terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Mais eu me mordo de ciúmes

A verdade é essa, eu morro de ciúmes mesmo. Ciúmes de tudo, do namorado, dos amigos, do carro, da Penélope, das minhas coisas, de tudo!!!!

Pra provar que tenho ciúmes olha o resultado do teste:

Resultado: 24 pontos

Eu sou uma pessoa ciumenta.

Descubra se Você É Uma Pessoa Ciumenta.

Oferecimento: InterNey.Net

Você é uma pessoa ciumenta. Provavelmente você e seu cônjuge já tiveram muitos problemas por causa do seu excesso de cuidado e proteção. Você está localizado(a) no maior grupo de pessoas ciumentas. Embora você se esforce para não demonstrar muito ciúme, você na verdade fica se corroendo interiormente e finge indiferença. Entretanto, mais tarde ou mais cedo você acaba demonstrando que de fato sente muito cime. Provavelmente você é uma pessoa insegura sentimentalmente e isso faz com que tenha medo de perder a atenção e amor da pessoa amada. Você tem ciúme mas consegue controlá-lo para não prejudicar o seu relacionamento com a outra pessoa.

12 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Menina que foto bela!
Bem na verdade sou umpouquinho ciumenta também, mas agora tô com ciumes de você, que nunca mais veio me visitar!!!
te deixo um carinho!

Anônimo disse...

o plano cobre tanto o abdomen quanto a plastica nas mamas, amiga. bom ne?
bjokassss

Fê Guimarães disse...

Oiê! Tô passando pra dizer que VOLTEI! Depois volto com mais calma pra me atualizar. Tava morrendo de saudade de todos!

Diego. disse...

sou ciumento mas não admito isso!

logo sou ciumento e cabeça dura =P

R Lima disse...

Sabe que eu até tenho inveja dos ciumentos..srs.r.s

Eu não consigo ser...

E olha que já tentei.



Texto de hoje: eScrItoReS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Cin disse...

Eu já fui bem ciumenta, mas aprendi a controlar, ciúme em excesso tende a ser prejudicial, mas um pquinho é bem-vindo, é um temperinho pra relação.
Bjinhos!

Mila disse...

Innnn du céuuu
eu naum imaginava kkkkkkkkkkkkk
eu sou mais ciumenta ke vc kkkkkkkkk
desculpa a demora amora.kakaka..meu pc tava blokiando a entrada no meu blog e no de tod mundo hahaha

TE AMOOOOOOOOOOO

Ingrith disse...

Liz, não sei o que houve, estava com o link errado, agora já arrumei a confusão!

Tiane, isso é ótimo, pq eu vou precisar hahahahah

Fê, ateé que enfim né? Tb estava com muitas saudades...

Diego, imagino como deve ser FÁCIL lidar com alguém assim, rs

R. Lima, as vezes é muito ruim ter ciúmes, melhor vc ficar sem essa "doença"

Cin, pra muitas coisas eu fecho os olhos, mas outras não dá!

Mila, então lascou! Te amo!

R.C. disse...

Ah não, manda o link pra mim, não consigo abrir.
Eu sou ciumenta e assumida ainda!

:)

Beeeijo.

R.C. disse...

Deu! Consegui!
:)

R.C. disse...

22 pontos.
^^
rs

Heliarly F. Rios disse...

Caraca! VOCE GOSTA DA VOZ DO BONO!

A primeira, a voz dele é tão ruim que no começo da carreira ele ganhou esse apelido de Bono... Só pra zuarem com ele.
MAs quem gosta do U2 acaba gostando dele.... Eu gosto do cara tb, mas a voz...


Adora mandar meme pra cá... num sei como é isso mas eu sempre mando ... tem mais um pra ti lá.. se vc quiser´também é seu!