terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Como ficar uma noite inteira sem dormir

1° Mande email para "hughlaurie@studiofanmail.com" e peça uma foto autografada;
2° Espere uns dois meses;
3º Abra a caixinha do correio no meu caso, dentro do carro do padrasto e encontre uma carta dos EUA;
4º Dê um treco qdo estiver abrindo e lembrar que vc pediu uma foto autografada dessa delícia;
5º Grite pela casa inteira que vc tem uma foto do Hugh Laurie;
6º Mostre pra sua tia que acha que vc é viciada em House;
7° Sinta-se com 12 anos;
8º Coloque no painel de fotos do seu quarto ;
9º E passe a noite admirando tal beleza...


O problema é que no outro dia vc tá pregada! Mas vale a pena, e muito!!!!

Ps. A primeira vez que passei a noite toda sem dormir olhando uma foto de famoso, foi qdo eu era criança e a Xuxa veio à Brasília e eu ganhei uma foto autografada dela.... E a segunda foi qdo eu conheci o então presidente, Jose Sarney... Gente do céu, eu sou besta demais!

18 comentários:

Anônimo disse...

não vou falar nda.. ingrith... ainda bem q vc n ficou a noite inteira acordada pensando sobre o q vc terá que fazer pra terminar td dentro do planejado (como no meu caso)
mas mesmo assim, parabens!

alohaaaa

Aline T.H. disse...

Você é gentil!!! OBRIGADAAAAAAAAAAA

Ah eu ficava acordada a noite toda mas com ELE, ao vivo, do meu lado... hehehehehehe

Beijo!

Anônimo disse...

Hauhauhau...

Você é besta mesmo!!!

Mas eu amo isso!!!

Única!!!

Beijos

Ingrith disse...

Gury, não me reprima, rs

Aline, divide comigo???????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabiola, eu sei que sou besta!

Barbara Lucas disse...

tem que viver estas coisas, a gente merece
beijinhos

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!!!!

Eu amo esse rabugento..kkkkk.

Bjks ♥

fabiana disse...

Dr. House pega nóis!

' Rôh disse...

iiiiihhh... Paixões impossíveis... Tu tbm tem uma queda por elas? kkkkkkkkkkk

Ahhh!! E vlw pelas dicas d como matar meu sono. hehehe


Abração. Roh

**Má** disse...

Adooooooooooro House!!!!! Que tudo receber a fotinho !!!! Uhuuuuuuuu

Angelo Ribeiro disse...

Soh voce mesmo...
eu ja tava com saudades de ler seu blog
hahahahahahha
Amiga obrigado pelos recados, eu andava muito sumido da internet, mas vou tentar ser mais presente, mas começo de nao eh dificil heheheh
Marquei minha cirurgia
vai ser 11 de março to muito felizzzzzzz
beijão te++++

cindy disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! sou fã de House tb!!! ahahahaha show sua idéia
bjssssssssssssssss

Muni disse...

huahsuahusahus
nunca assisti house, mas já dá pra imaginar como o cara deve ser, pela sua empolgação xD~
teh +
o/*
.moony.

Anônimo disse...

Vc n existe.

kkkkkkkkkkkk

Flávia disse...

Nossa, eu nunca passei por isso. Me senti tão esquisita agora!!

Renata disse...

Xuxa e Sarney não, mas ele bem merece uma noite de sono perdida! rs

Anônimo disse...

Ah, eu também adoro House!! hehehe

Fernando Ramos disse...

Besta, não. És tiete como eu.

A última vez que fiquei assim foi quando a Cláudia Leitte beijou minha bochecha. Depois quando subi no trio do Chiclete e mais recentemente quando tirei foto com eles.

Também valeu muito a pena, mas durmi igual pedra porque tive que esperar em pé das dez às dezessete. :)

Sharah Lopees disse...

EU ME DIVIRTO COM VC .....MAIS EU ME SENTI ASSIM QUANDO FUI EM UM BARZINHO QUE ERA DO ROY DO MENUDO E EU TIREI UMA FOTO COM ELE AFFF ME SENTI A ADOLECENTE