quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Meias e eu

Nunca gostei muito de meias, pra mim, meias só serviam pra ser usadas junto com tênis, como eu não tinha/tenho tênis, logo não teria meias, sem falar que é meio/totalmente broxante alguém falar que dorme de meias.


Então, eis que um dia fui a "de mulher pra mulher... MARISA" e me apaixonei por essa meia:

Achei interessante o fato de parecer um tênis e o melhor a meia é antiderrapante, comprei, na verdade nem sei porque naquele momento eu a comprei, mas sei que apartir daquele dia eu me apaixonaria por meias "diferentes", mas claro, tem que ter antiderrapante, porque se existe a probabilidade de alguém escorregar e cair, essa pessoa com certeza será euzinha!

Sempre que vou acampar, quando está frio ou quando vou viajar minha meia me faz companhia.

Esses dias minha mãe, comovida com a minha única meia engraçadinha fez uma gracinha e me deu UMA, só UMA, ÚNICA meia (sentiu a indireta?) da Puket
Essa do Garfield é da minha irmã, linda né?

A minha é mais simples

Ah, esses machucadinhos no pé é porque eu tenho alergia a "picadura" de mosquito e eles andaram me atacando esses dias... hehe

Então, vcs já sabem né? Que me agradar pode dar uma meia dessas ai, hehehe

27 comentários:

TIAGO ENES disse...

Oi ingrith

O Blog tá muito legal cara!
Bons posts!

Parabéns!

Abraço!

Camila disse...

eu amo meias fofas tb!

não tenho muitas...mas gosto mesmo assim. Minha amiga tem uma igual a da primeira foto!

bjs chuchu

Vinicius disse...

huauha gostie das meias será que tem pra homem rs ??
tem aquelas dos dedos tbm neh qeu você coloca os dedos rsrs

Renata disse...

Owwnnn. Adorei a do garfield!

Anônimo disse...

Ameiii essas meias!!!

Tenho uma da Melissa de girafinha!! rsrs...

Mais essa do Garfield é TDB!!!

Bjos no S2,
Fabíola Rocha

Helen disse...

Tá anotado rsrsrs

Tb não tenho muitas meias, só uso com tênis ou em casa no inverno, bem escondidas...

Tem uma pomada óteeema pra essas alergias, Topison. Uso direto pq moro na roça, né rs

bju!

Unknown disse...

Amei sua fotinho, vc está lindaaaaaaaaaaa!
Beijos

Leella disse...

ameiiiiiiiiiiii a do garfild, sou apaixonada por ele!

hahahahahhaha

beijos

Anônimo disse...

geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!! eu adorei coisinhas fofas assim e nao sabia que na MARISA tinha disso tb..rs.. fui la outro dia e nem percebi!!
achei lindaaaaaaaaaaaaaaaaaas! adorei a meia que imita tenias!

JuBz disse...

oi kerida
eu tenho meinhas assim
sao da Pucket ..seria da mesma marca?
amoooooooooooooooooooooooooooooo essas coisicas rssssss

vou chegar nos 40 ainda pensando em ser uma adolescente rs

Tatá disse...

Eu amo meias!!! Coleciono, bem como pijaminhas também!!!
Aí que tudo, achei lindas essas, não tenho nenhuma parecida!!!

Beijos

Ana disse...

lindinha, eu AMO meias coloridas! As minhas preferidas no momento são as que vêm com o dedão separado, pra usar com havaianas. Adouroooo... beijoca

disse...

oi lindinha
irmeiramente quero lhe agradecer pela tarde maravilhosa que tivemos no msn, e pela sua paciencia em me ajudar com minha duvidas. Obrigada mesmo. Lhe garanto que ainda estou na duvida... Sua recuperação está sendo maravilhosa e lhe garanto que eu imaginava a cirurgia um bicho de sete cabeças e pelo que conversamos vi que nao é nao... é o q ue vc disse. depois da cirurgia vc come apenas como uma pessoa normal... e nao como uma pessoa GORDA rsrsrsrsrs
obrigada de coração viu... quem sab eu nao tomo coragem e faça a cirurgia tb rsrsrs

bjos minha linda

Fê Guimarães disse...

Meias-sapatilha foram uma verdadeira revolução no vestuário! Eu, que sempre detestei as de cano longo, agora só compro dessas...

Ingrith disse...

Tiago, seja bem vindo! Obrigada.

Ice, a do Tênis é a minha preferida!

Vinicius, meio estranho esse tipo de meia pra homen né? rsrs

Renata, linda e super confortável.

Fabiola, giraffinhas são lindas...

Héllen, eu tb, não deixo ninguem ver!

Hérika, muito obrigada, fiz um plágio do seu blog e coloquei a foto de antes e depois hehehe

Lellinha, é da minha irmã :-(

Tiane, procura direitinho que vc acha, sem tem uma coisinha dessas por lá.

Jubz, as duas ultimas sim!

Tatá, pijaminhas? Aqueles de bichinhos? Eu tinha um de abelinha que eu amava... mas rasgou de tanto usar...

Ana, experimenta essas com antiderrapante, não precisa de havaianas!

Ká, precisando a gente tá aqui, qdo tiver mais dúvidas pode me gritar! heheh

Fé pra usar com tênis é tudo né?

disse...

Qual o problema em se dormir de meia qdo tá frio!?

A Jana e o Ti disse...

Ahhh, gente! mas andar de meia pela casa é tudo de bom! e dormir de meia no friozinho não tem nada de broxante, In; 'arrepiante' é sentir um pé gelado igual de morto encostando em vc! hauahuahauhuah...
amei as meinhas.
bjocas!

Ingrith disse...

Xuxu, vc tá com algum problema? É logico que usar meia pra dormir é broxante!!! Nem vem que não tem!

Jana, ah nem, por favor, tem coisa pior que vc ir dormir e tá lá o marido/namorado de meia? Aff

Renata disse...

isso foi uma indireta, cara pálida?

meu, até hoje te devo meia de dedinhos, né?

hauahuahuahauhauha

[abafa]

Ingrith disse...

Rê, aquelas meias, são pra qdo eu for comer pipoca e assitir um série lá que eu não lembro! hehe

Drica Menezes disse...

eu tbm sou doida por meias!!! tenho uma gaveta só pra elas, e olha q já esta cheia, heheheheh! mas não precisa ser diferente, basta ser bonitinha e ser meia, hehhehe!!! achei o máximo esta tua! bjao menina magrinha!!! :D tá linda a tua foto! :D

Diego. disse...

o esquisito aqui se pronuncia [hahahahaha eu respondi pra vc no natureza inconstante =p ]... amo meias... pena que as minhas somem do meu quarto!

bjs

Cinthya Rachel disse...

awwwwwwwwwwwwwwwww, adorei as meias! eu amo!!!

Anônimo disse...

Adoro dormi de meias soh durmo com as de dedinho meu namorado nao gostava muito que eu dormice dai fui acustumando ele e hoje ele soh dorme de meias e eu nao acho brochante isso

Anônimo disse...

amei!s2

Gente eu quero muito uma dessas mais não sei onde comprar! Alguém poderia me informar??

Anônimo disse...

Bem alguem sabe me informar a faixa de preço dessas meinhas??

Ingrith disse...

As meias são da puket.