segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Convite

Moçoilas e rapaz aspirantes a gastroplastia ou gastroplastizados, tenho um convite pra vocês.

Aqui em Brasília tem o GAG - Grupo de Apoio aos Gastroplastizados Ester, qdo achar o blog procurando no google pelo GAG, vai cair aqui mesmo hahaah um grupo de pessoas operadinhas do estômago que se encontram de 15 em 15 dias para discutir aspectos psicologicos e nutricionais e fofocais da gastroplastia. Nosso grupo se encontra as terças feiras às 20h na 216 norte.

Sexta agora, vamos fazer uma festenha de final de ano, com direito a amigo oculto, nessa festa pode ir operados, aspirantes a gastroplastia e seus famíliares. Quem tiver interesse de ir manda um email pra ingrith.vetterlein@gmail.com que eu envio o convite com o endereço, tá?

Essa fotenha foi da festa do ano passado, minha irmã tinha 30 dias de operada e eu ainda ia operar, tô doida pra atualizar a fotenha.

Silvia, Flávia, Lívida, Bett, Anita, Bruninha, Weroka e todas as outras borboletas, sabe como é a memórias dos gastroplastizados, né? hehehe Quero vocês todas lá, viu!!!!

21 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Cara... quem é vc na foto??

:S

Olha só... episódio 10 da 5ª temporada de House fala sobre gastroplastia...

Besos, guapa!

Ingrith disse...

huahauhauhau

Sabe que eu tb não sei quem sou eu! Vale um picolé de Queijo pra quem acertar, rs

Unknown disse...

Oieeeeeeeee

vou fazer o possível pra ir :) não somente ir, mas participar do grupo tb.

Bjosssssssss minha linda

Anita

Unknown disse...

quero o picolé de queijo (argh!) kkkkkkkkkkkkkk vc é a de blusinha listrada :D

Anita

Jacky - Simples assim!!! disse...

vc podia dizer quem é vc não é mesmo...
Deve ser mui legal esses encontros...
besitos

Unknown disse...

hahaha

que diferença, naum???

vc é a primeirona da direita...uhuuuuuuuuuu

blusinha listrada preta e cinza....


beijocas
e manda meu picole!!!

Renata disse...

Ah, aquela loirinha ali do canto de blusa com listras não era você! Não era você MESMO!

Ingrith disse...

Eu me nego a aceitar que aquela sou eu! hehehe

Tõ tão melhor hoje, rs

D.Ramírez disse...

Olha q coisas mais lindas, mais cheias de graça sao elas meninas ....
Moro em Sampa..senão, mesmo magro (minha filha acha q nao, mas td bem..rs) iria festejar.
Besos

disse...

Achei vc na foto!! =)

Andre disse...

Você é a que está com uma borboleta na cabeça....acertei???

[ rod ] ® disse...

O tempo impera e faz mudanças formidáveis.

Amo te ver assim... cada vez mais feliz.

Bjs,





Novo Dogma:
doM...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com

Anônimo disse...

se eu morasse aí, eu bem iria :)

Claudia Arantes disse...

Ingrith...
vc esta perfeita agora... nem consigo imaginar que um dia vc já foi assim...

beijos

Diego. disse...

huahuahua é qse aquela brincadeira "onde está wally?" heheheh eu fui numas reuniões aqui no RS, mas depois deixei de lado... moro a 130 km de Poa e se torna um pouco caro e desgastante ter que ir lá pra bater papo!

Mas se tivesse aqui por perto eu não faltaria, essas coisas são, além de muito divertidas, instrutivas!

Mais uma vez parabéns!

bj

Flavinha disse...

acho o máximo estes encontros,mas....onde está vc amiga bjão

Cecilia Barroso disse...

Que ótimo o seu blog!

Parabéns!

Jadi disse...

Se fosse um pouquinho mais perto eu iria..
Como tu ta diferente e linda!! Jeesus..

Anônimo disse...

Desculpe a msg instantânea!
Mais a justificativa é válida!
Vocês sabem que não sou disso...
Mais hj me sinto fragilizada...
Preciso de vocês?!?
Entrem no Pra Recomeçar e me dê uma força...
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Permaneça no Amor de Deus,
Beijos no "S2"
Fabíola Rocha

Aline Lou disse...

Que peninha moro tão longe!!!! Mais que o encontro seja um sucesso e volte para contar pra gente!!!! Compartilhe as idéias!!!
bjinhos

Flávia disse...

Não, aquela não é vc. ESSA é vc ;)

Beijos!