segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Orquídea

Frau, essa é pra você. Olha que linda que ela tá:

11 comentários:

Drica Menezes disse...

Q linda! adoro orquideas, pena q elas nao gostam mto d mim, hehehehe! um bjao! :D

Garota Enxaqueca disse...

Eu nem te contei que comprei a comidinha pra minha orquídea, né? Pois então, eu comprei! Mas ainda achoq que tenho que mudar a minha de pote... vc poderia, por favor, tirar uma foto do POTE DA SUA ORQUÍDEA pra eu comparar com a minha? =/
(pedido mais louco, eu sei... rsrs... mas vaiiiii... faz isso por mim! ... rsrs...)

Lendo as suas receitas me dei conta que vc realmente é chegada num creme de leite, né não? ... rsrs...

Besos, guapa!

Anônimo disse...

que bonitas!
alohaaa

.. ps: desculpa pelo post q não li.. :$

Frau !!! disse...

Ameiiiiiiii.Que linda que ela tá..."paxonei"...as orquídeas parecem que não gostam de mim, por mais que eu cuide nunca dão certo lá em casa. Você está de parabéns, manter uma orquídea assim linda em apartamento não é fácil, minha mãe diz que quem consegue manter a planta linda assim é porque tem bom coração. O seu deve ser ENORMEEEEE...beijos, bom início de semana.

Anônimo disse...

parabéns pela nova beiba na família!
te achei na comu gastropaldtia e tee add!
amooo orquídeas, pena que comigo planta morre, eu num tenho paciência!
virou uma febre, todo o mundo falando desse sal, uma amiga me ensionu a fazer, as vou comprar doteu mesmo/ num tenho saco pra fazer
bjokas
*SÔ*

Renata disse...

Ah, com 7 meses já brinca sim, vai...sua mãe teve todo direito de ficar decepcionada...hehehe

Tá linda mesmo essa orquídea! Eu não levo o menor jeito com plantas...rs!

beijinhos, Re

Anônimo disse...

poxa, n tenho a mesma sorte com orquídeas, tinha uma novela na Globo, acho que "POR AMOR" se não me engano, em que o Antônio Fagundes cuidava do orquidário da esposa falecida... É lindo demais!!!!!!!

- quanto a cartinha lá no blog, na verdade os post estão meio fora de ordem, aquela carta, foi o "como tudo começou", depois de enviar aquela carta, eu recebi um resposta fabulosa, vivi um "amor proibido" e agora tô mega feliz e apaixonada sem ter que esconder nada de ninguém, mas antes eu não podia para n causar mais confusões... achei ela tão bonitinha que achei injusto n publica-la um dia, rs*

uma beijooooooca!!!!!!!!!!!!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Naum creioooooooooooooo...!!!Ohhh mão boa a tua, viu!!!MInha plantinhas até q duram aqui em casa, mas as orquídeas...rsrsrrs!!!Parabéns moça q tem o coração puro...pra cuidar d orquídeas só assim...abafa o meu caso!!!Rrsrsrs!!Xerus!

Ingrith disse...

Drica, acho que essa é a unica que gosta de mim... heheh

Enxaqueca, a noite posto suas fotenhas

Gury, tá perdoado

Frau, acho que ela gostou de mim, e foi o ex que me deu de presente... deve ser por isso que ela é linda!

Sô, comprar é sempre a melhor opção, rs

Renata, mas tem jeito pra cuidar de bebês, rs

Janão, acho que era "A viagem"

Alface, é um coração cheio de amor, rs

Renata disse...

Que linda, Ingrith!

Minhas mãos não servem pra cuidar de plantas... todas morrem... :(

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Que linda Ingrith!!!!!!! Vc cuida sozinha dessas orquídeas?
Já pode casar ein!!! Aliás, meu amigo do hospital gostou de vc, hahhahahahha!
Milagre eu postar cedo (11hs) né? É que eu voltei tarde hoje, risos.Bjos