quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

7 pecados

Eu fiz de tudo pra não ser a 8ª, mas não deu! Então vamos ao meme que o Ramirez, educadamente, me obrigou a fazer (hoje estou dramatica)

Ps. Crianças não se surpreendam com as respostas

SETE PECADOS

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
Tipo, aquela goiabada com creme de leite era desnecessário, mas eu comi, só não comi mais porque tava ruim e se eu não tivesse gula eu nunca teria sido gorda, certo? Então eu vou pro inferno!

2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
Nem, esse ai não se aplica.

3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
Ai ai... e muita... ainda mais hoje!

4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
Se for só na TPM, será que tô perdoada?

5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
Nem, isso eu não sou mesmo! Até que eu sou gente boa, eu juro!

6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
Vou pro inferno! Adoro sequiço! Pena que ando sem praticar tal exercício!

7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.
As vezes sinto, mas depois passa, rsrs Será que tô perdoada tb?

Deixo pros pecadores que se sentirem a vontade pra confessar que me encontrarão no inferno!

27 comentários:

Flavinha disse...

kkkk ler este post só mesmo com uma pimentinha ao lado para tirar o mal olhado kkkk (brincadeirinha) adorei a resposto amo seus senso d humor bjão linda

Flávia disse...

Te vejo lá!! :D

Danielle Balata disse...

Gula e preguiça..me encaixo perfeitamente!

Beijos

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

E não é só o peixe que morre pela boca. A gula é um mal terrível!!! Além de ser pecado, engorda!

beijocas

Camila disse...

haha, Não peco...simplesmente pq não acredito em pecado abaixo da linha do equador!
;-)


bjs chuchu

João Moreira disse...

Olá amiga,
Olha, tenho pena de não ter tido essa ideia, está fenomenal, parabéns pela forma divertida como colocaste aqui os 7 pecados
fica bem
Beijos perfumados

R.C. disse...

A vida de casada tá boa! Cheia de novidade ainda. Ganhei uma cachorrinha, Shih Tzu, pra me fazer companhia, já estou longe da família. rsrs
Um beijo!
Desculpe por ter sumido, é que tá uma correria, sabe?
Fica com Deus.

ps: cê tá linda!

Anônimo disse...

ashudhasuhduas.. adorei ese meme... criativo... embora as respostas mtas vezes tenha q ser sim ou nao e um pq... ahsudhasuda.. bjoo grande..

alohaaa

to querendo emagrecer disse...

oi,pois é amiga to no sufoco,e eu só comi 3 pq foi a quantidade q o meu filho ganhou,rsrsrs,pq eu tmb sou chocolatra...só digo uma coisa tá difícil a bessa,mas acho q consigo,não como vc q tá com 59kg,é muito peso pra perder...mas vc tá linda!meus parabens,continue assim,pois vale o sacrificio...bjus e obrigado pela força!!!!!!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Puts esqueci completamente...kkkkk
Pode me bater, eu deixo...rsrsrs.

Mas é que estou numa correria por conta da negativa, mas hoje vou entrar, com certeza...

Obrigada por assinar viu, agradeço em nome dos animais...

Bjks e um lindo dia ♥

Karina disse...

oi!
adorei as reposta...rsrsrs..
acho que todos vão pro inferno por causa da gula e a preguiça...bjks

Soraia Alves disse...

hahaha...
na Tpm não tem como não se Irar!
ahahaha

adorei o blog!

beijooo

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Oiii Ingrith!!!!! Muitas saudades de vc, amiga!
Também me encaixo em todos esses pecados e, veja a coincidência; também estou em TPM, hahahahahah!
Ai amiga, vou chorar... Amanhã vou fazer 28 anos... Sinto-me a mais velha das criaturas... Acho que morrerei velha e solteira e, só encontrarão o meu corpo, depois de uns 8 meses após o meu óbito...

PS: Mas, me diz, o que aconteceu depois que vc enviou a mensagem pra ele? Ela é linda, né? Eu queria ter a minha alma gemea para mandar tb...

Bjosss

disse...

Boas respostas!

Tatá disse...

rssssssssss...a gente se encontra lá então!!!

Bjs

Aline Lou disse...

VC É MUITO ENGRAÇADA!!! ME DIVIRTO COM OS SEUS POSTS E COM ESSE AINDA ESTOU RINDO!!!!! BJIM

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahaua! Aih, acho que vou chorar, mesmo, risos... Gostaria de não fazer 28 amanhã, mas sim, no ano de 2019, hahhahah!
Eu estou sentindo de verdade que acabarei morrendo velha e solteira; ou em casa ou num asilo...
PS:Espere um pouco,.. Tipo, uns 3 dias... Quem sabe ele não te responde? Mas, se o 'maledeto' não lhe responder após o período estipulado, com toda certeza não deve ser. Ai amiga, AINDA VAMOS ARRUMAR AS NOSSAS ALMAS GÊMEAS este ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se Deus quiser!!!!!

Beijos

**Má** disse...

huahauhauhaua que saudade que eu tava do seu blog... eh eh eh ... não vou fazer esse tal de meme, mas pode ter certeza que nos encontramos no marmore do inferno!!! hauhauahuahau Bjo lindona e um ótimo fds!!!

Anônimo disse...

Muito engraçadas suas respostas rsss

Pecar é normal!

Beijos

Andrea disse...

Ai! Te encontro lá com certeza! Me encaixo em dois sem dúvida. Seremos companheiras...rsrsr bjs

Gih Corrêa disse...

Hehehe....
aiiii, gula e preguiça, como vencê-los???
Saudades de vc, gatona!!!
Ainda bem q teremos tempo pra tricotar... pq vou contigo!!!

Bjok´s!!!!

Mila Cardozo disse...

Ja fui intimada... mas quero ver se a preguiça me permite revelar... hauahauahua
Beijos Mila

Ana Amélia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o pecado nº4 eu tbm cometo principalmente nessa fase, será que seremos perdoadas????? rsrsrs

Liz / Falando de tudo! disse...

comentario foto do post do dia 14:
linda! um sucesso hein?! que diferença!! parabens!
eu sou triste com essa coisa de pecado, mas o meu pior era a inveja, hoje em dia ja me controlo!
apesar da falta de tempo, vim aqui, viu?

.: Denise :. disse...

adorei seu blog

virei mais vezes


bjos

[ rod ] ® disse...

Sua possível vinda a SP já me anima.r..s..s

E que pecadinhos esses em..?

Bjs,









Novo Dogma:
faTos...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hauhauhau...

Rolando de rir...

Eu achava que era boazinha!!!
Depois desses relatos acho que vou pro inferno tb... rsrs...
Única!!!!!!!!!

AMO!!!