domingo, 24 de agosto de 2008

IngriTH

Será que é muito difícil a pessoa escrever Ingrith com TH? Melhor, será que é muito difícil a pessoa ler seu nome certo e escrever certo?

Ah nem...

Ps. Ah sabe por que meu nome é escrito com TH? Então eu sou descendente de Alemão, como meu pai é muito xique colocou o nome da filhote dele como na Alemanha e lá TH tem som de D e Ingrith na Alemanha é com TH e não com D, nem com DI, nem com T, nem com TE, nem com TI, nem com TY, DY e todas as outras variações possíveis. Hunf

7 comentários:

Ana Amélia disse...

rsrsrs...
Ainda bem que escrevi certo no meu blog...rsrs
bjus...

Renata disse...

Chiquérrimo essa nome! ;)

Vi disse...

Chato quando erram o nome, né?
E eu que acabei de perceber que linkei uma pessoa com o nome errado? e o coitadinho nem falou nada, eu que vi...
chato, chato demais :(

beijo!

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Acho o seu nome lindoooo!!! Eu prefiro escrever ele com th! Ele combina com vc amiga! Que legal vc ser descendente de alemães! Tinha que ser tb né? Todo descendente de alemães é bonito, e vc não deixa de ser diferente (nossa, qdo fui em SC, quase morri do coração amiga! Cada alemão bonito de cabelos claros! Quase fiquei com um, se não fosse o argentino me atrapalhando, huahuahua!).
Beijoss

Jackie Götzen disse...

Lá no meu blog o seu link tá desde sempre com TH!!!!!!!!

Mila Cardozo disse...

Não reclama....
Vai chamar Missila que vc vai ver o que é bom pra tosse... hauhauahauahuahaua
Beijos Missila

Anônimo disse...

Bom saber Ingridi rsrsrs brincadeira.... eu acho mto chique seu nome.

Bjo