sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Minha nada mole vida II

Então que depois que a tia morreu eu fiquei sem entrar no quarto da minha mãe, alias, depois eu tava lembrando do dia que ela morreu, enquanto minha mãe ligava pra SAMU detalhe que minha mãe perguntou qual era o número e eu dei o dos bombeiros, tá confesso que meu sonho é ser socorrida por um bombeiro meu padrasto ficou no quarto com a tia defunta e eu na porta do quarto só mandando ele verificar pulso, dar alcool acetona pra ela cheirar, colocar um espelho pra ver se tava respirando, tudo isso na porta do quarto.

Nisso, passou quase uma semana e eu nem entrava no quarto da minha mãe, jogava as coisas pela porta, quando precisava de algo pedia pra alguém pegar. Até que... Minha mãe ficou dodoizinha porra, minha mãe tinha que ficar doente logo agora? E meu padrasto trabalhando, irmã na faculdade, Penélope não sabe cuidar de seres humanos, só restou a medrosa aqui pra cuidar dela. Só sei que minha mãe me gritou e eu tive que entrar no quarto dela, mas ai quem disse que eu ficava onde a defunta tinha morrido?

Aff, uma tortura, tentava de todos os jeitos ficar do outro lado da cama, mas estava complicado, fiquei em pé só pra não sentar na cama e com o coração e o c* na mão, né? Mesmo assim, só entro no quarto da mamis quando é de extrema urgência! hehehe

Outro dia, um quadro de metal que eu tenho no meu quarto caiu, fez um barulhão, sai correndo e pulei na cama da minha mãe, quando vi onde tava sai correndo de novo e fui pra sala. Depois fui lá, acendi uma vela, rezei, acendi incenso, cantei pra subir, orei, fiz mandiga...

22 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. o ingrith.. vc é d+ ein.. só te imagino fazendo isso, kkkkk.. ahsudhasuhda... bem doidona!!.. uhhu!!!

valeu por não querer me matar! e por saber que lugar de mulher é na cozinha!KKKKKKKKKKKKasdgaysgdyagsdygaysa..

o.O
(agora vc me mata!)

até, alohaaaaaa

Sol disse...

Vc é show!
Adoro seu astral!
Adorei esse post... mais cedo ou mais tarde vc teria que entrar no quarto ne?
Reze, sempre.. pra tudo, dá certo!
Outra coisa, sobre o post anterior...
Não sei se é obrigação do homem fazer todos os itens que vc listou e muitos outros...
Qd o coração bate forte de verdade, não precisa implorar amor, fazer das coisas uma obrigação.
Desejo para vc muito amor!
Beijokas coloridas

Sol disse...

Vc é show!
Adoro seu astral!
Adorei esse post... mais cedo ou mais tarde vc teria que entrar no quarto ne?
Reze, sempre.. pra tudo, dá certo!
Outra coisa, sobre o post anterior...
Não sei se é obrigação do homem fazer todos os itens que vc listou e muitos outros...
Qd o coração bate forte de verdade, não precisa implorar amor, fazer das coisas uma obrigação.
Desejo para vc muito amor!
Beijokas coloridas

Ana Amélia disse...

Meu, eu morrrrrrrrrrrrro de rir dos seus posts, pára, vc tem q ter medo dos vivos!!! hahahaha
Bom fim de semana linda!!!!
Melhoras pra sua mãe!!!!

Unknown disse...

Venho todo dia aqui e morro de rir com os seus comentários inteligentes... Além disso é ótimo ler um blog com qualidade gramatical... se é que vc me entende rsrs... Eu não aguento aqueles "Alto Estima", "eles precisao", "mortandela" e por aí vai... Continue assim!!!abração

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Menina...esse teu humor...rsrssr!!!Oh moça, deixa tua titia descansar em paz, ela n vai voltar p puxar teu pé...pode ficar sussa...rsrssrs!!!Beijocas!!

Gih Corrêa disse...

kkkkkkkkkkk....
só vc msm... medo de defunto???
Ó, mais é sério, as vezes eles voltam pra puxar o pé da gente...

kkkkkk.... brincadeirinha!!!

Bom fim de semana, guria!!!

Bjimmmm

janao disse...

ihhhhh tb morro de medo dessas coisas!! se atravessa paredes: eu to fora!!!!!

Bett Farias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (me mijando de rir literalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Anônimo disse...

hahahahahaha

é pra rir né?

bjosss minha linda e bom fim de semana :)

Anônimo disse...

adoro seus post sabia me faz rir...estou aquipara pedir desculpas pois o tempo vai passando e eu não respondo a nada não é...?desculpe-me mas aqui estou , a minha médica endócrino atende na clínica Materno iNfantil em sobradinho,chama-se Priscilla e o meu lugarzinho de Paz é lá no Santuario da Mãe 3 vezes admirável tb no caminho de quem vai para sobradinho ( BR 020 segue e depois que passa o flamingo entra no posto colorado e segue que vai chegar lá)Muito lindo o local, bom um beijo da sumida tá...

Débora disse...

oie, tudo bem? coloquei uma foto minha como vc pediu! bjo e venha me ver...

Renata disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahah

AMei, amei isso!

hahahahahaha

Desculpa rir, linda, mas tá muito engraçado! rs


Mas, Ingrith, ontem fiquei com medo. Estava indo deitar e minha luminária acendeu sozinha. :/

Camila disse...

vc devia escrever esquetes pra tv!!!

bjs chuchu

Danielle Balata disse...

Meu Deus..

Isso tudo por causa de uma defunta? E sua mãe que tá durmindo na mesma cama que ela? hahahaha deixa de ser medrosa menina..

Beijos e bom fim de semana.

Mine disse...

Morri de rir imaginando vc pulando na cama e depois pulando fora dela morta de medo,kkkkk!!!Eu sou assim tbm.Aqui no meu prédio uma doida se jogou do 8º andar,e por azar eu cheguei do supermercado bem na hora de ver o corpo no chão,uiiiiii!!!!Fiquei meses sem passar no local onde o corpo caiu.Não deixava meu marido passar com o carro ali.É só no começo,depois passa.Agora,dentro de casa ninguém merece,né?
Bjs!

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahauahua!!! Eu também estava assim há alguns meses atrás!! Eu tinha medo de dormir, de tanto que era o medo! Mas isso passa amiga! Sabe o que me ajudou? Pendurar uma Cruz de madeira de cedro atrás da porta da entrada de casa! Nossa... Por mais louco que pareça, me ajudou e muito!

Beijos,

Lucy

Cin disse...

Ingrith vc é única, até velório vira comédia na sua vida kkkkkkkkkkk. Mas olha eu ia ficar que nem vc, a coisa que tenho mais medo nessa vida é assombração, ui arrepio só de pensar alguem morrer na minha casa.
Os posts ficaram mto hilarios, li o lá de baixo tbém o I.
Bjinhos!

By Ana D disse...

Concordo com vc rsrs...A gente TEM que respeitar aquela vida além...rsrs..Sei lá nè, num moraria sozinha numa casa onde alguém já morreu rsrs....

Anônimo disse...

kkkkkkk
Só rindo mesmo. Imagina a sua mãe tendo que dormir lá,coitada?!
Mas,olha, agora que vc já teve que entrar lá, deve estar mais tranquilo voltar a frequentar o quarto da sua ma~e,né?!bjs

**Má** disse...

G A R O T A A A A ... sei que o assunto é sério... MAS... eu tive cólicas de tanto rir aqui... acho que tem coisas, NESSE PLANETA, que só acontecem com vc!!!! Espero que vc tenha uma ótima semana, sem assombração ou coisas do genero... Beijokinhas...

Anônimo disse...

Ingrith, concordo plenamente com tudo que vc disse sobre homens. Separei do meu marido tambem por isto, falta de iniciativa e carinho. Mulheres independentes como eu (nao sei se tambem é seu caso) perdem um pouco dos mimos do seu homem, pq parecemos sempre fortes e seguras e eles nao precisam nos dar carinho e beijinhos. Ou entao pensam que ja nos têm e nao precisam de nos conquistar. O meu marido (digo, ex) ja chegou a me dizer isto. Presentes? Acho que nos 6 anos de casada recebi um apenas, no me aniversario. Sair pra jantar? Muito raro. Ah nem!! Mas agora que to livre tenho percebido os homens piores, mais safados, galinhas e sem compromisso. Acho que terei dificuldades para encontrar um que valha a pena.

Bjs

www.minhareducaodeestomago.zip.net
Dani