dura 24h, você deverá voltar na terça no mesmo horário. Só que dessa vez, você não pode tomar banho, então vai pro consultório, "desinstala" o aparelho e vai trabalhar. Nisso, se você trabalha até as 18, só vai tomar um banho quase 40h depois.

Um gênio quem criou o Garnier Bio-O Fresh!!!!

18 comentários:

Unknown disse...

oi miga
eu não sei sobre o hidrante não,mas um dia recebi um e-mail dizendo que o desodorante em rollon,causa cancer,até parei de usar na época,mas como não consigo ficar sem,voltei a usar.e seja o que Deus queiser.beijo e obrigada pela compnhia de sempre viu!!!

Diego. disse...

... serve também para os "porquinhos" de plantão que querem cabular o banho! huahuahuahua

bjs

Anônimo disse...

Oieeeeeeee
menina, nem me fala :)
suo pra caramba e ainda bem que quando fiz o holter pra cirurgia, estava frio :)

Ah, avisa pra Lu Máfia que não consigo comentar no blog dela de maneira alguma :( e ela sempre comenta no meu. vc faz esse favor pra mim?

beijo magrela e bom fim de semana :)

Lu Máfia disse...

Ingrith,
Tem algumas pessoas que tb não conseguem comentar no meu bloguinho,mas o pior é que não entendo patavinas de html....

Bjs e obrigada!!!

Unknown disse...

Oh querida que pena,mas o dia que vc organizar um aí no seu pedaço,me chama que eu vou tá.
Beijoconas

Renata disse...

Gente, é sério o que eu vou falar...meu irmão morou um ano na França e disse que lá vende desodorante com proteção pra 7 dias!! Pq lá o povo não toma muito banho meeeeeesmo!!! AFEEEE!!! hehehe
beijos e bom final de semana,
Re

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahua! O cara que criou é um gênio mesmo!!!! Huahuahua! Vc também é observadora que nem eu ein!!! Huahuahua!
Viva Garnier Bio-O Fresh!!!!

Julie :) disse...

Ainda sou mais o inventor da roda!
Sem ela não existiria desodorante 48 horas roll-on hahahaha!!
Beijocas!
PS: faltou desenho nesse post, lôra!

janao disse...

um viva a tecnologia!

Anônimo disse...

hahahaha!

Mas vc está enganada, esse desodorante é feito para pessoas como dois amigos meus, irmãos gêmeos avessos a banho. Eles mesmos falaram de um desodorante da gilette que era tão bom que você passava num dia e no outro dia podia até esquecer da passar que ainda estava protegido! hahaha!

Ou seja, eles admitiam que não tomavam banho.

Mas fediam tanto que ou o desodorante não prestava como eles diziam, ou eles passavam muito mais do que 48h sem banho!

Drica Menezes disse...

hehehehhe, mas o pior é q há pessoas q matam o banho mesmo! hehehehe.....bjao!

Cinthya Rachel disse...

não consigo ficar sem tomar banho, mas ADOREI saber disso. será que é bom? vou comprar

R.C. disse...

Assim bate até a tentação de dar banho no banho, só pra ver se funciona, não?
rsrs

Beijo!

**Má** disse...

huahauhauahu... Eu nunca fiz esses exames, mas minha vó volta e meia faz... Pense numa veinha que vira onça por não poder tomar banho... Lindona, passei pra te desejar uma ótima semana, com muitas conquistas.... Beijinhos...ah!!! e muito banho, por favor!!! rs

Renata disse...

Eca. Nojinho.

Anônimo disse...

Hehehe...

Pra você ver que esse povo pensa em TU-DO!!!

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Esse desodorante xaropeia (y'
Vários bafos, bafitos altas noia, esse xaropio, ganha de qualquer um até de rex, Garnier Bio (rosa) akele é o mais fera, tá aprovado, go bafitos *-*

Pedro Menegon disse...

esse desodorante é mto bom msm , eu tomo banho todos os dias mas mesmo após o banho o cheiro do desodorante ainda está nas axilas
recomendo