quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Dr House

Então eu sou viciada em House, juro! Assisto todos os dias, mesmo que eu já tenha assistindo o episódio umas 50 vezes, eu sempre assisto mais uma vez. Eu já cheguei a ficar um mês sem sair de casa na hora do House.

E ontem fui passear na casa da minha tia, terminar os bonecos de neve pro natal aquele que eu jurei que ia afundar, só pra constar testaram o mestre dos magos e ele flutuou e era justamente na hora que passa a 4º temporada do House, e lá vou eu educadamente solicitar ao meu tio que coloque no canal.

Eis que minha tia que trabalha na Urologia de um hospital aqui em Brazólia, vira e fala:

- Ingrith, hoje mesmo estavam comentando lá na Uro sobre esse Dr House, e tem um residente lá, lindo por sinal, que disse que gostava, que tem umas coisas bem legais na série e eu falei "Dr. eu tenho uma sobrinha que é apaixonada pelo House, assiste todos os dias", sabe o que ele falou?

- O que????????

- "Ela não quer se apaixonar por um Dr House de verdade?"

Nem preciso dizer que quase desmaiei na hora né? Bom, agora vou ficar uns 5 dias sem beber água, só pras "areias" começarem a aparecer, eu ter uma crise renal e ir me consultar com o Dr House de verdade. Será???????????

Nota mental: Ainda bem que é final de ano, sempre tem festinhas de confraternização, acho que vou me oferecer pra acompanhar minha tia na festenha da uro hahahahaha

24 comentários:

Danielle Balata disse...

Uma boa né?

Depois nos conta..

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ai nega...é uma possibilidade pra se levar a sério viu...rsrsrsrsr!!! Beijocas!!

Camila disse...

askfjapsoiur
sua doida!hahaha
EU TAMBÉM ADORO DOUTOR HOUSE!
Mas na locadora já acabou os dvds assisti todos estou aguardando a 4° temporada chegar lá!!! =(

Camila disse...

hahaha..sorte a sua hein chuchu?

ah e eu tb era viciadíssima em House..mas agora tô assim com Dexter..muuuuuuito bom!!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Tbm sou viciada em Dr. House, pela net já consegui assistir alguns epi da quinta tempo, imagem ruim, mas dá pra matar a curiosidade hahahahaha, beijos linda e fisga logo esse House !!!

Renata disse...

Ui, amiga, já pensou se ele for a tampa da sua panela? hahahaha

:***

Ingrith disse...

Camila, nem gostei tanto da 4º temporada!

Ice, então deixa o House pra mim!

Sheloka, muie do céu, tem que ver a 5º dá até pena do House, rs

Renata, num é? ahahahaha

Ana disse...

Viu...pq vc não vai assim, um dia de surpresa, buscar sua tia no trabalho? Aquela coisa casual, perfumada, com cara de sou assim todo dia, mas, na verdade demorei 3h pra me arrumar....
Aí vc faz um agradinho na tia e vê se vale mesmo à pena o bofe...rs
beijo, boa sorte

João Moreira disse...

Olá,
Espera, afinal gostas da serie ou do Dr. House? Estás a falar da serie claro, que mais podia ser…
Fica bem
Beijos perfumados

Ju disse...

rsrsrsr... aproveita.. não é todo dia q recebemos uma proposta assim...

Roberta Mendes disse...

DR. GREGORY HOUSE... eta HOMEM GOSTOSO!!!

kkkkk

Anônimo disse...

Oi Ingrith.

Valeu pela visita, que bom que gostou.

Muito boa a história do Dr. House, rsrs. Eu não cheguei a ver muito da série não, mas parece legal. Bem, conscidências acontecem na vida, albumas a gente precisa dar uma forcinha ... então quem sabe você não conhece o Dr... hum... rsrs.

Boa noite. Bj.

Anônimo disse...

Oi Ingrith.

Valeu pela visita, que bom que gostou.

Muito boa a história do Dr. House, rsrs. Eu não cheguei a ver muito da série não, mas parece legal. Bem, conscidências acontecem na vida, albumas a gente precisa dar uma forcinha ... então quem sabe você não conhece o Dr... hum... rsrs.

Boa noite. Bj.

Flávia disse...

Eu só queria um Doc pra mim. Nem precisava ser um House...

Bjos!

Cin disse...

Bom afinidade vcs já sabem que tem...Eu faço gosto rsrs
Bjinhos!

fabiana disse...

Se ele for mau humorado como o da série, tu tá perdida!!!!

Flavinha disse...

kkkk eu adoro o dr.house rs bjão linda

Heliarly F. Rios disse...

Difícil. Eu tb sou fã da série, assisto todas e acho que o House na vida real seria chato de mais. Não precisamos ouvir certas verdades o tempo todo.


Mas um novo amor, por si só não faz mal a ninguém.

Bjus dona. *Meu blog tá ressuscitando.

Vlw :)

Anônimo disse...

eu gosto do dr. house, da ironia dele. mas ainda prefiro assistir grey's anatomy e private practice. amoooooooooo!

D.Ramírez disse...

Estou em falta com o Dr. sempre ouço dizer que é bom..tanto ele quanto familia Soprano, mas nunca consigo asistir.....quem sabe um dia..mesmo q por video;)
Besitos

Jacky - Simples assim!!! disse...

tbm gosto muito do Dr. House... mas seria muito bom se vc conhecesse um de verdade... quem sabe!!!!!!!!!!!!!
as veses vem de onde a gente menos espera...
Ah, uma ótima idéia vc ir com a sua tia, confraternizar é muito bom, principalmente com novas expectativas p/ o próximo ano...

Lomyne disse...

Olha, eu não perco um episódio de House (na tv aberta que eu sou pobre), sou fascinada por ele, mas se apaixonar por um homem daqueles? Comaquele humor rabugento? Tem certeza??? rsrs

Frau !!! disse...

Olha só... será que teremos um romnce em breve...se sua tia não te convidar para esta confraternização mata ela rsrsrs, só verifica antes qual é o conceito de beleza da sua tia viu para não se decepcionar ...saudades de você e deste blog que me faz chorara de tanto rir...mil beijos.

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahauahua!!! Não acredito que vc gosta do Doctor House!! Huahauhaua!!
Se eu lhe contar, vc não vai acreditar; meu apelido no hospital onde trabalho é Dra. House. Acredite se puder. Pior que é verdade (agora que acabei minha residência, amo judiar de residente, hahahahahahahah!!!!! Para mim, residente é como estagiário. Esses dias, pedi para um residente pegar a minha roupa na lavanderia, hahahahahah!)!
Não me acho chata como o House; mas, sou completamente diferente no trabalho e fora dele também.
Beijos