segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Surpresa

Minha mãe acabou de chegar da hemodiálise e meu padrasto fala pra mim:

- Ingrith, tem uma carta pra vc lá no carro. Vou mandar o Henrique (neto dele) buscar.
- Não, deixa que eu vou lá, vai que é alguém pedindo minha mão em casamento.

Quando eu chego no carro, pego um envelope da California, pensei "uai, quem será?" Quando começo a abrir, lembrei que poderia ser algo muito interessante, foi ai que comecei a tremer, a mão soar e me dar virtigem...
Quando eu abrooooooooooooooooooooooooooooooo


Fala, ele num é um fofo??????????? AMO!!!! Já está no meu quarto pra embalar meus sonhos
Ps. me sinto com 12 anos!

17 comentários:

Renata disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacha?

aí é fã mesmo, hein?

agora a moda é pedir fotos autografadas dos nossos ídolos!

Danielle Balata disse...

Amiga.. não me leva a mau, mas quem é?

Beijos

disse...

No creo! hahahahhaahhahaa

Ingrith disse...

Rê, amiga, eu adoro modismo!!! Nem sei se vou dormir essa noite

Danielle, é o Hugh Laurie, o Dr House, meu amor!!!

Fernanda, pode crer, rs

Barbara Lucas disse...

lindão
:)

João Moreira disse...

Olá amiguinha
Já estou a pensar mandar fazer um poster meu e enviar-to pois também sou doido barrido, que achas?:)))
Fica bem querida
Beijos perfumados

Garota Enxaqueca disse...

PÁRA TUDO!!!
EU QUERO UMAAAAAAAAAAAAAAAAA

ONDE É QUE EU ENCONTRO???

rsrs...

PS.: Entre mortos e feridos salvaram-se todos... e foi a minha mãe a acidentada... E nem tinha um House M.D. pra nos atender... Hunf!

Aline T.H. disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Me ensina a ter uma dessas, vai!! Plissssssssssss???

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

Deixei um meme para você no meu blog. Depois dá um pulo lá!

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Nem conheço.
Me mata por isso?

Mila Cardozo disse...

Suspiros mil....
Ele é mesmo tudo de ótimo!!!!!
Beijos Mila

insens disse...

Oi

Gostei de te ler e acabei vendo que sua mae faz hemodialise. Sou medico nefrologista e tenho uma clinica de hemodialise..

Um abraço

http://www.priemforma.com disse...

Menina que tudooo... quando eu tinha 12 anos meu quarto era tomado de fotos de revista dos "gatoa" da atrevida, capricho...hahaha bons tempos!

insens disse...

Entao, eu relevo, mas to indo me olha rno espelho pra ver a face da doidice..sera?

Ana Amélia disse...

NOOOOOOOOOSA BEM QUE EU QUERIA UMA SURPRESA ASSIM...
MIL BEJUS!
TE ADORO!

Gih Corrêa disse...

Aiii... que saudades dos meus 12 anos...
Sabe, até eu ficaria sem dormir...

Quem sempre me fez suspirar foi Jhonny Depp... uma delicia!!!

Bjok´ssss

Anônimo disse...

Como assim?? Como vc conseguiu isso??
Eu tb queroooooooooooo!!! (sera q meu marido fica bravo?? rs)
Beijos, Dani
PS: ja te linkei la no blog tb!!