sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Eu sou phyna

Porque eu sou uma pessoa muito phyna e cheia de crasse!

Estou eu em casa, desmaiando de sono e super cansada, afinal tenho trabalho demais (nisso que dá enrolar o ano inteiro) e minha irmã chega e diz:
- Mana, a Tia Hélia vai passar aqui em casa as 19h30 pra gente ir na escola de música, vai ter uma orquestra

Eu como uma pessoa muito inteligente liguei uma coisa a outra:

"bom meu primo é estudante da escola de música, minha tia não iria pra um concerto sem que ele fosse tocar, então o Jeferson vai tocar e eu vou, afinal é o único primo que tem aptidão para música e é melhor aproveitar agora que ele tá tocando de graça do que daqui uns anos quando eu vou ter que pagar pra vê-lo tocar"

Vai eu me arrumar, descarrega fotos da maquina e fico linda pra sair, quando minha tia chega eu desço desesperada afinal já passava muito das 19h30 e minha irmã diz pra minha tia:
- Tia, eu até trouxa a máquina pra tirar foto do Jeferson

Tia responde:
- Que legal.

Depois do carro em movimento tia diz:
- Vocês tão achando que o Jeferson vai tocar? Ele não vai, não. kkkkkkkkkkkkkkkk Eu reparei porque a Shel falou que trouxe até a maquina...

Eu olho com fúria para minha adorável tia e continuo dentro do carro sem reclamar.

Se não bastasse o fato de estar cansada, me frustra achando que era meu primo extremamente intelectual (único que se salva) termina a apresentação e minha irmã nós convida pra comer pizza de R$ 9,90 sentada num banquinho no meio da rua e ainda da pizzaria de um cara que um dia me deu um toco. Diz ai, o mínimo que essa noite merecia era um jantar extremamente xique, né não?

Enfim, terminamos a noite comendo pizza, mas era num restaurante e sentados à mesa. E a pizza custou R$ 28,00, menos mal né?

22 comentários:

D.Ramírez disse...

Estou com uma gripe mile aqui, mais pra la doq pra ca, então me embaralhou tudo aqui..nem entendi tbm seu comentário..rsrsrs
ela ta oq?..rsrssssssssssss
Mas pra falar a verdade, entrei só pra dizer que vc ta LINDA De PorkPinter!!!!
xonei.

rs

besitos

Angelo Ribeiro disse...

hahahahaha
Menos mal mesmo, porque pizza de 9,90 e ainda de alguem que um dia te deu um toco ninguem merece mesmo...
Na proxima vez solicita que te levem num restaurante com luzes de velas, vinho e som de violino, ahhh e faz tua irmã pagar...
heheheheh
Beijosssssss

Anônimo disse...

haushduas... pelo menos vc foi phyna em levar a camera para tirar fotos da orquestra. Imagine se dps a orquestra começa a se apresentar pagandoo... dai pelo menos vc ja foi nela de gratis! E tirou FOTO!!!.kkkk [se realmente tirou =P]

alohaaaa

Ana disse...

Ô flor, vamos pensar pelo lado positivo!
De que vale tanta beleza, tanto glamour e os truques de make se não tiver onde usar?????????
Sair é bom sempre!!! Vai que vc tropçea no seu príncipe encantado numa dessas né???? rs
beijão linda...ah...e o show, maravilhosooooooo

Andre disse...

Todo mundo um dia já teve um programinha de "índio", mas nada melhor do que uma pizza "boa" com a companhia da irmã e tia...Olhe o lado positivo...uma noite diferente pra não esquecer mais e ainda colocar em destaque no blog...Não foi tão ruim...
Beijo

Heliarly F. Rios disse...

Meu nome seria meio normal na sua família: Hélia, Jeferson com um "f" só e Shel(deve ser apelido).

Um heliarly a mais não seria tão estranho.

Já sobre o Sarney: Todo mundo tem que ter um defeito, ninguém é completamente perfeita, agora descobri o seu.


Em clima de brincadeira, bom fim de semana pra VC!

Danielle Balata disse...

E será que essa pizza presta? 9,90? Por que o cara com certeza não.. hauhauha


Beijos

Iana disse...

Linda brigaduuu pelo carinho e visita rapidinha que lá fez...

Beijos pelo carinho e atenção minha
querida amiga...

"A felicidade é o seu limite
e o paraíso é você mesmo quem faz!!!
Então, aproveite cada minuto
da felicidade e esparrame ao seu redor,
sempre que puder,
gotas de alegria para despertar
bons sentimentos a todos
que estejam junto a ti!!!!


Um grande abraço a ti
sua rosa amiga

Iana!!!

Barbara Lucas disse...

poxa... como dizemos aqui "baita cabão"
risos

to querendo emagrecer disse...

oi,ingrith,é a samara lembra d mim...rsrsrs,eu fiz um novo blog no blogpost,pois no spaceblog era muito complicado pra aprender até coisas mais simples,agora o meu blog novo é http://querendoemagrecer.blogspot.com/
já t add lá ou linkei (sou meia leiga nesse assunto),bjus!!!

Nirvana disse...

Ué!! Como assim? Ontem num era o encontro com as aspirantes e gastroplastizadas?? :)
BJus

Nirvana disse...

Ué!! Como assim?? Ontem num era o encontro do GAG?? Vc naum foi??
Bjus
:*

Anônimo disse...

olá, axei seu blog por acaso..mas amei..fui lendo ele e lhe admirando pela sua força de vontade, parabéns vc é um pessoa linda!!! me identifiquei pelo fato de ter uma irma acima do peso...e ela tipo relaxou...nao tem animo nem vaidade mais isso me entristece pois ela é linda...até indiquei seu blog pra ela...vamos ver se ela se anima pra ler...
nossa mas vc relatando da sua irma perg se é perigoso espirrar dirigindo essa foi otima!! rsrs e vc falando do chá kk..q seu padrasto fez de um mato achando q era quebra pedra...rsrs.'..fico feliz de ler pois vejo q nao é soh minha familia q tem certas "bizarrices"nao rsrs

João Moreira disse...

Olá amiga,
A partir de agora pede primeiro o roteiro completo e com todos os detalhes, para não teres surpresas…
Bom fim de semana
Fica bem
Beijos perfumados

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ai nega...tudo te acontece...escreve um livro...rsrsrssr!!!

Débora disse...

meu, seu blog é um livro. cada post um capítulo diferente. eu adorooooooooooooooooooo. faço hj 1 ano de operada amiga. vim aqui agradecer o carinho de mensagens enviadas que sempre me animaram. bjos

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Enfim, tudo acabou em pizza! Nossa amiga, também ando numa correria; estou há séculos sem aparecer aqui e até no meu blog (só apareci esses dias para mudar o layout). O hospital anda tão lotado que naum aguento mais. Pior é que nem comprei presente de Natal p/ ninguém ainda... Vcs também farão amigo secreto aí tb? Nós faremos no hospital e na clínica, nem sei ainda o que vou comprar.
Beijossss... Saudades suas!

Mila Cardozo disse...

Pense... poderia ser bem pior....
Vc, digamos....fez uma caridade... ou entrou no espirito de Natal... hehehehe
Beijos Mila

Camila disse...

Pelo menos voce terá história pra contar para seus filhos
hahaha

PENSA POSITIIIIVO FLOR!

Cin disse...

Amiga agora mais do que nunca vc pode dizer de boca cheia que é "fina" em todos os sentidos.
Bjos flor!

Ana Amélia disse...

Oi amor, vai um conselho... Qd teu primo Jeferson for tocar, aí vc não vai...
Mil bjus e vc tá linda!!!!

Renata disse...

Ai, que roubada! rs