segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Intensa

E foi assim que descobri a palavra que me define:

In: Amiga, um colega do trabalho falou que essa minha foto parece a Maysa, kkkkkkkkk
Rê: Até pode ser pela intensidade, mas ainda discordo

Então foi quando eu percebi que eu sou intensa. E é isso que me faz viver, que me dá alegria pra acordar todas as manhãs, são as paixões impossíveis que alimenta meu espírito, é a dificuldade que motiva... é a vontade de viver tudo ao mesmo tempo, de abraçar o mundo que me faz meter os pés pelas mãos e me faz ser cada dia mais feliz.

E eu passei a vida inteira tentando me definir, hoje sei que quem perguntar como eu sou, tenho a resposta na ponta da língua: "Intensa"

(...) Mas nada a detém; ela avança, rigorosa
Em rodopios nítidos
Criando vácuos onde morrem as aves.
Seu corpo, pouco a pouco
Abre-se em pétalas... Ei-la que vem vindo
Como uma escura rosa voltejante
Surgida de um jardim imenso em trevas.
Ela vem vindo... Desnudai-me, aversos!
Lavai-me, chuvas! Enxugai-me, ventos!
Alvoroçai-me, auroras nascituras!
Eis que chega de longe, como a estrela
De longe, como o tempo
A minha amada última!"

Vinícius de Moraes

12 comentários:

Diego. disse...

a intensidade e a força da nossa vida, do nosso olhar e da história, não é ser maysa, mas ser você... com qualidades, defeitos e variações!

grande beijo...

Anônimo disse...

falou "intensa" hehehe tbe acho q vc é assim mas sinceramente acho q vc sempre foi, pique total tipo camila rsss

beijosssssssss

patthy

Glenda disse...

Aii, tb gosto de um motelzinho de vez enquando, ja fui em 7 diferentes!! em 9 meses de namoro!! uhuuu!!

Tb adoro, mas em casa tb é bom, o lance que achei absurdo, foi os pais proibirem os filhos de transar em casa, como se fosse um absurdo!!
Beijosss

' Rôh disse...

Nossa, me ganhou por essa frase:
"São as paixões impossíveis que alimenta meu espírito"
Muito profunda e INTENSA. rs
Um abraço.


Rôh

Anônimo disse...

iae ' intensa!!!'
td bem ctg, 'intensa'??
como vai, 'intensa'??
ahsudhaushduhusasd
legal..... eu ainda n sei minha palavra!
pode ser confuso, instavel, complexado, enfim.. td q designa coisa doida..kkkkkkk

alohaaaa

**Má** disse...

Que graça teria a vida sem intensidade!!!! =) Bjinhos

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ai amiga...tu me sai c cada coisa...mas tu tens um lado melodramático intennnnnnnnnnnnnnso mesmo...fica legal...rsrsrrsrs!!!Xerusssssssss!!!

Claudia Gonçalves disse...

Intensidade é sempre bom, pois não se faz as coisas pela metade, não se deixa brechas para mal entendidos e sabe-se onde queremos e podemos chegar.

Seja feliz.

Bjo.

Renata disse...

Ai, tb quero achar uma palavra pra mim...vou pensar! rs!
Eu gosto de pessoas intensas!
beijoca

João Moreira disse...

Olá amiguinha
sabes, é bom, quando passamos a conhecermo-nos, pois torna tudo muito mais fácil, passamos a dar mais importância ao nosso EU, e a dar-lhe mais atenção, fico feliz por ti.
Fica bem querida
Beijos perfumados

Anônimo disse...

Intensa!!!

Lindo demais esse poema...
Vou roubar pra mim... hehehe...

Beijos

Fernando Ramos disse...

Também me considero intenso. E sou pisciano. Qual é o teu signo, Ingrith?

Beijocas!