quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O iorgute vencido

Sabe quando aquela sensação gostosa da paixão acaba? Então isso virou um mito aqui no trabalho. Sempre falamos que o "iorgute venceu"

Eis meu nick no msn "Meu iorgute vive vencendo..." porque a companheira estava reclamando do iorgute dela que venceu. Outro companheiro muito solicito entra na conversa.

JM: então compre menos iorgute
Ingrith - Meu iorgute vive vencendo... :o(: vai ser o jeito, rs
JM isso se chama previsão de consumo
Ingrith - Meu iorgute vive vencendo... :o(:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ingrith - Meu iorgute vive vencendo... :o(: acho que eu fico querendo consumir rapido demais e eles vencem
JM: e vc como uma boa profissional da área de compras não deveria cometer esse tipo de erro
JM: tá?!?!?!?
JM: recado dado
JM: rsrs
Ingrith - Meu iorgute vive vencendo... :o(: obrigada!
JM: por nada... dessa vez, não cobrarei nada pela consultoria... amostra grátis

E o iorgute de vocês, como anda a validade?

17 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda não degustei o meu iogurte como gostaria... rs!

cindy disse...

olá! te achei no blog da alface e tb estou na luta por uma vida mais saudável. posso te add?
bjsssssssssssssssssss

Glenda disse...

Aii meu Deus, bom meu iogurte deve estar com validade vencida há uns 20 anos, desde que eu nasci, a apixão já acabou ha tempos no trabalho... hehehe Bom, estou na empresa há 11 meses e desde sempre está vencido!! hshs
Beijoss

Babi Arteira disse...

ontem joguei fora um restinho que ficou no saquinho de iogurte batido, na geladeira.

todos os iogurtes vencidos devem ser jogados fora.

sai prá lá!!! xô coisa vencida na vida da gente
risos
beijo menina...

Danielle Balata disse...

O meu ja venceu e tá até fedendo de tanto que já estragou hauhauhahuauhauha..

Beijos

Uma aprendiz disse...

Ai, amiga

Me iorgute venceu antes mesmo deu comprá-lo.

Quem será que levou meu iorgute?

Pelo menos você comeu o iorgute. Pegue outro, saborei, quando vencer jogue fora.

Vou continuar procurando o meu estragadinho mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkk


beijos

Thainá Vivas disse...

Normalmente eu compro de 2 em 2 para não acontecer isso, sahauashu! xD

Thainá Vivas disse...

Óh!
É brincadeira hein!
Se meu namorado lê isso me mata. asuhsahus
É um de cada vez.. xDDD

Cin disse...

O meu tá em dia, graças a Deus rs
Bjinhos!

Cin disse...

O meu tá em dia, graças a Deus rs
Bjinhos!

Glenda disse...

iogurte de deixa feliz?? eu adora activia, até comer tanto e enjoar! suahusa
Beijoss

D.Ramírez disse...

kkkk..muito bom..rsrsrs
Olha, vc foi a nona, mas a Cris Animal que me passou o meme respondeu e ela nao vale. Pegue lá o seu, faço questão em te dar;)

Besitos

Anônimo disse...

tem horas que eu ate quero que ele vença, mas aí eu resisto...rsrs

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahauahua!!! Ótimo texto!!
Eu odeio iogurte... Sabe, eu só consigo tomar fazendo o seguinte:
Pego o iogurte natural desnatado e coloco 1 colher de sopa de açúcar ou umas 20 gotas de adoçante à base de stevia.Com o açúcar é bemmm melhor, não nego. Mas, ambos, ajudam a tirar aquela sensação de acidez...
Beijos

Anônimo disse...

Essa do iogurt,foi muito legal.
kkkkk!

Anônimo disse...

Essa do iogurt,foi muito legal.
kkkkk!

Fernando Ramos disse...

Vencendo. E fabricando de novo.