segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Meme

Vamos voltar aos trabalhos hehe

O Heliarly do Doideira Pura, me indicou para fazer esse meme, bom, apesar de ser apaixonada por música sertaneja, admirar freneticamente música nacional, não gostar muito de musica internacional e não entender porra nenhuma de música eu vou tentar, então vamos lá!

Melhores bandas (nacional): Eu acho que é Jota Quest
Melhores bandas (internacional): Sei não
Melhor Vocalista Nacional: o ruivinho é claro, Nando Reis
Melhor Vocalista Internacional: Apesar de não gostar, eu acho a voz dele linda, Bono (sem ser o de chocolate)
Melhor Guitarrista Nacional: auhauhauah sei lá, na verdade não sei diferenciar violão, de baixo, de guitarra, vai que eu falo que é um e é outro?
Melhor Guitarrista Internacional: Tb não sei...
Melhor Música de todos os tempos: Rehab Quando eu for internada com ela, nós vamos cantando essa música
Pior Banda Nacional: The Erres (ele vai me matar!)
Pior Banda Internacional: Não sei o nome, mas é um que toca uma música que só grita e eu não escuto nada, foi ele que me mandou na tentativa de me converter!
Melhor Letrista Brasileiro: Nando Reis, é claroooooooooo
Uma canção que você queria ter composto: All Star (Nando Reis)
Uma canção para mostrar ao namorado: Amor sem fim
Uma canção para dar para o bush: Aquela do "vai tomar no ..."
Uma canção para dar para o Lula: Metamorfose ambulante, devido a minha metarmofose em relação a ele!

E indico
Ro, porque ele gosta muito de música
, porque ela tem bom gosto musica
Andreia, sempre tem músicas legais no blog
Jackie, acho que ela vai colocar todas do legião
Juliana, porque dançar ajuda a emagrecer!

16 comentários:

Jackie Götzen disse...

INGRITH...vc já me conhece!!!!! Tô chorando de rir!!!!!

Pois foi EXATAMENTE o que eu pensei no "pro namorado (amor /amandte páixão não correspondida....sei lá)" pensei em algo que tivesse BRASÍLIA como referência...e SÓ me veio LEGIÃO!!!!!

Ah...mas tem tb...Paralamas do Sucesso...que foram tentar tocar na CAPITAL!!!!!

E o Vital que foi com sua MOTO (amo moto)!!!

Mas vou pensar com muuuuuito cuidado, pra fazer um MEME legal!!!

Anônimo disse...

In miga vc ta linda e adorei seu blog, acho que vou levar uns dias para ler + adorei e obrigado pela indicação to trabalhando nas musicas novas, bjocas

Camila disse...

MENINA, que blz as fotos aí embaixo hein?!
Eu tÔ de dieta e sei bem o que é ver as roupas mais larguinhas...e aos poucos até caindo quadril abaixo mesmo! É uma sensação maravilhosa!!!


Bjs chuchu!

p.s: a msg da Parisn p/ Lindsay é verdade! Tanto q eu até botei o link no post...depois confere se quiser.

Luana disse...

HOohohoohhohohoohohohohoh

Caracas, vc é ótima!! Melhor ainda é ver que realmente o Ro vai te matar!! auhuhahuauhhuau

Beijinhos

A Jana e o Ti disse...

gosto de ouvir música, qualquer uma, a que me faça mexer o popô. mas não sei falar praticamente nada de música tb...

Sandra Lee disse...

Infrith, somente hj passei por aqui e li seus posts anterirores. Parabéns vc está linda e muito bem. Essa piração no pós cirurgico acho q é normal, pq eu tbm, analisando hj, não tive dores, mas parecia q tinha e aí enlouquecia os enfermeiros, principalmente um q me dei banho, fiz o maior show. Brincadeiras a parte, fico muito feliz por ver o seu sucesso. Já fez muita diferença mesmo na aparência. Bjus.

disse...

oi linda
obrigada pelo carinho
com certeza nao desistirei
ah... vc ta ficando lindona hein
parabens
keria saber coisas tipo: nunca mais vc vai poder comer que nem antes?
qual está sendo sua alimentação?
tipo
café
almoço
janta
pode me dizer?

bjinhos

Andréia disse...

Menina!! Esta foto nova no seu perfil tá um ESCÂNDALO!!!!!!!!
Linda de viver!

Beijos e AMEI ser indicada para este meme, respiro música baby!!! rsrsrsrsr

Beijãoooooooooooooooooooooooo!!

Anônimo disse...

nando reis é disparado um dos melhores mesmo!!
:D

Flávia disse...

Liiiiiinda!!!!!

Que bom que tá de volta!!! E adorei as respostas do seu meme. Podia ser até um meme pra chamar de meu...

beijos!!!

Diego. disse...

vixe! sua foto tá muito diferente... credo!

não se preocupe quanto a não saber alumas coisas sobre música... sabendo o que vc gosta e o que vc não gosta já tá ótimo!

bj

Diego. disse...

não foi nada de ruim não... foi que fiquei impressionado com o emagrecimento que vc teve!

bj...

Anne disse...

Eu amo música, de quase todos os tipos...só tem uns 2 que não gosto de ouvir!

Menina, tava lendo ali os posts sobre a sua cirurgia. Eu fiz uma pra arrumar o refluxo no estômago e foi bem parecido com isso. Dormir de barriga pra cima é foooogo, nem de lado eu não conseguia ficar. Pra mim foram quase 30 dias de dieta líquida, mas agora estou 200% e com o meu peso ideal (brinde que veio com a cirurgia).

Vc já está mto diferente da primeira foto mesmo. Está linda!!! Se cuida direitinho e vai dando notícias pra gente, ainda vai mudar bastante! Estou bem feliz por ti =]

Bjokas!

disse...

Hunf!

Renata disse...

Detalhe que vc escuta Amy Winehouse há muito tempo!

porque uma certa amiga sua, te traz o melhor da música em primeira mão...mas não espalha, hein?hihihi

vou fazer djá!

[achei que vc ia colocar aviões do forró...hahahaha]

Ingrith disse...

Jackie, é olhar pra você e pensar me Legião!

Andreia, eu tô que tô né? rs

Ice, muito obrigada!

Luana, acho que vou sumir da net por uns dias... MEDO!

Jana, tb não sei nadinha de música!

Sandra, obrigada!

Ká, já está no seu blog!

Andreia, muito obrigada, desse jeito vou ficar me achando!

Tiane, se existir melhor quero que me apresentem!

Flavinha, otima ideia!

Diego, é só isso que sei de música, o que gosto e o que não gosto!

Anne, que brinde maravilhoso que a cirurgia te deu, hein?

Xuxu, tá nervosinho?

[Rê], vixe, conheci faz um tempão mesmo, antes dela ser tão polêmica, né? hauhauahuahauauh
Eu esqueci de aviões, acredita?