sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Em casa

Quando cheguei em casa aquela festa, Penélope não desgrudava de mim, minha mãe arrumou minha caminha e fui dormir, tinha travesseiros, edredons pra todos os lados, parecia mais um berço e estava muito confortável.

Passei 15 dias na dieta líquida que nos primeiros 3 dias era somente chá, água de coco, gatorade e suco, então foi inserido o caldo da sopa coado, passei uns dois dias com essa dieta. Progredimos para a sopa batida no liquidificador e coada pra então depois de 5 dias tomar a sopa só batida no liquidificador. Nesse período também comecei a tomar vitaminas.

No 16º dia de alimentação, comecei a entrar na fase das papinhas, então comia purê de batatas, carne moída, verduras bem cozidinhas, macarrão bem molinho, arroz papa com caldo de feijão, fruta raspadinha

Agora com 1 mês de cirurgia minha dieta mudou pouca coisa, posso comer coisas mais consistente e não deve mudar muito da fase pastosa. Só mais pro final do mês que vou poder comer saladas, o resto, não muda muito.

O resultado desse período foi de 13,4 kg eliminados. Operei com 111,7, hoje estou com 98,3
Tem aqui umas fotos pra comparar o antes e o durante, rsrs

Foto do Natal, estava com 111kg

Com 1 mês e 13,4kg "off" (Fiz questão de tirar a foto com a mesma roupa pra ver bem a diferença)

E foi assim minha aventura, nesse perido recebi o carinho de toda a família, dela e dele (com torpedinhos no meu celular) e claro do namorado que foi uma pessoa que esteve do meu lado em todos os momentos me apoiando e cuidando muito bem de mim! André muito obrigada por sempre está do meu lado! Te amo!!!

26 comentários:

Julie :) disse...

ah meninaaa... vc estah uma graça!!
jah mandou 13 kg embora, eh uma felicidade sem comparação neh?!
fico incentivada com sua luta e sua coragem.. logo logo vc vai estar na sua meta!! '\o/*
ah ri mto com suas histórias no hospital, vc toda neurótica hahaha... "minha perna.. minha perna.. cruza uma em cima da outra"
kkkkkkkkkkkk...
estou retornando ao blog, andava cansada demais p/postar qdo chego em ksa, mas vou continuar!!!
Beijãooo!

Drica Menezes disse...

nossa! qt mudança já! mto legal, fiquei aqui lembrando do Diego, qd ele começou a emagrecer assustadoramente, hehehehe! agora a gente olha as fotos e nem acredita! mto bacana mesmo! bjao! :D

Anônimo disse...

menina, já tá mto diferente hein?? se em um mês já deu esse impacto, imagina daqui a 6!!! wowwwwwwwwww!!
mto bom, hein? q felicidade!!!
bjks

Diego. disse...

sua história é muito parecida com a minha, bah enchi os olhos de lágrimas... a drica tb foi especial comigo [e ainda é]!

Parabéns por essa vitória e continue assim, lembre-se: "Além de tudo sou lindo [a]" hahahahahahah

Continue nadando!

Anônimo disse...

uaaaaaaaaa!! 13kg!! parabeeeeeeeeeens amiga!!! realmente deubaita diferença! a blusa ta largooona em!
parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!! :D

Unknown disse...

TÔ BEGE!!!
E depois dizem que 10 kg não fazem diferença...Fala sério!

Agora me diga..E a flacidez??? O que os médicos te dizeram, vai mesmo ter que fazer plástica?


Beijos
Fer

Anônimo disse...

Oie Lindona,

Adorei a foto de blusa rosa!!!
Showww!!!

Olha, tiro o chapéu pra sua perda de peso do primeiro mês! Eu perdi 15 mais meu peso era muiiiitooo maior que o seu!

Parabéns e continue assim!

Bjos no S2,
Fabíola Rocha

B. disse...

parabéns, linda!

Renata disse...

mas já deu uma booooa diferença, né?

ai como é bom, né?

e pensar que parecia que tava demorando tanto!

tá lindona miga!

amo vc magrela!

Cin disse...

Voltei e li os posts abaixo que perdi, só posso parabenizá-la, não é uma cirurgia simples e vc foi guerreira. Nas fotos desse post a diferença é tanta que parece até que vc perdeu mais que os 13 kilos, está realmente muito bem e ainda vai ficar melhor...namorado que se prepare pq essa mulher vai dar trabalho qdo sairem na rua rs
O apoio das pessoas que amamos é essencial em momentos como esse, que bom que vc o recebeu integralmente.
Parabéns mais uma vez pelo sucesso da cirurgia!
Bjos e linda semana!

Cinthya Rachel disse...

gata! que diferença! parabens e continue firme!

Mine disse...

Nossa,amiga,como já dá pra notar a diferença!!!Parabéns,continue assim!!Obrigada pela força lá no meu blog!Bjs

Srta Butterfly disse...

OI Ingrith...

� minha primeira vez por aqui, encontrei seu endere�o em um blog, na verdade n�o me lembro agora qual, mais o importante � que gostei de tudo por aqui, eu tenho uma amiga que tb acabou de operar e j� eliminou 20kg...

Voltarei mais veezs, vou te linkar t�h...

Beijos no cora�o e que tu posaa ficar cada vez mais linda...N�o que j� n�o fosse, mais quando nos sentimso bem interiormente isso se reflete tamb�m no exterior...

Fica com DEus e tenha uma semana iluminada...

Jackie Götzen disse...

As gordurinhas estão pedindo pra sair, pedindo pra sair!!!!!

Sharah Lopees disse...

oi linda tudo bem?vc esta linda amei suas fotos,e quanto as roupas é maravilhoso!!!estou muito feliz e vc tambem ne?que bom um big beijo

Anônimo disse...

Boa recuperação e muita força.

Bjs.
Elvira

R Lima disse...

Acompanhar sua história é ver de perto a resistência e a determinação de quem não se abate nunca.

Parabéns moça.. Toda vez que venho aqui fico mais orgulhoso de ti.

Bjs,



Texto de hoje: AmiZadE...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

R.C. disse...

Ingrith!
Parabéns!
:)
Parabéns e sucesso nessa nova fase da sua vida!

Beeeeijo grande!
Fique com os anjinhos de Deus e as bênçãos dEle!

By Ana D disse...

Corajosa e bonita ! rs

Anônimo disse...

Oieeee
já dá pra notar bem a diferença :)
parabéns!
bjosssss
Anita

janao disse...

Meninaaaa!
Tô boba!!

Continue assim!!

Renata disse...

Ô, querida, as fotos mostram que, apesar de todo desconforto da cirurgia, o resultado é maravavilhoso e que vale muito a pena.

Estou muito feliz por você, viu?

:***

Ingrith disse...

Julie, desiste não querida!!! Força na peruca e vamos que vamos!!!

Drica, imagino como deve ser pra quem tá de fora, pra quem quase não vê a pessoa, um dia eu to de um jeito, dois, três dias depois tô de outro! Minha irmã falou que eu tô diferente, vê se pode!

Bella, daqui 6 meses quero tá linda igual você, sabe como é né? A Rê falou que eu sou vc amanhã ou vc sou eu daqui ums dias, sei lá!

Diego, continuando a nadar sempre! As histórias são sempre parecidas, mudam apenas os personagens, fico feliz por estarmos bem e "ainda por cima somos lindos!" claro! hehe

Tiane, acho que agora ela tá é no tamanho certo kkkkkkkkkkk

Fernanda, na barriga é bem provavel e nos peitos tb, quero botar um silicone, braços e pernas na academia dá pra sustentar... hehe

Fabiola, muito obrigada, a blusa rosa é um vestido que eu fui numa formatura! E vamos que vamos né?

B. muito obrigada!

[rê] amo você tb amiga e muito obrigada por ficar do meu lado sempre! Se hoje estou aqui, feliz e magra tenho que agradecer a você tb!

Cin, fiquei emocionada com o que vc falou!

Cynthia, muito obrigada!

Carmine, obrigada e estamos firme e forte pra atingir logo a meta!

Rosangela, seja bem vinda e tb vou te linkar por aqui!

Jackie, viu só? Elas tão saindo mesmo, por todos os poros hauhauahuauahua

Sara, estamos muito felizes né? ai que coisa boa as roupas entrando hahahahaha

Elvira, muito obrigada!

R Lima, agora fiquei com vergoha! hehe

Raysla, obrigada querida!

Ana, obrigada pelo bonita! Corajosa? hum... vai vendo hahahahaha

Anita viu só? E ainda por cima sem diabetes heheh

Janão, é o milagre da ciência!

Renata obrigada mesmo e sabe que nem lembro do desconforto mais, rsrs

Helen disse...

Olha só o seu rostinho, como está diferente!!

Força aí, já me contaram que é bem difícil se adaptar :)

um beijo!

A Jana e o Ti disse...

nooooooooossa! vc é pequenina, então a diferença é mais visível ainda, In! Que bomdimaidacontasô! Quero mais fotos daqui... mais uns 20 dias, tá bom?
Bjocas!

Ingrith disse...

Helen, minha irmã tb comentou do meu rosto, falou que tô diferente hahauahuaauhuahau

Jana, eu tenho 1,68, sou pequena? Agora eu fiquei deprimida hauhauhauahuhuah Daqui 20 dias coloco fotos pra vc!