quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

"...eu nunca mudaria nossa história..."

Depois de muitas broncas, acho que a lição foi aprendida... as duras penas, mas foi!!!!

Canção Da América
Milton Nascimento
Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento

Amigo é coisa para se guardar
De baixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na américa ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

4 comentários:

Luana disse...

Oi Ingrith...

Passando aqui para te fazer uma visita! E agradecer pelo que falou para a criaturinha lá que vc sabe quem é!!!
Ajudou duas pessoas ao mesmo tempo!! =D

Obrigada... e saiba que já vinha aqui no seu cantinho te bisbilhotar e te achei uma pessoa muito carismática, viu?!

Beijinhos

Ingrith disse...

Luana, eu não ajudei duas pessoas ao mesmo tempo! Ajudei muito mais e até ajudei pessoas que ainda nem nasceram...

MAs obrigda pela visita e pelo carismatica! hehe

Bola pra frente

Andréia disse...

Você é muito especial!!! Parabéns pelo coração cheio de amor!!!!!

Ingrith disse...

Andréia, brigada querida, eu só faço o maximo pra que as pessoas sejam felizes...

Bjs