sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Significados II

Você se lembra desse post aqui Significados? Então recebi outro e-mail com mais alguns significados e achei lindissimo!

Não está no Aurélio

Certeza: quando a ideca cansa de procurar e pára;
Tristeza: uma mão gigante apertando o coração da gente;
Angustia: um nó apertado bem dentro do sossego;
Alegria: um bloco de carnaval que nem liga se não é fevereiro;
Indecisão: quando você sabe muito bem o que quer e acha que deveria querer outra coisa;
Saudades: quando o momento tenta fugir da lembrança pra acontecer de novo e não consegue.

12 comentários:

Renata disse...

Adorei o significado de saudade.

Andréia disse...

Tô te sentindo muito tristinha Ingrith......Ó passa lá na minha page e deixa seu address pra eu te mandar um cartão de natal beeeem bonito, tá?
E põe um sorriso neste seu rosto lindo menina!!!!!!!!!!!!!

Heliarly F. Rios disse...

Tristeza: uma mão gigante apertando o coração da gente!


Não lembro não, do antigo post... sou novo por aqui! rsrs

PATI PARANHOS disse...

Oi amiga...q bom a vc naum me xingou meu medo era esse...com certeza hj eh uma data especial mas nada justifica uma jakada...daki a poko eh natal dai eh especial,ano novo tbm e ai como eh q eu fico...hj caminhei 1h e meia para compensar e investi na agua e na RA...espero q domingo eu naum me frustre...to firme sem jakar axo q foi empolgação do momento mesmo...
Bjin obrigada pelo apoio de sempre amiga...
Boa sexta para ti...

By Ana D disse...

Eu adoro estas descrições...Já li em algum lugar...Recebi por e-mail tambem...Tem coisas que rodam na Internet e que são bem legais, ne ?

Andréia disse...

Ahhhhh bom, você tem um sorriso muito bonito pra esconde-lo. Mas saudade do amor, dói mesmo, eu sei.............

Renata disse...

saudade, que perfeito In!

nossa ando com tanta saudade de tanta coisa, de tanta gente, vc não tem idéia, amiga!

Drica Menezes disse...

adoro estes significados para as coisas, bjao! tenha um otimo final d semana!:)

Anônimo disse...

nossa eu sou indecisão...sempre sempre...rsrsr
bjim
otimo final de semana!!
*becca*

Ingrith disse...

Renata, eu amei a definição!

Andreia ;D

Heliarly, esse tb é otimo né? Na postagem tem o link pra postagem anterior, leia, vc vai gostar!

Ana, alguma coisa da net tem que prestar!

[Rê] e eu tô com saudades de vc!

Drica, bom final de semana tb!!!

Becca, é a minha cara tb, rsrs

Diego. disse...

huahuahuauhauha muito bom isso! bj

Denise disse...

adoro os significados poéticos. já salvei aqui!